Todas as discussões (36466)

Classificar por

Controle de caixa

Pedro será que fica dificil no relatorio de controle de caixa la em financeiro>controle de caixa, as contas pagas serem destacadas em vermelho e ainda no final de cada dia poder fechar o caixa com saldo resutante e no outro dia poder abrir o caixa ob

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 46

MK-auth Server DNS

Galera, recentemente percebi uma demora na abertura das páginas, e resolvi procurar o problema, simplesmente era o dns do google, mudei para o da gigadns e resolveu o problema.

A questão é, pq não colocar o mk-auth para ser também um server de cache,

Saiba mais…
36 respostas
Visualizações: 254

Duvidas de QUEUES no Mikrotik

Alguem saberia me explicar porque o Mikrotik, trava a navegação quando se usa QUEUES ?
Explicando melhor, usamos mikrotik aqui na rede, todos na versao 5.14 e estao instalados tanto em servidores como em rb´s 1100.

Pego um cliente e coloco para ele

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 98

PROBLEMA NA IMPRESSAO DO BOLETO

Estou com problema na impressão dos meus boletos, pois quando vou imprime-los, o código de barra do ultimo boleto sai em outra pagina, isso acontece com todas as folhas, já fiz todo tipo de configuração na minha impressora, já imprimi em outras impre

Saiba mais…
32 respostas
Visualizações: 45

Pagina de corte

Gostaria de saber quando é que o servidor MK-AUTH envia a lista de clientes de corte para o address list pgcorte do firewall do mikrotik?
E como faço para enviar manualmente os clientes para aparecer o aviso de corte?
Estou com problema, os clientes

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 66