Teria alguma forma de controlar a opção na data final do arquivo de remessa, com filtro de permissão ou coisa do tipo para que o funcionário por descuido não coloque uma data muito a frente, assim não será descontado um volume de tarif
Eu tinha aqui a 4.98 e atualizei pra 4.101 .Devido ao fato de todos meus clientes terem sumido após o update (descobri depois de um tempo do que se tratava) fiz alguns downgrades e subi backups de um dia antes. Depois dessa parte resolvida, com a 4.1
BOA NOITE FIQUEI SABENDO HOJE PELO MEU GERENTE QUE TODOS OS BOLETOS TEM QUE SER REGISTRADO GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA O MKAUTH GERAR ESSE BOLETO COM REGISTRO POIS NAO USO O PROGRAMA DO CANCO E O GERENTE NAO SABIA INFORMAR
Pessoal, tenho um mk-auth rodando num dual core 2.13ghz com 4 gb e ja ta saturado o uso da memoria, vou trocar por um HP i3 com 8 gb de ram, a duvida é, posso tirar o hd ssd que está no dual core e por no HP sem problemas? Não é que não quero compra
atualmente estou usando o webmikrotik mas está me dando muita dor de cabeça, todo começo de mês ele fica travando e fico prejudicado no atendimento dos meus clientes. gostaria de saber se posso instalar esse sistema mk-auth no memso servidor que esto
Pretendo montar meu provedor e já penso no seguinte cenário: fazer planos pré-pagos, que depois de 30 dias é reduzida para, digamos, 10% da velocidade contratada (porém sem desconectar totalmente o cliente, até como forma adicional de le
estamos querendo usar boleto da Sicredi no MKAuth,
passamos pela homologação por parte do Sicredi, só que agora ao gerar os boletos no MKAuth, criar arquivo de remessa conforme especificado pelo Sicredi, CEDENTEMESDIA.CRM, aqui dou
Olá pessoal, estou com um orçamento do seguinte: são 50 escolas, espalhadas pelo Brasil, cada uma em média com 5.000 alunos cadastrados e 1.500 em hotspot ativos.
Eu queria administrar tudo isso da minha sede que fica em SP.
conforme imagem abaixo, meu filtro está enquadrando(dentro das datas e somente nao impressos) 2 os boletos gerados via carne, que nao possuem nosso numero e nao está os localizando na impressao ?
Aqui os boletos 1357 e 1358 deveriam aparecer na imag
Ola Boa Noite Amigos gostaria de saber se alguém já usou os painéis setoriais da algcom estou querendo usar uns em uma rede que eu estou montando porem não conheço ninguém que usou pelo que li a respeito disseram que são bons porem ja li sobre muito
Bom dia enviei arquivo de remessa com pedido de baixa de boletos de clientes que pagaram aqui no escritório - para o banco Santander dia 05.01.17 por volta das 20:00 .mantive opção cliente escolha, selecionei vencimento 02/01/2017 a 05/01/2017 cont