Para facilitar a vida, seria bacana um sistema para cel, para ja dar baixa em chamados abertos pelo cliente, assim que reparar. direto do cliente. é possível fazer isso? vejo muitos provedores grande, que começaram com mk-auth falando mau do mesmo, q
Amigos comecei meu servidor do zero e instalei o mkauth e ele está muito lento para responder demora mais ou menos um minuto por ai na maioria das vezes...
Boa noite Pedro. Ao tentar gerar meu arquivo de remessa Bradesco, ao clicar em Gerar o mkauth abre uma nova janela com a tela de gerar remessa e fica nisso e não gera um novo arquivo de remessa. O que pode ser? veja o print abaixo:
hoje de manhã pegamos o arquivo de retorno dos boletos do Sicredi e ao enviar para o MKAuth retorna a mensagem "Título não encontrado pelo sistema", mas o boleto se encontra atrelado ao cliente. Na imagem que fiz em p
Boa tarde, alguém do suporte mk-auth pra tirar uma duvida sobre remessa bancaria.
tem como eu saber quem são os clientes que foi gerado na remessa? e as remessas so podem ser tirada no dia. exemplo gerei boletos no dia 18/01 gerei a remessa e tal man
Olá pessoal beleza? estou tendo um problema aqui pra conseguir repassar meus ip's válidos para os clientes, não estou conseguindo fazer funcionar, meu cenário é o seguinte:
1 - Tenho uma Mikrotik CCR1009 que recebe o link decicado da operadora via PPP
Fiz a configuração do Mikrotik para os clientes a cessarem via hotspot, não faço o uso do pppoe. Configurei o mk-auth do jeito que esta tutorial, ele faz o teste normalmente o mikrotik esta a
boa tarde meu senario e esse tenho 2 links um dedica e outro adsl vivo estava tudo funcionando ok atualmente uso mk-auth so para o finaceiro e cadastro de clientes mais decidir criar outro pool no meu mikrotik e depois que criei as rotas o meu mk-aut
Pedro, vc coloco a opção ENDEREÇO na opção de ordenar a impressão.. mas não esta ordenando, esta saindo tudo na ordem errada. Deve ter algo errado. tem como olhar, para no proximo mês sair certo.
Hoje peguei uma RB951 para mexer e fui fazer uns redirecionamentos de porta, ai fui criar a NEW NAT RULE, e na guia "action" notei que estava faltando duas opções, sendo elas "To addresses e To port"