Pedro estava usando boletos com registro normalmente, porém hoje notei que um cliente pagou uma fatura que vence em março e o banco me cobrou a tarifa de 8,00 que é cobrado quando o titulo não está registrado e para minha surpresa quando fui conferir
Prezados usuários , se atentem a essa informação de Juros de "mora dia" , o mk auth vem por padrão 1% AO DIA , onde o correto seria 1% AO MÊS , a programação do sistema esta de forma errada !! Fiquei a tento para não receber um processo nas costas d
ola, boa noite, estou querendo se possível mudar no meu sistema mkauth, só não sei como fazer, o mkauth ta demorando muito pra bloquear o cliente ou enviar mensagem de cobrança via torpedo sms no inicio do dia, gostaria de mudar o horário pra esse se
Ola pedro eu implantei o script de sms no mkauth pra enviar avisos e tal. desde ja lhe parabenizo, ja uso o sistema a 6 anos e cada dia me surpreendo com as funções. a questão agora é q me parece q devido as mensagens serem muito próximas uma da outr
estamos com problemas com alguns clientes que relatam nao receber a fatura, utilizamos a locaweb para envio dos emails e recebemos as cópias dos emails enviados. Até ai tudo ok, mas mesmo assim temos relatos de que clientes (principalmente g
Bom Dia Pedro existe a possibilidade de implantar um relatorio no mk-auth quando o provedor tiver mais de uma conta bancaria, nele onde vc pode listar cliente por conta e não todos como é hoje ?
BOA TARDE PEDRO, HOJE NOTEI QUE NA VERSÃO 4.103 NO MENU CONEXÕES, ONDE FICA OS DADOS DE ACESSO PPPOE NÃO APARECE MAIS A SENHA ANTIGA ONDE PODERIAMOS VER A SENHA DO USUARIO.
Estou com o seguinte problema: O cliente esta com a parcela atrasada e com o link que mando via email para atualização ex.: ipdomkauth/boleto/?23924, daí atualiza o titulo numa boa se o cliente clicar no link, porém o cabeçudo do cliente ao invés de
Estou com problemas em dar baixa nos boletos, quando o cliente vem pagar a gente da baixa manual e quando o sistema coloca um valor completamente louco aqui, segue print da tela, caso mais alguem esteja tendo esse problema, por favor
tenho provedor em 3 cidades, e cada uma tenho um servidor internet para fazer o gerenciamento de cada local, a pergunta é, consigo em apenas 1 servidor conectar os outros pontos? ate ai eu descobrir que tem como, mas gostaria de separar o financeiro
Pedro por favor! estou em uma enrascada! fui achar de atualizar o sistema para a versão mais nova e não conecta o pppoe dos clientes, e não consigo mais downgrade para a 4.97 ! fica dando erro! por favor me ajude! já postei mas não houve resposta! at
Boa tarde, estou testando o MK Auth ja instalei comprei a licença, o servidor esta comunicando com a microtik, mas não consigo autenticar os clientes (obs. uso apenas PPPoE), podem me ajudar?
Olá pessoal, sei que o mk-auth utiliza o freeradius, porem não encontrei documentação que explica para que serve cada tabela, algumas dá para até entender, porem outras não, gostaria de saber quais tabelas são preenchidas para enviam para mk um novo
Boa noite Pedro é o pessoal do fórum, à minha dúvida é tenho 4 link adsl 3 de 35 mega cada um, e um de 50 mega, não estou sabendo como fazer a divisão vcs tinha como mim ajudar nessa divisão
Olá Pedro, gostaria de sugerir a inclusão do campos abaixo. Citarei como exemplo um serviços de adesão no valor de R$ 150 ofertado ao cliente a possibilidade de pagamento em ate 3x, neste caso nos campos abaixo seria descriminado da seguinte forma: