Ate o momento não entendi a diferença entre nos modos de controle do PgCorte, la no menu OPÇÕES :: RECURSOS , nem como devo configurar o cliente, tipo preenche ou não o
RAMAL e IP, por que no modo RADIUS o bloqueio (adição do IP na Address-L
Pessoal, preciso da ajuda de vocês pois o meu Mk-Auth esta apresentando um erro de log na conexão.
Ao tentar fazer a verificação de conexão dos clientes esta reportando tudo zerado, mesmo o cliente estando conectado por dias esta apresentando esse er
Bom dia, estou com problemas para gerar boletos no sistema, coloquei para gerar 3 boletos mas quando demos baixa no ultimo boleto não esta gerando o proximo.
Quando abro a opção pra colocar ip no cliente aparece os que ja estao sendo usados pra clientes e aparece também os ips livre. So que alguns indicado como livres estao sendo usados para dns ou alguns rotas estaticas. Seria possivel v
Boa noite gente um amigo comprou uma Rb3011 para o balance o servidor de cliente é um PC , minha duvida é o seguinte vamos colocar um placa de rede na máquina pra se comunica com mk-auth desta forma é melhor ? Ou é melhor usar uma porta no balance.
Tenho um link de 100 mb passando por um mikrotik em hotspot e mk-auth, tenho rede cabeada até um cliente que quer 2 mb dedicado. Tem como passar esses 2 mb dedicado pela mesma rede ? se alguem poder me ajudar
Olá, estou em testes, com Mk-Auth, eu quero colocar franquia, eu fiz teste pra trocar de plano ou corta a internet ao cliente ao atingir o limite de franquia, usei a opção, mas não trocou a franquia, fiz teste com 100 MB, pra efeito de teste, porque
Pessoal, queria saber como configurar corretamente uma regra de corte, pois já coloquei uma e a página de corte apareceu para todos os clientes, até para os que estavam sem pendência, gostaria que aparecesse apenas para os que estão com pendência!!
Sou nova com o MK-Auth e não entendo nada. Sou curiosa e gosto de aprender. Pude verificar que quando cadastro clientes, automaticamente um boleto é gerado. Como trabalho com carnês, exclui os boletos e imprimir carnês. Então
ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVO TENHO UM PROBLEMA SERIO NO MEU MK-AUTH E NO PPPOE EU USO HOTSPPOT E PPPOE QUANDO FAÇO UM CADASTRO NO MK-AUTH DE UM CLIENTE HOTSPOT O CLIENTE NAVEGA NORMALMENTE + QUANDO FAÇO UM CADASTRO DE UM CLIENTE PPPOE ELES SE CONE
Bom dia pessoal a alguns dias atraz tive um surpresa desagradavel o hd da minha maquina queimou e eu não tinha bkp. configurei outro hd comprei outra licença e refiz todas as configurações os clientes estão conectando normalmente. porem, gostaria de