qual melhor configuração ppoe setup MTU/MRU etc... qual a configuração de vcs ?
mtu.png a minha e esta aqui. qual a de vcs ?
mtu.png a minha e esta aqui. qual a de vcs ?
Boa noite Pedro , já há algum tempo , um certo bom tempo , a grande maioria assim como eu vem solicitando uma nova interface para central do assinante , que já está um pouco ( antiga ) , tem alguma boa notícia a respeito da mesma ? Obrigado.
Saiba mais…Olá, tenho um sistema chamado gateway gsm goip e um servidor sms da goip, gostaria de saber se é possível fazer integração com o mk-auth?
Saiba mais…Olá a todos! Esta é minha primeira postagem. Estou iniciando as atividades de provedor em minha pequena cidade. Devo ter uns 20 clientes. Estou querendo adquirir o MK-AUTH porem gostaria de colocar em um servidor dedicado...
28 dolares por mes por um
Saiba mais…pessoal gostaria de ativar meu mk em cloud tem alguem ai que faiz
Saiba mais…Boa noite galera,
Segue abaixo um código em html para quem quer utilizar um modelo de Termo de Adesão ao Contrato SCM em apenas uma página para facilitar na regularização de seu provedor;
Atenção! Antes de salvar o modelo coloque sua Inscrição Esta
Saiba mais…Olá pedro me ajude, o pgaviso fica redirecionando pro site do bing o que eu faço ?
Saiba mais…necessito esta opção no sistema de cliente pre pago e pos pago pois tem muito cliente que paga 1 mes so sem ter compromisso com nada o material instalado na casa do cliente ele compra quando ele necessita o plano pre pago e pos pago e comodato
Saiba mais…boa tarde a todos estou tendo um problema de mysql de tempos e tempos meu hd esta ficando cheio e não sei porque hoje mesmo tive que troca o hd por outro para poder liberar os clientes que não estava conectados quando reinicio o mk-auth alguns clie
Saiba mais…ola amigos, troquei minha Rb e estou tentando configura essa nova mas estou tentando apanhando com essa pagina de corte. hoje olhei no new terminal e me deparei com esse erro.
alguem pode me dá uma luz sobre esse erro
Olá Pedro
Estou testando o método de redução de velocidade e não estou tendo resultado já foi definido o plano de 15 dias e escolhido na opção la no cliente como sem corte
E não esta alterando o plano para o reduzido
Estou mandando a tela em anexo
Saiba mais…agostaria de saber se existema alguma coisa de diferente do manual de instalação do mk-auth para se fazer, para poder configurar com o mikrotik versao 6, eu ja tentei de varias maneiras libera um cliente usando pppoe e nao consigo, eu fiz tudo seguin
Saiba mais…Olá Pedro.
Nos deparamos com um problema de horários nos mk-auth. vários funcionários não estava mais de logando.
Vários usuários, hoje, tiveram problemas de acesso.
Segue imagem para comprovar
Saiba mais…O campo do token nao suporta todos os caracteres gerado no gerencianet alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Algcom 32bdi + Rb912 será que passa???
Saiba mais…amigos meu sistema é todo em PPPOE e a anos gostaria de utilizar a pagina de aviso antes do corte do cliente, mais como aqui uso corte via Radius meu mkauth parou de mandar os clientes para o aviso de vencido, sera bug no radius ou o sistema não supo
Saiba mais…Pedro boa tarde tudo bem, gostaria de uma ajuda se possível vc adicionar mais dias de envio dos boleto, hoje o sistema envia com 10 dias antes do vencimento 5 dias antes do vencimento e no mesmo dia do vencimento, gostaria de enviar assim (( 10 dias
Saiba mais…BOA NOITE AMIGO EU GOSTARIA DE SABER QUAL PROCEDIMENTO PARA GENTE RESOLVER ESSE PROBLEMA DE PING POIS AQUI A POLUIÇÃO É MUITO GRANDE, COMPREI ESSA RB PRA ALCANSAR ALGUNS CLIENTES DISTANTE E ESTOU COM ESSE PROBLEMA.
GRATO PELA AJUDA
Saiba mais…ALGUEM CONHECE ALGUM SISTEMA QUE POSSO POR NO MK-AUTH PRA ENVIA SMS PROS MEU CLIENTES EU USAVA RNET SMS
MAIS OS CARO PARO COM O SERVIÇO VIVIA CAINDO
Saiba mais…Olá pedro,
Não teria como ser implanto uma pagina de login no hotspot interna, dentro do proprio mk-auth que assim quando a gente mudasse o arquivo mudaria em todas rbs automaticamente sem precisarmos ir em cada uma mudar o arquivo login.html ?
cas
Saiba mais…