Estou com um problema no MK-AUTH na opção de controle de produtos.
O produto ESTÁ CADASTRADO, porem não esta aparecendo na lista de produtos, para poder alterar a quantidade, eu coloco pra cadastrar novamente diz o sistema que o produt
Tentei bloquear o cliente de todas as formas, até consegui, mas o problema é que o mikrotik não está enviando o ip local para o cliente e portanto não envia a pagina de aviso ao cliente que está bloqueado por f
Boa noite amigos, estou começando a montar meu provedor, e minha estrutura atual exige que o MK-Auth esteja na mesma rede física dos clientes. como devo proceder. no manual aqui do site o MK-Auth fica numa porta a especifica do MK.
Pedro, seria possível adicionar um espaço no envio de sms como tbm no envio de email para boas vindas, tipo, quando ativar um cliente depois de um tempo tipo 30 minutos o sistema enviar uma mensagem de boas vindas editável, creio que seria boa opção
Onde consigo alterar o horario de bloqueio? Acho que aqui esta 8h da manha, mas esse horario eu ainda n fiz o retorno do banco, gostaria de alterar para as 10h da manha.
BOA NOITE ESTOU COM UM PROBLEMA SERIO O ARQUIVO PGAVISO FICA EM BRANCO E NÃO VEM O LOGIN DOS CLIENTES.JÁ TENTEI DE TUDO E NÃO APAREÇE. ALGUEM AQUI JÁ PASSOU POR ISSO COMO FEZ PRA RESOLVER ?
Gostaria de saber se com o sistema de vocês é possível com um único usuário hotpost eu poder conectar dois dispositivos ou mais e eles compartilharem banda.
O meu caso é para gerir a internet em um condomínio e de acordo com o plano contratado será
Boa tarde! estou com um servidor mk-auth com problemas no cadastro das coordenadas do cliente no mapa segue em anexo o print do erro, lembrando q esse eh um mk-auth cloud. Tenho um na minha rede local que funciona de boa.
Estamos fazendo correções cadastrais aqui no sistema e observamos que tanto nas buscas quanto nas alterações em massa só fica disponível os campos de Endereço Residencial. Poderia incluir em ambos os campos de endereço de cobrança, que na
Boa tarde, alguém já está usando boleto Banrisul com registro no MK-Auth? Eu estava usando Sicredi sem registro, mas na migração para registro o valor da proposta está inviável. O Banrisul fez uma proposta bem melhor só queria ouvir a opinião de algu
Galera não sou técnico em mikrotik, sou programador web e meu conhecimento sobre redes é muito superficial e estou com um problema, recentemente chamei um técnico e ele instalou meu mk-auth e eu registrei hoje porem meu dominio é esse: http://172.31.
Olá boa noite, hoje uso a carteira 175 sem registro. Com a mudança vou ter que passar a usar a carteira 156 ou 157 no Itaú, eis a dúvida de como fazer isso, alguém pode me ajudar, é possível usar alguma dessas carteiras do Banco Itaú no MK Auth. Obri
Pedro preciso de ajuda com arquivos retorno do bradesco, falei com o suporte do bradesco e eles não encontra erro nos arquivos...mas envio para o mkauth e ao tentar processar o arquivo não abre as informações, ontem havia feito mundanças na cont
Olá gostaria de saber se teria como co locar uma opção de parcelar a taxa extras nas mensalidades. Exemplo:
Aqui cobramos 250 de adesão e dividimos em 4x juntamente com a mensalidade.
Se teria como por o valor total e em quantas parcelas queremos p
Pedro, poderia colocar quando vamos gerar um arquivo de remessa , uma tela informando uma previa(titulo,nome,valor) do q vai ser gerado antes de fazer qualquer alteração de flag na base de dados, eu sempre edito o arquivo e olho antes de enviar, se t
Bom dia pessoal , tenho a versão 4.99 32bits do MK e trabalhava somente com boletos sem registro . nem sabia dessa mudança até o mes passado ser avisado pela caixa economica.
mais enfim , preciso migrar , eis que, a maioria dos clientes ja tem bole
Boa tarde, após atualizar para versão 4.100 observei que aparece a mesma opção com registro, e não tem a sem registro na opção conta. Tá normal, ou não teremos mais a opção sem registo. Grato pela atenção!
Imprimo todos os boletos com antecedencia por mes so que quando fui agora imprimir os boletos do mes 12 nao estou conseguindo e, seleciono todos os boletos, somente clientes nao bloqueados, a data de incio e data de fim , ai seleciono os vencimentos