Pedro, estou tentando criar um formulario personalizado mas que o mesmo caia no admin do mk-auth inves de ir para o e-mail. Então eu peguei os arquivos FALE.HTML e EXECUTAR.PHP coloquei os mesmo em uma pasta de um sistema que estou criando e hospede
Pessoal, Boa noite, de alguns dias pra cá notei que de vez em quando alguns ips e mecs de cliente aparecem só host do hotspot com o mesmo ip do mk-auth, e assim fica impossibilitado de acessar o sistema, e ja algum tempo que estou tendo problemas de
Bom galera, aí vai minha contribuição. O script abaixo analisa uma das interfaces por 10x no intervalo de 1s e se houver um tráfego menor do que 100KB manda um email para avisando que o tráfego está baixo, ou seja, provavelmente há algum problema. Aj
Lançamentos para o Cliente (aqui consigo selecionar que boleto quero imprimir, entao eu faço a impressao de tudo e depois escolho a opçao para os titulos criados: ATRELAR
Alguem sabe alguma maneira de deixar o velocimetro da central com teste mais demorado, pois ele e muito rapido e isso deixa ele instavel, faz a mediçao muito rapido o ideal era ele trasferir por uns 15 segundos e almentar a velocidade de mediçao dos
ola pessoal estou novamente aqui para esclarecer uma duvida com vcs,apos criar as regras de corte ela tem quer ficar ativas ou desabilitadas?segue o anexo abaixo e veja como ta a minha!
tenho algum tempo, que os clientes estão me lingando informando que não estão conseguindo baixar aplicativos na AP Store, e ver imagens no facebook, tem alguma regra que eu possa esta implantando para poder consertar esse problema? agradeço a ajuda d
Pedro, teria como adicionar na próxima atualização um filtro de clientes por fatura vencida ? é porque aqui eu faço a desinstalação dos clientes com 2 fatura vencidas ou mais, mas para saber quais são eles tenho que passar de cliente por cliente bloq
Criei um modelo de Recibo, ate ai tudo bem, mas agora à noite o recibo sumiu e esta as instruções do recibo básico. Já coloquei o recibo que desenvolvi e nada, não quer salvar pro modelo, me ajuda Pedro, eu preciso dele pra control
ola pessoal,tou usando o cloud da hostarm,mas ele ta off desde das 6 da manha.E tambem não esta on no msn e o site ta off tambem.Acho que é mais um aventureiro que arriou as pernas,e nos que confiamos ficamos na mão,brincadeira esses amadores viu....