A alguns dias procuro solucionar este problema porém sem êxito, já procurei aqui no forum algo parecido porém tudo que vejo é pgaviso no mikrotik, no meu caso a informação "pgaviso" não sai do Mikrotik-Address-List do MK-Auth, se caso algum cliente a
Pedro, recentemente estou tendo problemas com o mysql, que vez ou outra fica muito lento, ou para de responder de uma vez, notei que acontece mais nos dias de bloqueio. A máquina que hoje está o mk-auth considero razoável.
tenho problemas pra imprimir boletos no mk auth da erro aviso: somente em banco, os carne imprimi de boa mais os boletos não eu lancei cobrança e tudo visualiza tudo de boa mais não consigo imprimir uso banco gerencianet la tem o b
Ola a Todos Pedro gostaria de pedi se possível adicionar gráfico de metas mês tipo assim cadastramos a meta de 20 instalação mês ou semana ai fica la o gráfico se atingimos a meta etc.
gráfico de chamado assim atendido não atendido tempo médio da so
Estou tendo problemas, na comunicação com Mk-auth...
Estou com a versão 4.99 e não tem a opção de baixar chave ssh na interface do mk-auth. Estou tentando mudar o sistema aqui na minha empresa mas não estou conseguindo testar o mk-auth.
Estou tentando acrescentar um novo plano, mas está dando erro na hora que clico em "Enviar". Aparece "Ocorreu um erro na operação" e não adiciona o plano novo. Já fiz uma atualização do sistema via terminal e dei um reboot também...
Estou com pequenos problemas: estou usando ip cloud da mikrotik... e com esse ddns consigo fazer integração com gerencia e callbac, acesso mk-auth e meu balance e o servidor dos clienttes, mas meu problema é que toda vez que a gvt troca de ip eu tenh
AMIGO PEDRO VENHO PEDIR MAIS UMA FUNÇÃO QUE NOS AJUDARIA MUITO MAIS MUITO MESMO É OS PLANOS POR CIDADE POIS TEMOS PLANOS DIFERENTES E VALORES DIFERENTES POR CADA CIDADE E SE TIVESSE COMO O MK-AUTH TER A FUNÇÃO DE CADASTRAR O PLANO PRA ELE APARECER SÓ
Boa Noite, após o sistema travar e os clientes não conseguirem se conectar mais, a pagina da web travou e não abriu mais, reiniciei o sistema. Com isso os clientes voltaram a se conectar, mas a web não voltou, consigo acessar via putty, já fiz atuali
Pedro usei o grupo para que eu saiba em que repetidora ele está, gostária caso uma repetidora tivesse problemas, eu enviasse um sms e whatsapp de texto livre para aquele grupo, é possivel fazer um tela para enviar os sms individualmente ou em grupo?