Olá pessoal, fiz o update para a versão 4.1.0.1 hj e não estou encontrado a aba financeiro do cliente o que devo fazer? alguém tem uma dica ou solução?
Comecei a utilizar o mk-auth a pouco tempo, gostaria de incluir o carnês já existente na gerencianet e jogar eles no mk-auth, sem precisar ter que confeccionar novamente e enviar a todos os clientes. utilizo a gerencianet como emissora de boletos e c
Olá, estou em testes, com Mk-Auth, eu quero colocar franquia, eu fiz teste pra trocar de plano ou corta a internet ao cliente ao atingir o limite de franquia, usei a opção, mas não trocou a franquia, fiz teste com 100 MB, pra efeito de teste, porque
Já não aguento mais, o sistema MK-Auth é um ótimo sistema em se tratando de facilidade para utilização, porem de uns tempos para cá não está mais dando para suportar os vários erros grotescos que o sistema esta apresentando, já reclamei com Pedro e o
Amigos estou com problema de configuração dos boletos para homologação,mandei os arquivos remessa para nexxera, e me retornaram com os seguintes erros se alguém puder me ajudar eu agradeço.
pessoal estou instalando uma antena omnitik na torre o problema é que as antenas lite beam enxergam a rede mas a opção de seleção da rede não aparece. o airmax ta desligado e as antenas air grid conecta normal o probrema ta com as lite beam . alguem
É POSSÍVEL ALTERAR A DATA DE EMISSÃO/PROCESSAMENTO DO TITULO?
ESTOU EM NEGOCIAÇÃO COM O BANCO EM RELAÇÃO AOS BOLETOS COM REGISTRO, PORÉM ANTES DE FECHAR A NEGOCIAÇÃO TENHO BOLETOS A EMITIR, SEGUNDO ORIENTAÇÃO DO BANCO BOLETOS COM DATA
Bom dia pessoal, devido essa mudança que todos nos estamos sofrendo com a alteração do boletos sem registro para o registrado me surgiu a grande duvida, todos os boletos que serão pagos temos que enviar o arquivo antes para o banco, no meu caso banco
Bom dia meu mk-auth parou de enviar as faturas automaticamente por email , porém todos os outros recursos como data de aniversário, liberação e backup estão indo automático somente os de faturas que não vão mesmo apertando o botão ''enviar'' , uso co
Na seção de "recursos" do mk-auth todas as opções de "enviar ####### email" estão desativadas mas o mkauth continua a enviar elas assim mesmo. No "08 - Log de mensagens enviadas " de todos os clientes estão lá pelo menos uma mensagem por mês, do tipo
boa tarde, gostaria de saber se é possível adicuidar duas contas gerencia net no mesmo mkauth. Ex: 50 clientes o gerencia net 1 e 20 clientes para o gerencia net 2.
Obs: não quero usar outros bancos. e sim somente o gerencia net