Estamos passando por um problema aqui que muitos usuarios não possuem computador, apenas celulares e só usam aplicativos como facebook. quando os bloqueamos, eles acham que a internet esta ruim porque não aparece a mensagem de pgcorte no apl
Estou com o problema no qual vários usuários não são derrubados para entrarem no corte. Alguém mais esta com este problema se não alguma ideia para resolver?
Galera depois que atualizei o meu mk-auth pra versão 4.111, parou de funcionar a exportação de clientes para address list e pppoe! pot tool-fetch,mais alguém com esse problema? da a seguinte mensagem nos ramais ":log warning "Nenhum MikroTik com IP 1
Boa noite Pedro. Para quem usa gerencia net la no menu financeiro / Faturas geradas, so fica disponivel o recibo para as faturas que o cliente ja pagou. E as que nao foram pagas nao tem como fazer nada. Pedro minha sugestão é: Coloca o link para o
Segui todos os procedimentos que encontrei na internet, inclusive do manual da pagina do mkauth para que conseguisse mostrar a pagina de corte via hotspot e nada. O Mk-auth está comunicando com o mikrotik normalmente, Fiz o teste ssh e a r
estou com um problema ha alguns dias: o cliente desliga o equipamento e a conexão pppoe é encerrada normalmente no mikrotik, porém, no Mk-Auth ele continua logado, daí, no momento que o cliente religa o equipamento ele não consegue
Aqui em nosso provedor a maioria das cpe´s sao da intelbras.(90%)
gostaria de saber de vcs quem tbm usa intelbras e utiliza ou sabe de algum programa q gerencia os clientes (intensidade do sinal, etc) como o aircontrol da ubiquiti.
ola boa noite colegas, estou com um problema que veio acontecendo apos as ultimas atualizações, venho notado que clientes mesmo bloqueados pelo MK AUTH, os clientes continuam acessando determinadas paginas.
Galera, após muito sofrimento aqui e depois de enviar email pra muita gente. Finalmente consegui homologar meus boletos junto ao santander. Irei aqui compartilhar com vocês como ficou.
Eu estava tentando homologar com a CNAB240, me retornava 140 err
a a algum tempo venho tentando atualizar meu sistema mas não tive sucesso sempre fica parado não baixa os pacotes.. AJUDA já mandei e-mail mas não tive respostas esta com internet normal.
Uso o Mk-Auth a cerca de 2 anos e já fiz diversas implantações em outros provedores. E após ter atualizado a versão para 4.110 percebi que clientes bloqueados ainda continuam navegando sem qualquer bloqueio de fato.