Alguém aqui utiliza a opção de desconto em pagamento até o vencimento com boletos registrados? Essa opção funciona com boletos registrados? Utilizo ela hoje na opção sem registro.
estou com problemas na address list da pagina de corte e bloqueio de meus servidores. O que está acontecendo é o seguinte... os clientes do servidor1 estão aparecendo na addres list do servidor2. é normal? o que posso fazer para mu
Bom dia a todos, utilizo duas ccr 1009 (uma no balance e outra no pppoe e hotspot), tenho 350 cliente, já faz algum tempo q tenho notado que alguns cliente em pontos diferentes da rede tem reclamado de lentidão no teste de velocidade e na navegação.
Oi gente, boa tarde. Sera que vcs podem me ajudar, to desesperada pq não consigo fazer a integração do bradesco com o mk. Preciso enviar boletos mes que vem e não tenho ideia de como fazer isso. Crio boletos normais no site, porem quando pago não vem
Creio que a intenção foi boa, porem nas ultimas atualizações, o Mk-Auth passou a desaparecer com os chamados abertos para os clientes que são desativados. Quando reativamos o chamado volta a aparecer. O recurso de manter os chamados aber
Com essa nova mudança, alguns bancos, estão informando a validação dos dados do arquivo de remessa, ou seja, os boletos que realmente vão entrar no sistema do banco, e os que tiveram seus dados INVALIDADOS (nao sei se existe essa palavra).
Bom dia a todos, estou precisando, mudar a porta padrão pptp (1723) no mk-auth, pois na minha rede terei dois mk-auth, um para cada cidade, e cada um terá o serviço instalado, porem tenho que fazer isso porque só tenho um único link, e no mikrotik de
Olá Amigos sem que não tem nada a ver com Mk-Auth mas vocês poderiam me ajudarr. Recemento adquiri o Mk-Auh e com ele mudei minha rede para pppoe, antes era ipxmac contudo desde entao minha rb 750r2 trava e eu preciso reniciar ela para a mesma voltar
Boa Noite, estou com problema com um funcionário e irei demitir o mesmo, porém o mesmo sabe como funciona nossa empresa, métodos de venda, planos, rede, torres, numero de instalações, clientes e tudo mais. Posso fazer o mesmo assinar um termo de conf
Amigos tenho uma duvida e não sei se terei como resolver !!
E o seguinte, minha rede de teste de bancada e desse esquema abaixo da imagem e tds elas se comunicam em modo PPPoE, nisso consigo acessar elas da base indo até o final até há ultima RB norm
Bem venho tentando criar uma VPN entre o Mikrotik e o RRAS, porém não tenho sucesso. O servidor RRAS funciona normalmente com clientes Windows e TP-LINKS, será que estou realizando alguma configuração errada?? Ou o mikrotik não faz a com
Notei um bug no campo Lista de IP no cadastro do cliente em conexão, o que ocorre e que quando voce muda o bloco de ip voce vai escolhe um IP ele fecha a janela dos ip porem da o IP zerado ai voce vai novamente escolhe o mesmo IP na l