Boa Tarde , a alguns dias venho enfrentando problemas na hora de imprimir os boletos , o que esta acontecendo é que coloco os vencimento do dia 10 e sempre falta algun cliente , ja fiz de tudo , mas nada resolve ja até formatei outro pc e subi o back
fiz um arquivo de remessa para o banco e 2 dias depois observei que alguns titulos não estavam nessa remessa, na dúvida gerei novo arquivo de remessa com a opcao "Remetidos" em Sim para que todos os títulos mesmo aqueles enviados e
Boa noite Pedro, preciso de uma ajuda sua ou a de algum amigo que esta passando por este problema. Fiz uma nova instalação e depois de atualizar para a nova versão 4.103, meus boletos estão saindo com desconto para pagamento até a data de vencimento,
teria como voce colocar uma opção aonde seleciona todos os cliente em atraso e mande mensagem para ele de um vez, pois so consigo selecionar da pagina queria selecionar todos os atrasados e ja mando de uma vez !
Após atualizar a versão 4.97 que estava rodando bem para a 4.99 nenhum cliente conecta pppoe, " o único motivo pelo qual quis atualizar foi por conta do backup por email que não houve como funcionar na versão 4.97 e a opção de nota fiscal" e para pi
GOSTARIA DE SABER SE VAI VOLTAR O DESCONTO EM PARCELA POR % , SEMPRE USEI AQUI, AGORA QUE ATUALIZOU, MUDOU OS PREÇOS DE TODOS MEUS BOLETOS, SABE SE VAI VOLTAR, OU TENHO QUE FAZER O DOWNGRADE. OBRIGADO
Bom dia Pedro, hoje fui realizar impressao dos boletos e o sistema está gerando com o layout errado, esta configurado para detalhado e sai o duas folhas.
PS.: clicando em boleto no detalhes da conta abre certinho, só na pagina de impressao em massa q
ESTOU TENDO PROBLEMA COM O MK-AUTH JA FAZ UM TEMPINHO E NINGUÉM AQUI ME RESPONDE OU ME DA UM SOLUÇÃO, A REMESSA NAO ESTA SENDO ACEITA PELO SANTANDER E SEGUNDO ELES O PROBLEMA ESTA NO SISTEMA MK-AUTH. ELES PEDIRÃO PARA EU ALTERAR UMAS INFORMAÇÕES QUE
Bom dia pedro depois que atualizei para a versao 4.103 os descontos colocado na aba financeiro nao esta sendo execultado nos boletos antes na versao 4.100 estava tudo ok
Para facilitar a vida, seria bacana um sistema para cel, para ja dar baixa em chamados abertos pelo cliente, assim que reparar. direto do cliente. é possível fazer isso? vejo muitos provedores grande, que começaram com mk-auth falando mau do mesmo, q
Amigos comecei meu servidor do zero e instalei o mkauth e ele está muito lento para responder demora mais ou menos um minuto por ai na maioria das vezes...
Boa noite Pedro. Ao tentar gerar meu arquivo de remessa Bradesco, ao clicar em Gerar o mkauth abre uma nova janela com a tela de gerar remessa e fica nisso e não gera um novo arquivo de remessa. O que pode ser? veja o print abaixo:
hoje de manhã pegamos o arquivo de retorno dos boletos do Sicredi e ao enviar para o MKAuth retorna a mensagem "Título não encontrado pelo sistema", mas o boleto se encontra atrelado ao cliente. Na imagem que fiz em p