boleto da coperativa sicredi nao funciona

bom dia venho pedir uma solução para o meu problema ja uso o meu mk-auth por mais de tree anos e nunca tive problema com ele, ate o dia em que resolvi mudar para a coperativa sicredi..

faço a configuração tudo certo de acordo com o que eu entendi . e ja enviei para omologação por mais tres vezes e eles me devolve com a mensagem . abaixo.

Boa tarde Srº Amarantes;

 

Segue abaixo o retorno que tivemos do incidente:

 

“favor solicitar ao CEDENTE novos arquivos, pois os 'Nosso Número' do arquivo de remessa estão fora da posição correta, os mesmos devem iniciar em '17' a partir da posição 38 e assim por diante.”

 

Qualquer dúvida, permaneço à disposição.

o CPF do cliente esta em forma de CNPJ

liguei lá eles disse para procurar o desenvolvedor do sistema.

Ja to pensando em trocar de sistema. caso eu nao encontre uma solução

 

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Respostas

  • Faz um update manual e me gera uma nova homologação que irei olhar aqui.

    suporte1@mk-auth.com.br

  • anexa esse arquivo que enviou a eles e está com erro que iremos conferir com o manual...

  • O que aconteceu aqui cmgo foi o seguinte;

    no ato da abertura da conta, a gerente abriu uma conta juridica habilitado a carteira de cobrança e um outra conta (que até agora nao entendi porque)... eu entrava no internet banking do sicredi lá em cobrança e sempre pedia p/ eu acessar ou uma conta ou outra.....
    E estava configurando o MKAuth com as informacoes que a gerente me passava.... e nada nada nada...
    Até que liguei no 0800 (ou 3003) e o atendente me disse que a minha carteira de cobrança estava habilitada para a outra conta da qual a gerente havia me informado.

    Foi então que coloquei o cedente dessa outra conta e homologou.

    Veja isso, confronte as informações e depois que homologado entenda o funcionamento do sistema de boleto do MKAuth... eu mesmo estou tendo algumas dificuldades em detalhes que muitos podem considerar bobos mas que estão me tirando o sono, pois eu vim do Gerencianet para o Sicredi... e o Gerencianet realmente era mamão com açúcar de tão bom e automático. Grande abraço e espero ter ajudado

  • Acho que é simples a resolução do seu problema Amarantes. Na configuração da conta, em "Nosso número", coloque 17000000 (17 e complete com zeros).

  • o numero 17 e automatico pois trata se do ano. o numero 38 foi fornecido pelo banco que e o inicio do nosso numero.



  • Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Faz um update manual e me gera uma nova homologação que irei olhar aqui.

    suporte1@mk-auth.com.br

    zip_d8ce27469f6d6148ebca16c1d24b9006cdbea023.zip

  • Não, o 17 no campo "Nosso número" na configuração da conta bancária não tem nada a ver com o ano. É o prefixo do "Nosso número" dos boletos.

    Acredito que o banco está exigindo isso de você, confira no campo qual numero está usando.


    Amarante jose da costa disse:

    o numero 17 e automatico pois trata se do ano. o numero 38 foi fornecido pelo banco que e o inicio do nosso numero.

  • é o ano sim amigo, o inicio do NN no sicredi é o ano que o sistema coloca o ano da data de processamento do titulo...

    Tolesat Telecom disse:

    Não, o 17 no campo "Nosso número" na configuração da conta bancária não tem nada a ver com o ano. É o prefixo do "Nosso número" dos boletos.

    Acredito que o banco está exigindo isso de você, confira no campo qual numero está usando.

  • Desculpe a minha ignorância. É que nos bancos com os quais trabalhamos aqui não há essa padronização.

    Pedro Filho disse:

    é o ano sim amigo, o inicio do NN no sicredi é o ano que o sistema coloca o ano da data de processamento do titulo..

  • acho que somente ele e o HSBC colocam algo de data no nosso numero, no caso do HSBC é a data em Juliano, mais acho legal isso do sicredi iniciar com o ano pq ficam 999.999 boletos para o cliente usar durante o ano e dificilmente haverá colisão com outro nosso numero igual existente pois são muitos boletos no ano...

    Tolesat Telecom disse:

    Desculpe a minha ignorância. É que nos bancos com os quais trabalhamos aqui não há essa padronização.

    Pedro Filho disse:

    é o ano sim amigo, o inicio do NN no sicredi é o ano que o sistema coloca o ano da data de processamento do titulo..

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