passei a usar o gerencianet a cerca de uma semana (depois do assalto de R$5,90 por boleto da caixa econômica), até ai tudo ok, mas os dois primeiros dias que recebi boletos 16/01 e 17/01 não deu baixa automatica no mk-auth devido a um erro
Pedro, minha remessa do bnb esta com problemas, a numeração do no "nosso numero" fica diferente das que estão nos boletos dos clientes. Os Boletos ja foram homologados pelo bnb, tudo certinho, mas quando gera a remessa aparece para o banco
Olá pessoal preciso de uma ajuda, usamos outro sistema para vendas de produtos e meu financeiro me questionou sobre o controle do caixa banco tem o controle de caixa que se refere o que entra e sai na loja física mas não tem o controle do caixa banco
Senhores, boa tarde a vários dias estamos com problema em que os já passou o prazo de 5 dias para bloquear e o MK-auth não faz o bloqueio e quando faz manual o mesmo não desconecta automaticamente no MK. Alguma alma pode me ajudar
Olá, alguém poderia explicar como funciona um velocímetro de internet, como funciona no clicar do cliente até o resultado, teria como montar um velocímetro q funcionace internamente na rede, não na NET, teria como fazer dessa forma? Grato.
Gostaria de entrar em contato com alguem que faça esse procedimento de migrar o banco de dados do VIGO para o MKauth, o mais rapido possivel. Qualquer coisa podem entrar em contato comigo pelo Whatsapp (83) 98618-4640
Alguém está com boletos pelo banco do nordeste(BNB) funcionando bem que possa passar o print da configuração? Ja fiz, gerei a remessa e quando pega o retorno ele vem sem informações.
Acabei de comprar o provedor de um amigo, ele também usa mk-auth, quero exportar e importar todos os usuários de uma vez para o meu MK-AUTH é possível? alguém pode me ajudar com isso?
Estamos com um serio problema no envio de remessas e no tratamento de retorno do banco SICREDI via boleto registrado. É gerado a remessa e enviado ao banco, porém quando recebemos o retorno, o NOSSO NUMERO vem com pagadores diferentes, ou