Todas as discussões (36464)

Classificar por

Bradesco integração

Oi gente, boa tarde. Sera que vcs podem me ajudar, to desesperada pq não consigo fazer a integração do bradesco com o mk. Preciso enviar boletos mes que vem e não tenho ideia de como fazer isso. Crio boletos normais no site, porem quando pago não vem

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 50

Alterar porta padra pptpd

Bom dia a todos, estou precisando, mudar a porta padrão pptp (1723) no mk-auth, pois na minha rede terei dois mk-auth, um para cada cidade, e cada um terá o serviço instalado, porem tenho que fazer isso porque só tenho um único link, e no mikrotik de

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 148

RB 750r2 Travando

Olá Amigos sem que não tem nada a ver com Mk-Auth mas vocês poderiam me ajudarr. Recemento adquiri o Mk-Auh e com ele mudei minha rede para pppoe, antes era ipxmac contudo desde entao minha rb 750r2 trava e eu preciso reniciar ela para a mesma voltar

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 8

VPN ENTRE MIKROTIK E RRAS

Olá amigos,

Bem venho tentando criar uma VPN entre o Mikrotik e o RRAS, porém não tenho sucesso. O servidor RRAS funciona normalmente com clientes Windows e TP-LINKS, será que estou realizando alguma configuração errada?? Ou o mikrotik não faz a com

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 56

Bug Lista de IP

Pedro tudo bom?

Notei um bug no campo Lista de IP no cadastro do cliente em conexão, o que ocorre e que quando voce muda o bloco de ip voce vai escolhe um IP ele fecha a janela dos ip porem da o IP zerado ai voce vai novamente escolhe o mesmo IP na l

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2