Nobreak para o servidor Mk Auth
Galera quero a opinião de vocês para colocar um nobreak para o meu mk auth, mas um que de para adicionar uma bateria para dar mais tempo de carga no caso que queda de energia
Saiba mais…Galera quero a opinião de vocês para colocar um nobreak para o meu mk auth, mas um que de para adicionar uma bateria para dar mais tempo de carga no caso que queda de energia
Saiba mais…estou com uma dúvida
direcionei as 2 portas no roteador para o IP do DVR.
o tecnico disse que ja criou as regras e liberou as portas para o ip publico do provedor via radio.
como faço para ter acesso externo ao dvr? pelo oq pesquisei nao precisa de D
Saiba mais…Quando exporto as regras para o Mikrotik aparece este usuário /ip hotspot user add name="bruno2" password="123456" profile="Cobre" comment=mkauth mas eu não consigo acha-lo no mk-auth alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Seria possivel implementar a seguinte função: quando o boleto do cliente for pago em atraso, o mesmo pagar o valor nominal do boleto o juros e multas o sistema acrescenta na proxima fatura?
Saiba mais…Olá Pedro , seria de grande utilidade se na tela de envio de sms e ou email , tivesse como selecionar o grupo , aqui setorizei por bairros , e cidades , facilitaria demais um comunicado de manuntenção ou problema naquele setor .
Ate da pra fazer pe
Saiba mais…galera gostaria de saber se posso instalar ispconfig junto com mk autch, se da algum problema?
Saiba mais…Como colocar botao lembrar senha na central do cliente mkauth
facilitando o acesso dos clientes
ir em hotsite barra de anuncio no seu mkauth
colar o codigo fonte do arquivo txt e enviar
Saiba mais…Boa tarde sou nova aqui no fórum utilizo o mk-auth aproximadamente 3 anos a versão dele é 4.100. Agora que será necessário mudar para boletos registrados estamos tendo muita dificuldade. Estou precisando de ajuda referente a controle de carne - impr
Saiba mais…Gostaria de saber se é possível incluir na impressão do chamado técnico os itens: SSID e EQUIPAMENTO, pois seria de grande ajuda aos técnicos esta informação impressa na folha que vai com eles.
Saiba mais…pessoal bom dia, observei q meus arquivos de retorno do banco do brasil o mk-auth não esta lendo, inclusive os anteriores q já tinha lido agora mostra como se os arquivos não estivesse com lançamentos alguém podia me ajudar a resolver o q esta aconte
Saiba mais…Boa Noite, estou tendo problemas na alteração de alguns textos pré-definidos para envio de SMS.
Faço a alteração do mesmo, clico em enviar. Mas ele não altera. Creio que alguns dos textos faltou alterar a aceitação para o numero de caracteres. Tem com
Gostaria de desativar o recebimento on line do GERENCIANET de aparecer no controle de caixa. É possível ?
Saiba mais…Olá, procurei em todo o fórum e não conseguir achar um tópico que pudesse me ajudar nessa questão!
Tenho um servidor The Dude já confg, porém não estou conseguindo faze-lo enviar notificação quando algo para de pingar, para o email. Pedro, alguém po
Saiba mais…Boa tarde, tenho um grupo de clientes com o nome "telefone" e preciso gerar 8 boletos para cada cliente todos com vencimento para 31/12/2017 para eles pagarem durante o ano conforme precisarem de créditos, gostaria de saber se tem alguma maneira para
Saiba mais…Boa noite Pedro e demais membros!
Fiz uma alteração em massa no vencimento dos clientes onde a data inserida seria outra. Ja restaurei o backup e não surtiu efeito. Alguma forma de retornar os vencimentos anteriores corretos?
Desde ja agradeço pela c
Saiba mais…Bom dia Pedro, tenho muitos problemas acredito que quase todos tem em relação ao icone para baixar o boleto ou o carne na central do assinante, aquele simbole de impressora la eh modesto demais e acredito que poderia ser alterado para uma escrita ou
Saiba mais…Bom dia, Lista
Alguém sabe se e possível reparar o banco do mk-auth se que ele derrube todos os clientes.?
Notei que meu servido mk-auth esta apresentando uma lentidão para processar informações aqui na empresa, sendo q a utilização dele e minima e
Saiba mais…olá boa noite a todos !
pessoal não vejo um vídeo explicativo no youtube e nem pessoas que saiba instalar o API para as coordenadas do Google Maps para ver os clientes no mapa conectados ou offline
essa dificuldade seria pq é difícil de configurar e
Saiba mais…PEDRO HOJE ME DEPAREI COM UM PROBLEMA QUE SO PERCEBI POR QUE CLIENTES RECLAMARAM MKAUTH TA ENVIANDO MENSAGEM DE BLOQUEIO VIA SMS PARA CLIENTES EM DIA SEM NENHUM MOTIVO NUNCA TINHA ACONTECIDO ISSO MEU TA ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA E É NA ULTIMA VERSÃO TA
Saiba mais…Bom dia amigos, fiz a reinstalação do mk-auth aqui na empresa, ja tinha o sistema rodando em 32 bits mas resolvi trocar pra 64 bits, adquiri uma nova licença, fiz a instalação, criei um backup manual e recuperei o mesmo voltando todos os dados que ti
Saiba mais…