endereço do cliente nao aparece no contrato!
Quando cadastro um cliente nao aparece no contrato o endereço do cliente!!!
preciso arrumar isso rapido!!
Saiba mais…Quando cadastro um cliente nao aparece no contrato o endereço do cliente!!!
preciso arrumar isso rapido!!
Saiba mais…ESTOU COM PROBLEMA COM A BAIXA AUTOMÁTICO DO MK-AUTH COM GERENCIA NET.. NÃO SEU O QUE FAZER PARA FUNCIONAR ...
Saiba mais…Olá,
Estou com problemas pra enviar emails pelo mk-auth.
Já olhei todos os videos, posts e etc. Mas até agora sem nenhum resultado.
Uso uma conta de domínio próprio nosso e no momento uso os servidores do Pawnmail para enviar.
A única coisa que eu nã
Saiba mais…Olá Amigos sem que não tem nada a ver com Mk-Auth mas vocês poderiam me ajudarr. Recemento adquiri o Mk-Auh e com ele mudei minha rede para pppoe, antes era ipxmac contudo desde entao minha rb 750r2 trava e eu preciso reniciar ela para a mesma voltar
Saiba mais…Algum parceiro saber informa esse erro por favor
att
Antonio
Saiba mais…Boa Noite, estou com problema com um funcionário e irei demitir o mesmo, porém o mesmo sabe como funciona nossa empresa, métodos de venda, planos, rede, torres, numero de instalações, clientes e tudo mais. Posso fazer o mesmo assinar um termo de conf
Saiba mais…Amigos tenho uma duvida e não sei se terei como resolver !!
E o seguinte, minha rede de teste de bancada e desse esquema abaixo da imagem e tds elas se comunicam em modo PPPoE, nisso consigo acessar elas da base indo até o final até há ultima RB norm
Saiba mais…Meu servidor de email não manda nada já tentei de tudo e não da certo alguém pode ver o que está errado
Saiba mais…por favor alguém pode me informar qual alteração que teve no sistema com essa mudança de 4.101 para 4.102.
Saiba mais…Olá amigos,
Bem venho tentando criar uma VPN entre o Mikrotik e o RRAS, porém não tenho sucesso. O servidor RRAS funciona normalmente com clientes Windows e TP-LINKS, será que estou realizando alguma configuração errada?? Ou o mikrotik não faz a com
Saiba mais…Pedro tudo bom?
Notei um bug no campo Lista de IP no cadastro do cliente em conexão, o que ocorre e que quando voce muda o bloco de ip voce vai escolhe um IP ele fecha a janela dos ip porem da o IP zerado ai voce vai novamente escolhe o mesmo IP na l
Saiba mais…OLA PEDRO TEM COMO FAZER BACKUP MANUAL ATRAVES DA INTERFACE WEB VER 4.99
Saiba mais…Pedro eu utilizei este comando DELETE FROM sis_lanc WHERE date(datavenc) > 01042017 para deletar os títulos a partir de 01/04/2017 e deu o seguinte erro:
-bash: erro de sintaxe próximo do `token' nÃo esperado `('
preciso deletar os demais títulos su
Saiba mais…Ola amigos boa tarde, estou com um problema para usar o sistema do banco do nordeste.
fiz a configuração conforme o suporte aki do mk autk me orientou, tudo blz. boletos homologados e tal. Gerei um boleto, o cliente foi pagou verifiquei no saldo da c
Saiba mais…O backup só salva os logs do sistema, cadastro e demais itens não salva. o ultimo arquivo que salvou completo tem mais de 600mb, e agora esta em 200mb.
Saiba mais…Bom dia
Essa função proporcional que tem na aba financeiro, seria o valor calculado para o cliente de dias que ele usou a internet? e esse calculo e feito automático? gostaria de saber mais sobre essa função.
Saiba mais…Bom galera, eu estou iniciando nessa área e querendo montar um Provedor para mais ou menos 300 clientes.
Fiz Download do MK-AUTH instalei em uma maquina para teste e achei bem legal.
Atualmente tenho um RouterBoard 951G que integrei com o MK-AUTH p
Saiba mais…Bom dia,estou com uma dificuldade pois eu gero o carnê do cliente e depois de alguns dias fica mostrando que está sem lançamento alterado,e eu tento excluir este mesmo carnê e não consigo.
Saiba mais…Pedro boa tarde, ainda vou instalar o sistema mk-auth gostaria de saber qual rb suportaria em torno de 1000 clientes?
Saiba mais…Após a atualização estou tendo muitos authentication failed timeout radius, rodei a atualização novamente pelo aplicativo que aparece ao logar no terminal, e ai começou a logar alguns usuários.
Agora quando deixo o comando freeradius -X rodando no te
Saiba mais…