Boa tarde Pedro.... Pedro , eu precisava que houvesse uma opção no financeiro do mk-auth para optar carnê ou boleto por cliente , já que não tem o debito automático , por exemplo: o cliente que quisesse que enviasse a fatura por email , colocaria p
Se eu especificar o Ramal que o cliente deve logar (na aba Conexão -> Ramal) o cliente não loga de jeito nenhum. Trabalho com dois ramais e se eu não deixar os clientes pra logarem em TODOS não loga em nenhum.
Sugestão para amenizar esse problema. (carece de análise)
Quando quisermos aplicar um desconto, o sistema MKAuth gera um novo boleto com as mesmas informações de datas porém com o valor alterado e com um descritivo complementar para o novo bol
Ao listar as notas fiscais elas ficam em duas páginas, cada pagina lista 70 notas somente. Quando selecionar todas as notas contidas nas paginas 1,2 e 3 , por exemplo, e clicando em processar para NF, o arquivo gerado para é de apenas uma página, no
Bom dia a minha pergunta parece meio burra mas não consigo fazer com que dois pcs se comuniquem sendo que os mesmos estão na mesma faixa de ip e na mesma mikrotik, tenho que fazer alguma coisa configurção esquema Mikrotik com ip 192.168.2.1/24 os do
estou encontrando um problema no bloqueio dos meus clientes que rodam em PPPOE eles estão sendo bloqueados mais conseguem acessar os sites do Google tipo Gmail,youtube etc. agora outros sites não acessar aparece a pagina de bloque
Bom dia , amigos, tive um problema com meu hd e tive que instalar um novo , meu backup que achava que estava fazendo certo , só me trouxe os clientes , perdi todos os carnes feitos e todo o historico financeiro do cliente, já fiz um backup manual , m
Migrei do 32 para o 64x, porque meu HD apresentou problema, fiz o backup ficou tudo certo, porem percebi hoje que a central do assinante não esta abrindo, alguém pode me ajudar por favor, atendo várias cidades e não posso ficar sem esse recuso, apare
Dias atrás atualizei a versão do mk-auth de 4.99 para 4.105, porém os assinantes pararam de receber no emails os boletos, recebem apenas o aviso... por exemplo:
"se encontra aberto o titulo 00000695 referente a sua mensalidade no provedor. caso tenha
Gente estou com a seguinte dúvida, aqui uso um mk auth cloud e meus clientes estão se conectando por pppoe então queria enviar mensagens de aviso por SMS tipo o pagamento do cliente cai dia 15 então no dia 15 lembrar que o pagamento dele é naquele di
mkaurth demora demais para os cliente autentica depois que reinicia a mikrotik tenho que manda reparar os cliente no putty para volta a conectar denovo poderia ver isso no mkauth como se os cliente tivesse conectado
Atualizei o Mk-auth para nova versão 4.110, e a nova central do assinante ficou show, porem senti a falta do velocimetro e na pagina inicial mostra as ultimas faturas, mas no meu caso esta mostrando as primeiras.