recibo MK-auth
gostaria de sugerir uma modificação no recibo que iria ajudar muito!!!!
Saiba mais…gostaria de sugerir uma modificação no recibo que iria ajudar muito!!!!
Saiba mais…Bom dia pessoal a alguns dias atraz tive um surpresa desagradavel o hd da minha maquina queimou e eu não tinha bkp. configurei outro hd comprei outra licença e refiz todas as configurações os clientes estão conectando normalmente. porem, gostaria de
Saiba mais…Bom dia Tive uma indicação deste sistema, como faço para contratar ou falar com algum responsável? Queria fazer orçamentos e tirar dúvidas.
Saiba mais…Boa noite,
passei a usar o gerencianet a cerca de uma semana (depois do assalto de R$5,90 por boleto da caixa econômica), até ai tudo ok, mas os dois primeiros dias que recebi boletos 16/01 e 17/01 não deu baixa automatica no mk-auth devido a um erro
Saiba mais…Boa tarde!
Pedro, minha remessa do bnb esta com problemas, a numeração do no "nosso numero" fica diferente das que estão nos boletos dos clientes. Os Boletos ja foram homologados pelo bnb, tudo certinho, mas quando gera a remessa aparece para o banco
Saiba mais…Bom dia,
Estou com problemas nos arquivos de remessa, de 191 gerados apenas 103 aparecem no sistema do banco;
entrei com contato com o suporte do banco eles disseram que as informacoes sobre boletos que não foram aceitos estão no arquivo de retorno,
Saiba mais…Boa tarde, ao deletar boletos não fica registrado no sistema ?
Saiba mais…estou com a dificuldade em altera senha dos meus clientes pppoe ajuda
Saiba mais…Olá pessoal preciso de uma ajuda, usamos outro sistema para vendas de produtos e meu financeiro me questionou sobre o controle do caixa banco tem o controle de caixa que se refere o que entra e sai na loja física mas não tem o controle do caixa banco
Saiba mais…Caros colegas, observei no MK que clientes que estão bloqueados ficam tentando conectar com IP 0.0.0.0.
Não conectam mas fica gerando no relatório de conexão milhares de tentativas. Já tenho clientes com quase 2 mil páginas de relatorio de conexão, t
Saiba mais…Meu horário turbo não funciona.
O SSH está ativo, vir praticamente quase todos os topicos do forúm, fiz todos os metodos, e não funcionou. Alguem poderia me ajudar. ?
Saiba mais…Pessoal, apos importar meus clientes, não localizei como eu crio os boletos/cobranças para os clientes ou mesmo cobranças avulsas.
Saiba mais…Senhores, boa tarde a vários dias estamos com problema em que os já passou o prazo de 5 dias para bloquear e o MK-auth não faz o bloqueio e quando faz manual o mesmo não desconecta automaticamente no MK. Alguma alma pode me ajudar
Saiba mais…Boa Noite tento enviar boleto no menu enviar "img1" e o e-mail chega so nao o boleto
segue as imagens
Saiba mais…Olá, alguém poderia explicar como funciona um velocímetro de internet, como funciona no clicar do cliente até o resultado, teria como montar um velocímetro q funcionace internamente na rede, não na NET, teria como fazer dessa forma? Grato.
Saiba mais…Gostaria de entrar em contato com alguem que faça esse procedimento de migrar o banco de dados do VIGO para o MKauth, o mais rapido possivel. Qualquer coisa podem entrar em contato comigo pelo Whatsapp (83) 98618-4640
Saiba mais…A pedido de muita gente, o Pedro mais uma vez nos atendeu!
Quero aqui agradecer ao Pedro, por nos ajudarmos com seu sistema mais usado nos provedores.
Que Deus continue te abençoando cada vez mais!
Abraços.
Saiba mais…Boa noite a todos.
Alguém está com boletos pelo banco do nordeste(BNB) funcionando bem que possa passar o print da configuração? Ja fiz, gerei a remessa e quando pega o retorno ele vem sem informações.
Agradeço pela cooperação.
Saiba mais…Boa tarde,
Gostaria de deixar uma opniao para o Pedro e se possivel adicionar nas proximas atualizacoes do sistema.
Gostaria de possivel adicionar um filtro por data em chamados FECHADOS, pois trabalhamos com uma tercerizada em execucao de chamados
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber aonde esta o menu no site do mk auth com o histórico de atualizações do sistema do mk auth. vou no site e não esta la
Saiba mais…