Todas as discussões (36591)

Classificar por

Problemas e Duvidas no MK-Auth

Boa noite, estou tendo o seguinte problemas, quando cadastro os clientes coloco os dados certinhos e peco para que efetue o bloqueio apos 10 dias do vencimento, mais isto nao esta acontecendo automaticamente, e se faco manualmente apos 1 minuto ele s

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 61

campo cnpj fica em branco

Ola,

Deparei com um problema aqui no mkauth quando faço cadastro pessoa jurídica salva tudo certinho mais não aparece o cnpj no cadastro o estranho que quando tento cadastrar o mesmo cnpj diz que ele já pertence a outro cliente, isso quer dizer que e

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 18

Erro no validador 3.00a

Pedro, boa noite!

Baixei o novo validador 3.00a para as notas, porém no momento de validar, aparece o seguinte erro:

Referência [1701] é inválida: deve ser igual ou anterior a 1612 (dez/2016); SP0011701NM.001

Poderia me ajudar por favor?

Grata,

Tati

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 22

[Suporte 24/7]

Bom dia. Estive um tempo afastado do fórum devido a grande demanda de serviços. Estou passando para oferecer meus serviços. - Instalação/Integração do sistema - Configuração avançada para provedores - Execução de projetos lógicos - Instalação The D

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 2

ubiquiti Erro A12

Boa tarde,

1º Ultimamente venho consertando rádios Ubiquiti nanostation loco M5, tenho me deparado muito com erro A12 apos troca da memoria flash, aparece uma opção de baixa um arquivo, como usar este arquivo? e o que este arquivo? 
2º Uso uma gravad

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 1021

Conexão no segundo mikrotik

Boa tarde,

Uso o Mk-auth a um tempo,  sistema excelente e que me atende muito bem por sinal.

Agora com o crescimento da rede, solicito ajuda dos mestres para que eu consiga fazer funcionar da forma como desejo.

Tenho uma RB (RB1) onde atualmente estã

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 7

instalação x cadastro

boa tarde, alguém sabe me dizer se a central de instalação ja faz integração com o cadastro do cliente, pq esses dias fiz esse esquema e qdo finalizei a instalação, cliquei q tinha concluído a instalação, porem não aparecia o cadastro do cliente em c

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 23