Olá pedro, ocorreu um erro hoje cedo. Ao gerar carnê no MK-AUTH. o redirecionamento para o sistema Fortunus, mudou. com isso não só eu como amigos que estão utilizando o sistema MK-AUTH com integração gerencianet. não está redirecionando para URL correta.

Caminho da URL que não funciona e surgiu hoje derrepente ao começar gerar o carnê:

https://download.gerencianet.com.br/"Local_Do_Arquivo_Gerado".

Caminho da URL redirecionada que estava funcionando normalmente e ao substituir manualmente também funciona:

https://fortunus.gerencianet.com.br/pdf/carne/"Local_Do_Arquivo_Gerado".

Eu e outros usuarios estamos esperando uma posição.

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Respostas

  • Notei que houve atualização hoje de 4.104

    mais fiz um MKDOWN para 4.103, e o problema persistiu

  • Faz um update amigo.

  • Não precisou. Normalizou sozinho. A nova URL https://download.gerencianet.com.br/"Local_Do_Arquivo_Gerado". passou a responder no caso. O que me deixou chateado é que ninguem me deu uma posição sobre o ocorrido, nem mesmo o gerencianet, quaando liguei pra la pra saber o porque estava havendo o problema.

    A atendente só sabia acusar que era o problema no software de redirecionamento do Pedro. Pra eu não ficar sem suporte e nem posso pela quantidade de cliente que tenho, estou pensando em migrar para outra plataforma Radius. até te agradeço por ter pelo menos tentar me ajudar depois de 4 Dias. Também não respondi que tinha resolvido, porque ninguém parece que havia dado importancia.

  • Mario acho que por trabalha com tecnologia vc deve saber que essa url não é do MK-AUTH, vc poderia até ter migrado por conta disso amigo mais esse problema não seria resolvido...

    Mario Max Gama Palheta disse:

    Não precisou. Normalizou sozinho. A nova URL https://download.gerencianet.com.br/"Local_Do_Arquivo_Gerado". passou a responder no caso. O que me deixou chateado é que ninguem me deu uma posição sobre o ocorrido, nem mesmo o gerencianet, quaando liguei pra la pra saber o porque estava havendo o problema.

    A atendente só sabia acusar que era o problema no software de redirecionamento do Pedro. Pra eu não ficar sem suporte e nem posso pela quantidade de cliente que tenho, estou pensando em migrar para outra plataforma Radius. até te agradeço por ter pelo menos tentar me ajudar depois de 4 Dias. Também não respondi que tinha resolvido, porque ninguém parece que havia dado importancia.

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