ola boa tarde , gostaria que alguém me ajuda-se se eu configurar um banco em um mk-auth e quiser usar esse mesmo banco em outra licença do mk-auth sem pergunta ao banco funcionar ou tenho que configurar diferente preciso de outras informações do banc
Estou tentando homologar o boleto santander, porem o campo com erro não muda.
Campo inválido na linha 2. Tipo de registro [Registro de Movimento]. O campo [Código da Carteira], posição 108 a 108, deve ser [1. Definido em Cadastros >
Ainda não uso o Mk-Auth mais quero usar!
Tenho duas centrais em bairros diferentes.
Vou abrir um pequeno escritório para atendimento a clientes. Lá quero por um servidor Mk-Auth para gerenciar as duas centrais, neste escritório não terá internet de n
Tenho um enlace de 31km a uns quatro anos funcionando 100% porém, ele passa seu máximo de banda que é 100Mega. Minha necessidade para esse enlace hoje aumentou bastante, e estou precisando passar o dobro de banda, ou seja 200Mega.
estou com o seguinte cenário. peguei um provedor no qual não eram cadastrados os cpfs dos clientes e agora querem migrar para boleto. ou seja tem que recadastrar todo mundo... estou redirecionando os cliente apos o login para a pa
Ja fiz esse procedimento outras vezes seguindo a recomendação do pedro de renomear o arquivo para 000backup.tgz e tudo mais porem estou migrando de uma versao 32 bits para uma versão 64bits. ele da mensagem de backup feito com sucesso, pore
fiz a configuração no mk-auth e nao hora de imprimir o boleto não vai a configuração que fiz no mk-auth tipo onde pagar e tbm os juros como resolvo isso ?
Gostaria que na página que aparece todos os clientes fosse implantado a opção de filtragem por coordenadas, pois posso ver quais clientes tem a sua atribuída ou não. Me ajudaria muito.
ola galera alguem poder me ajudar pois sou novato nessas coisas, alguem poderia me dar uma configuração boa de burst de um link velox de velocidade de download 16958kbps e upload de 574, config de 1 mega, 2 megas, 5 megas, 10 megas e 15 megas.
Ao utilizar o endereço http://172.31.255.2:85 é exibida a mensagem cadastrada pelo painel do ADMIN. Qual o procedimento para utilizar uma própria página html nessa versão 4.10?
/usr/local/mkauth/corte e adicionar uma HTML não resolveu.