Permissões de usuários
Pedro, teria como impedir que os funcionários fechasse os chamados e impedir que os clientes reabram chamados fechados?
Saiba mais…Pedro, teria como impedir que os funcionários fechasse os chamados e impedir que os clientes reabram chamados fechados?
Saiba mais…Amigos,
Com o desenvolvimento e crescimento do provedor nós passamos a ter algumas necessidades a mais, uma delas seria ter uma central do assinante para celulares, criei um APP para iphone e android, mas a pagina da central fica muito grande e f
Saiba mais…Amigos,
Já tentei por diversas vezes instalar um certificado digital no mk-auth, todo vez que subo o certificado depois de alguns dias o servidor radius PARA DE AUTENTICAR, tenho a impressão que o servidor também precisa de um certificado, algué
Saiba mais…Boa Noite a Todos!
Hoje vou posta uma solução que uso aqui para inserir o ramal automaticamente no cadastro do cliente baseado na ultima conexão.
Solução bastante útil para mim em particular, pois tenho vários ramais e na hora do cadastro os técnico
Saiba mais…Pessoal não estou conseguindo integrar boletos sicoob no mk-auth por causa desse tal de cnab 240 como faço?
Saiba mais…Olá!
Gostaria de saber como faço para quando um cliente plugar o cabo na porta LAN do roteador isso não afetar a rede. O que acontece é que o cliente compra um roteador e pluga o cabo na porta LAN ao invés de usam a WAN. Como o servidor DHCP do rotea
Saiba mais…Olá galera como se configura as taxas do PlaySMS?
Bom dia caros amigos, estou voltando ao forum, vi que esta muito interessante os assuntos e agora vou ter tempo de sobra pois acabei a minha faculdade graças a Deus enfim EngºComp.
Mas vamos ao que interessa, fiz um upgrade para a versão 4.98, pois de
estou precisando de um mestre para configuracao desse banco no mk-auth, favor entrar em contato.
Saiba mais…Boa noite, alguém tem alguma dica , estava querendo aumentar a taxa de upload do whatsapp para os clientes, alguém tem alguma sugestão ? tipo queria colocar uma determinada velocidade para os cliente enviarem arquivos mais rápido.
Saiba mais…nao sei como enviar sms manual alguem pra me ajudar?
Saiba mais…sugestão, deveria ter um suporte cobrado do sistema! as vezes acontece coisas que ninguém consegue resolver, ai o suporte entrava. pense nessa possibilidade!
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber de vocês com mais conhecimento como resolvo a seguinte situação:
Tenho uma rede que sai assim:
um enlace sai pela porta 1 da RB e consigo conectar em todas as antenas que está conectada nesse enlace (a conexão do meu PC sai
Saiba mais…Boa tarde estou com um problema que não consigo resolver sozinho, se alguém tiver uma luz..
Segue Imagens dos Print anexo.
Situação:
Tudo funcionando OK, do nada trava o MK-Auth e da erro de login em clientes que estavam desconectados e tentam conec
Saiba mais…Boa tarde a todos, quero saber qual o melhor bloqueio automático que funciona perfeitamente sem problemas ssh ou radius??? pq eu configurei por radius e não vi ele bloquear no teste ex.: lancei um título com data vencida e não foi foi feito o bloquei
Saiba mais…Pedro, seria possível adicionar mensagem sms de processamento de título, saída da velocidade reduzida e cobrança manual?
Saiba mais…PEDRO, TEM COMO EU MUDAR O PLANO 15 PARA PLANO 10 OU 5
PARA PODER DIMINUIR A VELOCIDADE DO CLIENTE QUANDO ESTIVER ATRASADO POR EXENPLO 5 OU 10 DIAS
Saiba mais…Pedro venho te pedir pra vc incluir no relatório de conexões invalidas pra informar o motivo da causa da conexão invalida do cliente. Isso vai ajudar muito na hora de dizer pro cliente o pq que ele não está conseguindo efetuar o login.
Exemplos: IP i
Saiba mais…OLA PESSOAL ESTOU COM PROBLEMA QUE DE VEZ EM QUANDO O MEU MK AUTH FICA CONSUMINDO UP ATE 100MB PARA O MEU LINK DEDICADO, ISSO COMEÇO TEM UMA DUAS SEMANAS E TRAVA O MEU LINK , QUANDO DESABILITO A PORTA A ONDE ESTA O MK AUTH AI FUNCIONA NORMAL , QUAN
Saiba mais…