Todas as discussões (36464)

Classificar por

Acesso externo DVR

estou com uma dúvida

direcionei as 2 portas no roteador para o IP do DVR.

o tecnico disse que ja criou as regras e liberou as portas para o ip publico do provedor via radio.

como faço para ter acesso externo ao dvr? pelo oq pesquisei nao precisa de D

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

sms e ou email para grupo

Olá Pedro , seria de grande utilidade se na tela de envio de sms e ou email , tivesse como selecionar o grupo , aqui setorizei por bairros , e cidades , facilitaria demais um comunicado de manuntenção ou  problema naquele setor .

Ate da pra fazer pe

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

retorno banco brasil

pessoal bom dia, observei q meus arquivos de retorno do banco do brasil o mk-auth não esta lendo, inclusive os anteriores q já tinha lido agora mostra como se os arquivos não estivesse com lançamentos alguém podia me ajudar a resolver o q esta aconte

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 13

Texto das SMS

Boa Noite, estou tendo problemas na alteração de alguns textos pré-definidos para envio de SMS.

Faço a alteração do mesmo, clico em enviar. Mas ele não altera. Creio que alguns dos textos faltou alterar a aceitação para o numero de caracteres. Tem com

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 58

N Fiscal

Boa noite Pedro e demais membros!

Fiz uma alteração em massa no vencimento dos clientes onde a data inserida seria outra. Ja restaurei o backup e não surtiu efeito. Alguma forma de retornar os vencimentos anteriores corretos?

Desde ja agradeço pela c

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

REPARAR BANCO DE DADOS NO MK-AUTH

Bom dia, Lista

Alguém sabe se e possível reparar o banco do mk-auth se que ele derrube todos os clientes.?

Notei que meu servido mk-auth esta apresentando uma lentidão para processar informações aqui na empresa, sendo q a utilização dele e minima e

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 117

Chave SSH

Bom dia amigos, fiz a reinstalação do mk-auth aqui na empresa, ja tinha o sistema rodando em 32 bits mas resolvi trocar pra 64 bits, adquiri uma nova licença, fiz a instalação, criei um backup manual e recuperei o mesmo voltando todos os dados que ti

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 39