Todas as discussões (36464)

Classificar por

B5 mimosa

Olá, alguém usa B5 mimosa aí, pois comprei uma aqui quando fiz o teste no site do fabricante dizia q fazia 780 mega no mínimo, mas realmente so balela, pois os canais q usamos para sair de interferência são bloqueados, entrei em contato eles analisar

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 449

IP por Horário

Olá, meu primeiro post espero que possam me ajudar!

Seguinte aqui na empresa temos um mk que recebe o sinal via fibra de internet no qual por ele ligamos o Servidor com Win Server 2008 e aparti dele saem os Ips!

No caso tenho um ip interno da rede

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 58

Nome do arquivo de remessa da CEF

Pedro!

Estamos testando a geração dos arquivos de remessa. No Banco do Nordeste tudo 100%, mas na CEF o nome do arquivo gerado está errado ou talvez eu tenha configurado algo errado, não descarto essa possibilidade.

A FINNET/FastWeb pede que os arq

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 41

Newsletter , como utilizar

pedro, tenho duvida ou a alguem que saiba como funciona?

eu to com dificuldade de encaminhar mensagem para a quantidade de usuarios cadastrado, sempre da erro. e cliente diz não receber comunicados de manutenção

se eu cadastrar todos os e-mails para

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5

Ajuda no MK-Auth em vmware

Bom Dia amigos!

vejam so estou usando para estudos o vmware workstation no meu ubuntu 16.04LTS ai instalei o mk-auth no vmware ta td certo td ok ai quando vou abrir o navegador para entrar no webadmin do mk-auth e n vai, agora quando eu coloco uma fa

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 63