Realizei uma grande parte dos procedimentos aqui do fórum "ao qual se relacionava com o problema". Entre eles: Reparo do banco de dados, reparar dados dos clientes, atualizei o sistema para 4.104, comandos: echo "TRUNCATE TABLE radacct" | mysql -h lo
galera to na merda algum demonio do mal formatou meu cloud e levou todos os backups que por hora eu tb um merda do cacete nao baixei, entao alguem tem alguma dica e possivel retorna de alguma maneiro uso em nuvens isto e possivel ou to fudido mesmo p
Estou começando agora a mexer com o Mikrotik e resolvir adquirir o MK, baixei a ISO para ver como é o sistema antes de comprar a licença. Gostaria de um auxilio para fazer a instalação em uma maquina virtual que instalei em meu notebook, po
Nos deparamos com alguns casos no provedor que onde entraram no cadastro do cliente para alteraram o plano de 2Mb para 10Mb para o cliente fazer um teste, o funcionário não avisou, n e não voltou para o plano anterior o cliente ficou u
Boa noite, depois que atualizei para ultima versão meu MK-Auth desapareceu a opção de valor fixo para multa e juro dos boletos em atraso, o que devo fazer, e a opção de de desconto no menu financeiro do cadastro do cliente não esta indo para o boleto
Pessoal, o que acorre é o seguinte, eu estou com alguns projetos principalmente para condôminos da minha região. O que ocorre é o seguinte. Tenho o MK-AUTH em uma RB. Até o momento funciona tudo perfeitamente. Porém, eu tenho um parceria com uma empr
Pessoal não sei se isso já aconteceu com vcs, mas o meu botão de enviar da parte de alteração de documentos sumiu e não consigo editar meus recibos... isso esta casusando o maior transtorno aqui pois muitos cliente pagam aqui na cen
Boa tarde a todos do forum e ao Pedro, peço sua ajuda ou a algum membro do forum para resolver esse problema que o banco santander esta me criando no validador do banco e a cobrança Rápida com registro, eles estao me pedindo para que eu envie o arqui
Boa Tarde, Primeiramente tenho que dizer que nunca tive nenhum problema com MK-AUTH, durante 3 anos rodou sem da nem um problema. Mais na segunda feira depois de um pique de energia, deu erro 2002 no banco de dados do mk-auth. Por gloria sempre funci
Atualizei o MKauth ontem para 4.103. Apareceu um problema que está causando transtorno e já me deu prejuízos hoje. Tenho vários cliente com serviços extras que somam a mensalidade do carnê como ponto adicional, ip fixo, etc. Na hora do c
boa tarde gente, tenho um PC IBM THINKCENTRE A51 INTEL PENTIUM 4 HT 3GHz 2GB SSD 32GB, essa maquina é pra ser instalado o mk-auth mais servidor unbound dns só que á minha duvida é, sera que esse HD SSD de 32G é o suficiente para esse processo?
Não sei se você já está ciente mas desde que o Gerencianet passou a trabalhar com boletos registrados, as alterações de valor executadas do MK-Auth não são mais aceitas no Gerencianet, ou seja, ao alterar no MKauth nao altera no
Pedro, preciso setar configuração de PLANO TURBO E PLANO DOWN TRÁFEGO. Porém n"ao estou conseguindo deixar os dois recursos ativos simultaneamente, quando seeciono um o outro volta para o padrão NENHUM.
Se tem uma opcao do mkauth que recebeu muita poucao atencao nos ultimos tempos foi a opcao chamado...apensar se fazer bem oq se propõe..a opcao de classificar os chamados eo que deixa a desejar...quando eu exporto em exel nao aparece qual atendente a
Pedro estou tentando listar todos os clientes por conta cadastradas mas não está funcionando, tenho contas configuradas boleto do provedor, Itaú e banco Santander mas não está funcionando.