Boma dia pedro, estamos com um problema no nosso mkauth, esse mês ele começou a fazer o arquivo de retorno com alguns clientes que não tem carne atrelado, sedo que em outros meses ele não fazia assim
os arquivos eram gerado só de carnes atrelados não
Prezados colegas, atualizei mkauth para 4.112 não aparece mas opção de corte por ssh pool e não logar. voltei para versão 4.105 fica normal atualizei novamente a mesma coisa ate formatar hd instalar sistema não resolveu.
Desejo saber o que é necessário para que o MK funcione redondo com todas as funções. Depois de quebrar cabeça fui informada que eu preciso de um certificado para que ele realize bloqueios é isso mesmo?!
Bom dia dou novo no sistema e preciso de ajuda eu fiz as configurações de token e API mais não esta dando certo, se alguém puder me ajudar? tenho ip valido ,ip publico, outra coisa tem algum manual ,passo a passo para configurar os campos internos do
Eu utilizo o controle de caixa do sistema, sendo que é possivel alterar um lançamento de dias anteriores possibilitando assim um novo saldo no dia atual e abrindo margem para fraudes por conta das meninas que ficam no caixa. Se possiv
Eu estou enfrentando um problema, quando meus clientes entram na central do cliente para imprimir a fatura no dia do vencimento, manda para gerencianet para atualizar a data do boleto mas não tem necessidade pq é no dia do venci
boa tarde Pedro, quando tiver um tempo disponível poderia estudar a possibilidade do mkauth abrir chamado automático para retirada do equipamento para cliente que venceu 3 mensalidades (inadimplente) contrato cancelado.
Bom dia, fiz uma aplicação e agendei para executar 2x por dia que envia SMS para os clientes em atraso. A principio usei a query: SELECT nome_res,celular FROM sis_cliente WHERE tit_vencidos <> 0
Acredito que o Pedro poderia ajudar, qual a tabela se pos
Boa Noite Pessoal,
Tenho um servidor Linux com apache/Mysql/PHP com sistema de usuário e senha e esta tudo ok, comprei uma RouterBoard RB750 e quero fazer login externo, já li alguns tutoriais e já entendi que para que isso funcione além dos configu
Olá pessoal, meu servidor mk-auth trava apenas o acesso via web, as autenticações radios continua funcionando, e só volta se reiniciar fisicamente a maquina. pus um hd flash e não resolveu, troquei de cpu e continua o problema. alguém pode me ajudar?
Boa tarde estou com um problema que não consigo resolver , se alguém tiver uma idea
Situação:
Tudo funcionando OK, do nada trava o MK-Auth e da erro de login em clientes que estavam desconectados e tentam conectar. Eu perco o acesso do MK-Auth não