Gostaria de saber onde que configura a parte de bloqueio nessa versão nova, e dias de corte dos cliente e a data específica para corte do cliente com atraso nas boletas...
Bom dia! Galera sou novo no grupo, adquiri o mkauth a poucos dia, estou tentando homologar os boletos pela cooperativa sicredi, e da dois erros, DV- do 1º campo e na UA, alguem ai usa o sicredi?
Olá a todos do Fórum, sou novo no fórum e na área de provedor via wireless.
Vou ser direto ao ponto:
Comprei uma Upa-5hnd l5 - e uma rb750 l4
Para montar um provedor inicial simples.
Tenho um nootbook que aumentarei a memória para 8gb e colocarei
Ola Pedro tudo bem, eu gero os boleto no banco do Brasil, tem no total 41 titulos gerados no sistema mk auth, vou em impressão em massa coloco todos (títulos), para gerar todos os numero dos boleto ate ai funciona muito bem, o problema e eu gero a re
pedro queria saber se teria como eu ter uma especie de banco virtual pra eu poder dar baixa automática nos títulos criados aqui por mim mesmo. seria um programa que mandasse os arquivos de retorno para o mk-auth pelo código de barras, ai eu teria um
Só uma observação referente ao link conforme imagem abaixo: - A opção Enviar não funciona com GNET (Remover botão ou adicionar função de envio) - Capa PDF = Abre o mesmo link do "Laminas PDF" função redundante e desnecessária.
Preciso de ajuda para saber como escolher quais as mensagens serão enviadas para os clientes. Eu sei que em Opções/Mensagens enviadas eu configuro as mensagens, e no cadastro do cliente tenho a opção para ele receber mensagens automát
Boa noite Pedro, Fiz um upgrade no meu mk-auth ontem para tentar solucionar uma problema que mesmo configurado em ( opções - Tipo de pagina de corte - exibir pagina de corte - não (cliente não loga), depois de algumas horas ele aceitava a discagem do
Pode corrigir o campo de informações de multa e juros, tantos nos boletos quantos nos carnês. Acredito que alguém fez uma chamada de valores para exibir o juros, mais dá a intender pelo texto que o caixa ira cobrar aquele valor na diária. Co
Boa noite a todos. estou me associando com outra pessoa e ele tambem usa mk-auth minha duvida e a seguinte tem como eu pegar os clientes deles e jogar no meu mk-auth ....
Estou tendo meus primeiros contatos com o sistema e tenho muitas dúvidas, para começar eu não encontrei nenhum canal de suporte, pelo que percebi ele não existe é que o único meio de comunicação é o fórum, que ao que me parece é alimentado pelo