Pedro eu utilizei este comando DELETE FROM sis_lanc WHERE date(datavenc) > 01042017 para deletar os títulos a partir de 01/04/2017 e deu o seguinte erro:
-bash: erro de sintaxe próximo do `token' nÃo esperado `('
Ola amigos boa tarde, estou com um problema para usar o sistema do banco do nordeste.
fiz a configuração conforme o suporte aki do mk autk me orientou, tudo blz. boletos homologados e tal. Gerei um boleto, o cliente foi pagou verifiquei no saldo da c
O backup só salva os logs do sistema, cadastro e demais itens não salva. o ultimo arquivo que salvou completo tem mais de 600mb, e agora esta em 200mb.
Essa função proporcional que tem na aba financeiro, seria o valor calculado para o cliente de dias que ele usou a internet? e esse calculo e feito automático? gostaria de saber mais sobre essa função.
Bom dia,estou com uma dificuldade pois eu gero o carnê do cliente e depois de alguns dias fica mostrando que está sem lançamento alterado,e eu tento excluir este mesmo carnê e não consigo.
Após a atualização estou tendo muitos authentication failed timeout radius, rodei a atualização novamente pelo aplicativo que aparece ao logar no terminal, e ai começou a logar alguns usuários.
Agora quando deixo o comando freeradius -X rodando no te
Pedro , seria interessante criar uma rotina pra exportação mikrotik e exportação mkauth , possibilitando também o seu envio de forma automática pro email ou megasync como já estão integrados . Obrigado
eu estou com uma situação estranha, instalei o sistema configurei tudo de acordo com o manual e deu tudo certo, adiciono clientes removo etc... só que eu bloqueio o cliente mas ele continua navegando, tem alguém que já passo po
Pessoal sou novato no sistema MKAUTH no entanto em um dos meus servidores instalei o MK 64BITS porém ao instalar o 32 bits em um servidor HP PROLIANTE DL360 G4 XEON 3GHZ 2 GB DE MEMORIA aparece a mensagem de "erro ao encontrar HD" alguém
Bom dia , não achei no sistema mais se tivesse seria de grande ajuda , um cadastro de cidade e principalmente bairro, pode parecer chucro da minha parte , mais estou tendo problema aqui com isso , o mesmo bairro as vezes tem 3 ou 4 diferentes abrevia
Boa Noite, estou precisando de ajuda nas configurações dos boletos para homologação. Enviei uma massa para o gerente da caixa. retornaram com as exigências: