DUVIDA NF 21
Empresas optantes pelo simples nacional precisa estar com o campo ICMS zerado na geração ?
Saiba mais…Empresas optantes pelo simples nacional precisa estar com o campo ICMS zerado na geração ?
Saiba mais…Boa tarde a todos aqui do fórum, estou com um problema do sistema que já tentei várias vezes e sempre está dando erro quando mando gravar a mensagem que vai ser enviada para o cliente.
Prezado(a) %nomeresumido%,
Identificamos em nosso sistema o pag
Saiba mais…Olá Pedro , aqui quando ponho exportar para mikrotik , o arquivo exportado pelo mk-auth parece ir tudo ok , com exceção do nome do pool local e pool remoto , vou postar o print de como é o pool no mikrotik , e como fica o pool no arquivo exportado pe
Saiba mais…Boa tarde amigos.
Gostaria de confirmar se o sistema envia mensagem de lembrete para todos os cliente indistintamente ou só o faz quando existem boletos em aberto, tanto vencidos quanto a vencer.
Alguns clientes não gostam de receber a mensagem quan
Saiba mais…Bom dia
Fiz o pedido da as, foi aprovado, configuramos o bgp na ccr1016, Tudo esta funcionando corrretamente, o problema e que na hora de consultar o ip em sites como meuip.com.br nao aparece o nome do provedor , alguem sabe se é algum problema de c
Saiba mais…Pessoal, alguém poderia me ajudar a inserir uma imagem na minha página de bloqueio. Estou realizando o upload da imagem, mas ao enviar as configurações me aparece o pop-up informando sucesso na alteração da pagina. Apesar disso, a imagem não fica sal
Saiba mais…Olá, boa tarde.
Eu gerei uma guia de remessa e enviei pro meu banco e o mesmo recepcionou e me mandou a guia de retorno com 132 operações (boletos). Mas depois disso, entraram em nosso cadastro, mais 3 boletos que para eu registrar-los, preciso també
Saiba mais…Boa tarde pedro, atualizei meu sistema e fui reiniciar e o mk-parou toda a parte da web o que faço so consigo entrar no putty
Saiba mais…oi eu comecei agora com um pequeno provedor aonde eu moro
tem um link 5 mega da oi velox + rb750g +firmware 6.32 4 + um switch de 16 portas+2 switch de 8 portas ate chegar em um cpe da tp-link 2.4 no THCP dela deixo desligado para não ip na rede e s
Saiba mais…Boa tarde, estou com seguinte problema, o pool estava funcionando tudo certinho na parte que o cliente desconectava e quando conectava muda o ip mas depois que fiz as ligações das torres por fibra a maioria dos clientes estão ficando com mesmo ip, (n
Saiba mais…Bom dia pedro, existe a possibilidade do sistema 10 dias antes enviar linha digitavel para os clientes por e-mail ou sms ? para quem tem conta gerencianet ?
Tenho tentado enviar e não tem ido. como fazer isso ?
Att.
Rafael Argolo
Saiba mais…Ola, estou com um pequeno empecilho, quando abro um chamado para o cliente e envio para o sistema, ele direciona para a pagina dos chamados do cliente, porem quando clico no botão "+" para abrir um segundo chamado pro cliente ele direciona o chamado
Saiba mais…Bom dia Pessoal,
Alguém aqui utiliza a opção de desconto em pagamento até o vencimento com boletos registrados? Essa opção funciona com boletos registrados? Utilizo ela hoje na opção sem registro.
Obrigado
Saiba mais…Boa tarde galera!
estou com problemas na address list da pagina de corte e bloqueio de meus servidores. O que está acontecendo é o seguinte... os clientes do servidor1 estão aparecendo na addres list do servidor2. é normal? o que posso fazer para mu
Saiba mais…Bom dia a todos, utilizo duas ccr 1009 (uma no balance e outra no pppoe e hotspot), tenho 350 cliente, já faz algum tempo q tenho notado que alguns cliente em pontos diferentes da rede tem reclamado de lentidão no teste de velocidade e na navegação.
Saiba mais…Oi gente, boa tarde. Sera que vcs podem me ajudar, to desesperada pq não consigo fazer a integração do bradesco com o mk. Preciso enviar boletos mes que vem e não tenho ideia de como fazer isso. Crio boletos normais no site, porem quando pago não vem
Saiba mais…Caro Pedro,
Creio que a intenção foi boa, porem nas ultimas atualizações, o Mk-Auth passou a desaparecer com os chamados abertos para os clientes que são desativados. Quando reativamos o chamado volta a aparecer. O recurso de manter os chamados aber
Saiba mais…Bom dia,
Com essa nova mudança, alguns bancos, estão informando a validação dos dados do arquivo de remessa, ou seja, os boletos que realmente vão entrar no sistema do banco, e os que tiveram seus dados INVALIDADOS (nao sei se existe essa palavra).
Saiba mais…BOM DIA
PEDRO TEMOS VARIOS CLIENTES QUERENDO QUE FAZER DEBITO EM CONTA....NAO HA POSSIBILIDADE DE HABA COM DEBITO EM CONTA
Saiba mais…Bom dia a todos, estou precisando, mudar a porta padrão pptp (1723) no mk-auth, pois na minha rede terei dois mk-auth, um para cada cidade, e cada um terá o serviço instalado, porem tenho que fazer isso porque só tenho um único link, e no mikrotik de
Saiba mais…