Erro de homologação de boletos CAIXA SIGCB
Mandei a remessa para caixa e me retornaram dizendo que o DV de Campo Livre 3 e 5 nao foram localizados.
Saiba mais…Mandei a remessa para caixa e me retornaram dizendo que o DV de Campo Livre 3 e 5 nao foram localizados.
Saiba mais…Alguém tem uma dica de como emitir desconto individual para pagamento em dia? Não consigo fazer e preciso imprimir esses boletos até 01/01.
Foi maior luta pra homologar junto ao SICREDI,
Sera que, se eu criar varias contas o SICREDI cada uma com um d
Saiba mais…Boa tarde poderia ser feito um fórum em paralelo dentro deste site para que usuários pudessem dar ideias e na contagem das ideias sabermos as que foram aceitas as que vão ser analisadas e as que no futuro serão implementadas
a contabilização em núme
Saiba mais…Boa tarde.
Gostaria de listar em excel os clientes onde informasse o banco cadastrado. Algem pode me dizer como fazer?
Saiba mais…o arquivo e enviado mas corrompido o que fazer?
Saiba mais…Pedro quando cliente está bloqueado existe uma opção de auto desbloqueio na central do assinante. Porém apos a atualizacao 4.100 não funciona, vai para uma tela branca e nao efetua desbloqueio. Pode verificar isso.
Saiba mais…Olá, sou novo no forum acabei de saber sobre o mk-auth ja gostei e instalei porem usava no meu sistema antigo ipxmac agora quero colocar pppoe porem quando coloco em pppoe autentica tudo certinho só que a conexão fica ruim pings altos não vem a band
Saiba mais…Olá, alguém usa B5 mimosa aí, pois comprei uma aqui quando fiz o teste no site do fabricante dizia q fazia 780 mega no mínimo, mas realmente so balela, pois os canais q usamos para sair de interferência são bloqueados, entrei em contato eles analisar
Saiba mais…Pedro preciso saber como modificar as rotinas do backup automático do sistema, tenho um hd externo e preciso que o mesmo receba não somente o backup da base de dados como tbem dos logs de conexão, tive um problema serio formatei e reinstalei tudo cer
Saiba mais…Bom dia a todos colegas,
aqui preciso gerar em massa, para cada cliente, 1 carne com 12 boletos.... e tem possiblidade de pegar tudo isso e gerar um pdf dó p/ que eu possa enviar para uma gráfica imprimir p/ mim?!?!
fazer um por um fica dificil pelo
Saiba mais…estou com problema com Mk Auth, ele esta dando ip duplicado em modo dinamicoe os clientes nao troca de ip fica com ip fixo msm com pool dinamico, nao sei mas como resolver isso.
Saiba mais…Olá, meu primeiro post espero que possam me ajudar!
Seguinte aqui na empresa temos um mk que recebe o sinal via fibra de internet no qual por ele ligamos o Servidor com Win Server 2008 e aparti dele saem os Ips!
No caso tenho um ip interno da rede
Saiba mais…Boa Tarde, notei que o sistema não tem enviado o SMS de corte para os clientes, fiz update do mesmo fiz teste enviando SMS manual e funcionou normalmente. Uso o torpedus como api de sms. Alguem sabe como solucionar este problema ou o Pedro. Obrigado
Saiba mais…Pedro!
Estamos testando a geração dos arquivos de remessa. No Banco do Nordeste tudo 100%, mas na CEF o nome do arquivo gerado está errado ou talvez eu tenha configurado algo errado, não descarto essa possibilidade.
A FINNET/FastWeb pede que os arq
Saiba mais…pedro, tenho duvida ou a alguem que saiba como funciona?
eu to com dificuldade de encaminhar mensagem para a quantidade de usuarios cadastrado, sempre da erro. e cliente diz não receber comunicados de manutenção
se eu cadastrar todos os e-mails para
Saiba mais…Alguem pode me ajudar ?
Meu horário turbo não funciona, o SSH ta normal, ja dei um UPdate e mesmo assim não funciona. Alguem sabe o porque ?
Saiba mais…Boa tarde a todos, baixei o software aqui do site e fiz aquisição de uma licença do mesmo, baixei a versão X64, ao tentar instalar ele me reporta a mensagem, sistema inferior ao exigido, memória exigida 3.50GB, memória atual 3.34GB, a máquina tem os
Saiba mais…Olá amigos do Mkauth - Pedro, ficou show de bola a ultima atualização para 4.100 mais depois dela meu servidor ficou sem realizar envio de mensagens e anterior a atualização estava 100% ok nos envios, saberia se alguem teve o mesmo problema?
Estou us
Saiba mais…Bom Dia amigos!
vejam so estou usando para estudos o vmware workstation no meu ubuntu 16.04LTS ai instalei o mk-auth no vmware ta td certo td ok ai quando vou abrir o navegador para entrar no webadmin do mk-auth e n vai, agora quando eu coloco uma fa
Saiba mais…BOM DIA PEDRO, PODERIA FAZER UMA ALTERAÇÃO SIMPLES PARA NOS USUARIO MK-AUTH.
POR EXEMPLO QUANDO ABRO A PAGINA CLIENTE EM ATRASO APARECE UMA PAGINAÇÃO PARA OS CLIENTE, QUANDO VOU ENVIAR SMS MANUAL PARA OS CLIENTE TEM Q SELECIONAR OS CLIENTE PAGINA A P
Saiba mais…