Mensagem de erro na alteração de plano do cliente
Estou tentando efetuar a troca de plano de 2 clientes, e ambos aparecem uma mensagem de erro, demonstrada na imagem em anexo.
O que pode ocasionar esse erro?
Estou tentando efetuar a troca de plano de 2 clientes, e ambos aparecem uma mensagem de erro, demonstrada na imagem em anexo.
O que pode ocasionar esse erro?
Ola Pedro bom dia amigão, tem alguma previsão de quando o mk-auth vai começar a gerar os com os valores colocados em serviços adicionais. To precisando de função urgente e pessoal da empresa ja estao me obrigando a mudar de sistema por causa desse pr
Saiba mais…bom dia pedro em financeiros - controle de titulo - títulos a receber.
aparace todos os boletos que deveram ser ainda pago por meus clientes ainda, mais so q descobri que estou sendo roubado ou passado pra traz sem ver a cara deste dinheiro. da segu
Saiba mais…Boa noite à todos os amigos do fórum.
Sou novo por aqui e estou com um problema...
Tenho 2 link de 50MB. O primeiro com IP 192.168.25.1, já o segundo 192.168.15.1 totalizando 100MB.
Na torre principal faço o teste e tenho 99.07 de Down.
Na torre
Boa tarde!
De uns dias para cá os clientes que não pagaram após 15 dias em vez de ficarem bloqueados como estava, ficam agora e, observação e navegam normalmente.
Já olhei nas opções e gerenciar recursos e lá a opção manter atrasados em observação
Saiba mais…Pedro, estou tendo problemas com o desbloqueio. O prazo de bloqueio esta configurado com 30 dias, mas se tenho um cliente com dois titulos vencidos, um deles com mais de 30 dias e o segundo titulo com menos de 30 dias e qdo dou baixa no titulo mais a
Saiba mais…Pedro e colegas, verifiquei que meu Mk-Auth esses dias vem sendo atualizados com frequência,
senhor Pedro seria possível nos informar quais as modificações/melhorias vem sendo aplicadas em cada atualização para que possamos usufruir de todos os recur
Saiba mais…Alguém consegue me informar onde posso remover as variaveis que estão duplicadas no mk, pois o Pedro falou que agora é automático, por exemplo, o bairro tem o mesmo, mas escrito com letra maiscula e minuscula, queria deixar um só e correto
Saiba mais…Ola a todos, Queria saber se tem como exportar os clientes de um determinado ramal.
A opção EXPORTAR disponivel, cria um arquivo com todos os clientes.
Sera se tem como, fazer isso so com um ramal ?
Obrigado a todos que puderem ajudar.
Saiba mais…Pedro após a atualização da 4.99 para 4.103, as folhas dos carnês que imprimo estão saindo fora de ordem, por gentileza, é possivel reparar isso?
Saiba mais…Boa noite pessoal, de forma bem resumida estou migrando do WebMikrotik para o MK-Auth e tem algo de errado que eu não consigo solucionar, os clientes que logam através da porta wan no roteador no MK-Auth (Radius) aparece uma mensagem na coluna Encodi
Saiba mais…Olá pedro, ocorreu um erro hoje cedo. Ao gerar carnê no MK-AUTH. o redirecionamento para o sistema Fortunus, mudou. com isso não só eu como amigos que estão utilizando o sistema MK-AUTH com integração gerencianet. não está redirecionando para URL cor
Saiba mais…Gente tem outra duvida, comprei uma Rb 3011 para fazer só o balance, meu servidor de clientes é um PC estou colocando mais uma placa de rede no PC, porque vou instalar em outra maquina para o sistema mk-auth e configurar o servidor unbound dns , minh
Saiba mais…Boa Tarde,
Hoje nosso sistema MK-AUTH está com uma lentidão enorme e não conseguimos trabalhar, abaixo o comando TOP mostra o MYSQL ocupando boa parte do processamento, alguem tem idéia do que pode ser ?
Pedro boa tarde! isso é básico coloca a função do cliente poder retirar sua segunda via na central de atendimento para quem utiliza gerencia net. Pq vc não faz Pedro? ??? poxa................
Saiba mais…bom dia pedro,
sumiu o desconto do boleto do cliente dado no cadastro do cliente
depois da atualização !
Saiba mais…Boa Tarde, estou com o seguinte problema tenho um ponto a ponto atualmente utilizo um ROcketM5 porem adquiri dois netmetal 5 rb921 - estao conectados porem nao pinga um ao outro e nao navega obvio, alguem ja passou por isso, estou com serio problema
Saiba mais…Estou precisando da ajuda de vocês, preciso fazer 2 enlaces para acaba com alguns problemas que estou tendo de instabilidade.
1 Enlace - Distancia de 30 Km, que passe no minimo 300 mb
2 Enlace - Distancia de 5 Km, que passe no minimo 300mb
Gostaria d
Saiba mais…Pedro boa tarde.
Preciso de alguma forma resolver a questao do desconto até o vencimento
tá meio complicado pois antes eu usava duas contas da caixa ec.
uma com desconto e outra sem
como nao tinha o registro
ia bacana
agora com a questao do registro
Saiba mais…Pedro, estou gerando o arquivo pelo Mk Auth e importanto pro diginota.
Porém, o Diginota informa que não foi possivel localizar nenhuma informação da nota para processar. Fui abrir o arquivo "CLIE_NF.txt" ele realmente está com as tabelas zeradas. Som