Estamos com um problema, homologamos a caixa para boletos, porem quando o boleto é gerado pelo sistema ele nao gera o "nosso numero" causando assim um erro quando tentamos gerar o arquivo de remessa, so gera o nosso numero quando clicamos
Meu mkauth versão 4.99 fiz backup e atualizei pra 4.100, perdi todos os clientes, ai re-instalei a versão 4.99 mas agora o backup volta vazio sem nada... preciso de ajuda...
Apos 1 mes de estress consegui homologar os boletos na caixa, tudo funcionando perfeito, porem acho q achei um detalhe errado no Mkauth, me corrijam se eu estiver errado.
Verificando o sistema, pude perceber que quando o cliente e bloqueado por falta de pagamento, o mesmo fica recebendo a pagina de corte normalmente, e assim não conseguindo acessar os sites, mas percebi que o whatsapp, skype e mais al
Estamos com problemas de bloqueio dos clientes com mensalidades atrasada. Já faz mais de 3 anos que usamos o Mk auth e sempre faz o bloqueio correto, mas este mês não está bloqueando. Tem mais alguém com esse mesmo problema?
Estou emitindo a NF no modelo 21 pela primeira vez, enviei os arquivos necessários para a contabilidade, mais a contadora não esta conseguindo importar o arquivo para o validador e não sei como tirar esses erros que ela identificou
Fui Fazer o comando indicado para adicionar o 9 digito e apliquei o comando mais de uma vez o que fez com que adicionase na frente de cada numero 3 999. gostaria de saber se tenho como reverter isso ou corrigir. obrigado. o comando
Boa Noite pessoal estou com algumas duvidas referente boletos com Registro.
Acontece muita situacao do cliente mudar de plano, ou de cidade e é necessário a alteracao ou exclusao do titulo. Nos boletos sem registro fazia isso tranquilamente, segue a
Pedro no rodapé da pagina onde processamos o arquivo de retorno temos o total do arquivo (R$), poderia incluir o total(R$) de tarifas tambem? visto que uso outro programa de financeiro e tenho q ir somando titulo a titulo para saber o total...
Amigos, estou com um problema aqui pois, tinha um MK auth e ai eu fiz um backup e deixei 2 mk ( um para cada cidade) e mantendo os relatorios, titulos e etc dos clientes...acontece que os titulos começaram a "bater" com a mesma numeração" minha duvid