vencimento dia 20( domingo) e 21 com juros, como resolvo ( é proibido) por isso quero saber :)
Ola, meu vencimento de dia 20 caiu no domingo, mas o cliente segunda pagou com juros, tive uns 2 reclamando, como resolvo?
Saiba mais…Ola, meu vencimento de dia 20 caiu no domingo, mas o cliente segunda pagou com juros, tive uns 2 reclamando, como resolvo?
Saiba mais…bom dia galera. aguem que ja passou por isso , estiver a disposição de me dá uma luz pra esse problema.
hoje cedo os clientes começaram a ligar dizendo que não conseguia logar . aí tentei entrar no webadmin do mkauth, e aparece a seguinte msg
Pedro será que fica dificil no relatorio de controle de caixa la em financeiro>controle de caixa, as contas pagas serem destacadas em vermelho e ainda no final de cada dia poder fechar o caixa com saldo resutante e no outro dia poder abrir o caixa ob
Saiba mais…Galera, recentemente percebi uma demora na abertura das páginas, e resolvi procurar o problema, simplesmente era o dns do google, mudei para o da gigadns e resolveu o problema.
A questão é, pq não colocar o mk-auth para ser também um server de cache,
Saiba mais…Olá pessoal.
Estou tendo um problema no MK-Auth referente a impressão dos boletos.
O mês de referência impresso no boleto é sempre o mês de vencimento do boleto. Por exemplo: boletos que vencem no dia 01/05, terão impressos no boleto: "Mês de referên
Saiba mais…Pessoal,alguem ai usa The Dude para monitorar Ubiquiti na sua rede ?Nas microtiks eu consegui obter otimos resultados,mas nos ubiquitis nao estou conseguindo muito...
Se alguem tiver algum material para compartilhar fico grato...abraço a todos
Saiba mais…Estou com problema em um determinado MK.
Clientes em outros Mks autentica normal pelo MK-Auth.
Porem tenho um MK que não autentica por nada.
01 - Já fiz e refiz varias vezes a configuração confome mostra no manual.
02 - Já atualizei o mk-auth varias
Saiba mais…Bom dia, Pedro.
O meu MKAUTH, esta bloquenado os clientes que ja pagaram. tipo o cliente vem e paga no dia ou antes até, ai dou baixa no boleto e tudo bem. Depois, o mkauth, quando chega no dia de vencimento bloqueia o cliente e coloca o titulo dele
Saiba mais…Após update realizada manualmente no dia 19/04, o sistema parou de enviar SMS. Quando seleciono o cliente e clico no icone de mensagem, o sistema só envia e-mail.
Tem mais alguém com este problema?
Tem alguma forma de configurar o boleto do gerencianet para ser enviado dias antes do vencimento para e-mail do cliente?
Obrigado.
Saiba mais…Ola amigos preciso de uma ajuda com o The dude para configurar o mesmo para enviar sms e e-mail sendo que meu e-mail e da gmail e os sms sao pra vivo ..
conto com a ajuda de todos.
Saiba mais…ja faz mas de duas semanas que aparece esse erro para mim em um dos servidores mk-auth ""
alem dessa mensagem por duas vezes exatamente a senha de todos os meus usuarios mudaram para 123,
Saiba mais…Pessoal ja dei uma pesquisada aqui e não encontrei nada a respeito alem de comentários.
Alguem ja fez isso ?
tipow liberar sites de bancos para os clientes bloqueados, para que os mesmos possam pagar sua fatura em atraso?
Saiba mais…
Amigos, estou querendo cobra os atrasos dos clientes no próximo mês, e não no mês do atraso.
Quero cobra o atraso do mês atual no mês segunte.
Quem poder ajudar, dá uma força ai.
Pedro o sistema é show, estou a mais de 4 anos sem dar problemas.
Saiba mais…Alguem saberia me explicar porque o Mikrotik, trava a navegação quando se usa QUEUES ?
Explicando melhor, usamos mikrotik aqui na rede, todos na versao 5.14 e estao instalados tanto em servidores como em rb´s 1100.
Pego um cliente e coloco para ele
Amigos, sou novo no forum e gostaria de saber se o sistema MK-AUTH tem nota fiscal eletronica, a mesma que ANATEL exigir?
Saiba mais…Estou com problema na impressão dos meus boletos, pois quando vou imprime-los, o código de barra do ultimo boleto sai em outra pagina, isso acontece com todas as folhas, já fiz todo tipo de configuração na minha impressora, já imprimi em outras impre
Saiba mais…Gostaria de saber quando é que o servidor MK-AUTH envia a lista de clientes de corte para o address list pgcorte do firewall do mikrotik?
E como faço para enviar manualmente os clientes para aparecer o aviso de corte?
Estou com problema, os clientes
Onde encontro essa configuração no registro.br?Obrigado
Saiba mais…