Firmware ubnt na Intelbras wom 5000
Bom dia!
um amigo me falo que viu uma intelbras wom 5000 com o firmware da ubnt, alguém algum já viu e se sim, como é possível fazer?
desde já agradeço a todos
Saiba mais…Bom dia!
um amigo me falo que viu uma intelbras wom 5000 com o firmware da ubnt, alguém algum já viu e se sim, como é possível fazer?
desde já agradeço a todos
Saiba mais…PEDRO EU NÃO CONSIGO CONFIGURAR O MIKROTIK PARA ENVIAR A PAGINA DE CORTE PARA OS CLIENTES BLOQUEADOS.
NO MANUAL TEM VARIAS REGRAS JA TENTEI TODAS E NADA .
TEM COMO VOÇE SER MAIS ESPECIFICO. AS REGRAS QUE EU VI LA E PARA QUEN TRABALHA COM HOTSPOT E
Saiba mais…Boa tarde Pedro.
Estou fazendo alguns testes com meu servidor de SMS e gostaria de saber se tem como enviar SMS de teste pelo MK Auth, para que eu não ative o servido e os clientes recebam mensagem com problema.
Desde já agradeço.
Saiba mais…Pedro primeiramente quero parabenizar pela nova versão do mk-auth, é verdade que saiu com alguns bugs mas que pouco a pouco as coisas estão se encaixando e está ficando muito bom, dentre as principais melhorias quero destacar o relatório de
Saiba mais…sms da torpedus na versão 4.97 não funciona
se poder ajudar pedro ja configurei da forma que eles colocarão la no tópico deles.
Saiba mais…Ola Pedro
Estou com um problema com meu MK.
Quando falta luz ele fica inacessivel.
e agora do nada fica desconectando os clientes autenticados
acredito que sera necessario a troca do HD.
qual a soluçao vc me sugere?
Saiba mais…Boa noite!
pessoal sou novo na area e estou com uma duvida.
instalei o sistema e fiz um usuário e senha... e pro é que não lembro qual foi que fiz.. e exclui
a o user admin..como faço agora para ter acesso ao sistema?
Saiba mais…Na guia instalação o que significa ou o qual a diferença "Valor" e/ou "Adesão".
Saiba mais…Alguem pode postar as regras de QOS para melhorar a velocidade da internet ?
Saiba mais…Pedro existe a possibilidade de excluir um cliente adicional via linha de comando?
Cadastrei um cliente via acesso remoto, e quando terminei o cadastro do cliente adicional, minha net deu um problema ai esse cliente adicional não aparece para mim, ma
Saiba mais…Prezado Pedro, comecei a utilizar o módulo financeiro "contas a pagar" e acredito que alguns ajustes poderia auxiliar em muito quem faz uso do mesmo.
1 - Ao quitar alguma conta aberta, permitir inserir uma data de pagamento igual ou maior à data de v
Saiba mais…Tenho mais de um concentrador na minha rede pppoe, e tenho uns clientes que usa "nano loco 5" aqueles antigos.
Aguem conhece uma forma de conf o nome do servidor nestes equipamentos..
Saiba mais…Caros amigos preciso da ajuda de vc para homologar meus boletos do Santander com registro, pois enviei 5 boletos que gerei em nome de um cliente para o banco e gerei uma remessa referente ao período de meses deste 5 boletos, o banco pediu pra eu alte
Saiba mais…Pedro estou com um problema grave cheguei pela manha na empresa tudo normal porem minhas senhas de acesso ao sistema nenhuma funcionava, reiniciei o servidor mkauth e depois disso nem a tela de login rola, da erro de freeradius da erro de apache tent
Saiba mais…pessoa como contrato esse serviço de
Boa Noite Pessoal do forum estou com uma duvida sera que alguem pode me dizer
estou querendo fazer um ptp com olt e onu com essa fibra http://www.ispshop.com.br/solucao-ftth/fibra-optica/cabo-de-fibra-drop-flat-low-friction.html o ptp tem 780 metros
Saiba mais…Olá,
a algum tempo venho enfrentando um problema meio estranho.
Alguns cliente em especifico não estão conseguindo autenticar.
sempre tenho que reparar o cliente para que ele autentique.
no caso criei um user pra prefeitura que atendo.
e todas as se
Saiba mais…Apos Update nao consigo mais inserir nem alterar nenhum cliente no sistema.
Alguem dá uma Luz ai..
Saiba mais…Estou precisando trocar os vencimento de cada boleto, como posso fazer isso sem ter que fazer um a um... Lembrando que os boletos já foram gerados, mas não tive como entregar pois estava mudando de sistema o o MK-AUTH já cria boleto automatico quando
Saiba mais…