Bom dia amigos
Bom eu nunca precisei da pagina de Manutenção, e agora vou precisar fazer um reparo no meu link
já teste varias regras que vi por aqui no forum, quase todas funciona, porem é preciso ter internet para a pagina funciona
algum amigo t
Ai Pedro eu estou precisando usar o santander e estar dando os seguintes erros:
o banco pede para eu colocar nosso numero 2100 e quando o mk-auth gera é 000000037162 estar totalmente diferente e até hoje não consegui fazer a homologação no banco devi
PEDRO boa tarde! venho através deste solicita uma ajuda o mk-auth esta show de bola enviado e recebendo aquivo tudo blz, venho informa que quando comecei a fazer o aquivo de remessa o boletos atrasados, quando o cliente vai paga nos correspondente
Gostaria de saber se há alguma possibilidade de cada cliente ter seu próprio desconto, ou seja, quando cadastro a conta bancária tenho a opção de conceder desconto, porém este fica como fixo para TODOS os clientes. Fica aqui minha sugestão: os passos
10 razões para você ter uma Central Telefônica com Asterisk A solução oferece integração e recursos que o diferenciam das centrais telefônicas convencionais por se tratar de uma opção sem custo de licenciamento. Veja abaixo 10 razões para ter uma em s