VERSOES!! OQUE MUDOU?? USO 4.105 AINDA!
VERSOES!! OQUE MUDOU?? USO 4.105 AINDA!
Saiba mais…VERSOES!! OQUE MUDOU?? USO 4.105 AINDA!
Saiba mais…Controle de Servidores/Megas instalados
Bom dia, tenho duvidas nesta opção alguém poderia me explicar melhor, porque por padrão vem ''99'' obrigado.
Saiba mais…Hoje vim perceber quê quando meu cliente entra na central do assinante e visualiza uma lamina do carne no qual se vence no mesmo dia ou quê ainda vai vencer o MK-AUTH gera um novo boleto lá no GERENCIANET, eis minha duvida se o cliente pagar o boleto
Saiba mais…Olá pessoal vou novo por aqui, bom...
Instalei o mk-auth para testar o sistema aqui na empresa, e já fiz algumas configurações conforme indicado. O sistema foi instalado e atualizado.
Na central do assinante->atualizar dados encontrei dois problemin
Saiba mais…Gostaria de solicitar que seja avaliada a possibilidade de geração de alguns relatórios mais especificos como:
Desconexões Inadimplências por mês geral e por pacote;
Desconexões por opção do cliente por mês geral e por pacote;
Desabilitações por mês
Saiba mais…amigo estou começando agora e não sei o que fazer, eu cadastrei a conta ,e agora vou dar os boletos impressos em forma de carne , quando o meu cliente pagar, automaticamente ele vai ser excluído do mk-autk?? ou tenho que fazer algo a mais para que el
Saiba mais…pessoal quero colocar minha rb para atribuir ip dinamico , como faço pra o mkauth fazer essa funçao
Saiba mais…Ola amigos, apos a atualização do 4.109 - 32bits para 4.110 - 32bits, ele paraou de enviar o backup para o email gmail que temos, esta tudo normal ele gera o backup normal mas nao envia, algum amigo esta com este problema ?????
Um abraço a todos..
Saiba mais…Amigos, boa noite
Algum filho de DEUS ja conseguiu emitir a nota MOD 21 no estado de SP? ou somente via diginota estão conseguindo?
esta osso, antes funcionando perfeito no mk-auth.
Se alguem tiver solução posta ae para nos.
abraços.
Saiba mais…Eu acabei de criar um arquivo remessa para o banco do bradesco e quando vou no site e add ele diz um erro de arquivo invalido e depois da um ( codigo 010 ) então em seguida diz para ligar para o bradesco, conseguindo falar com o bradesco eu informei
Saiba mais…Boa Noite pessoal, gostaria de saber a melhor forma de se ter mais de um equipamento mikrotik no mesmo servidor mkauth. atendo duas cidades estou querendo colocar 02 ccr para o mesmo servidor. desde já agradeço a todos.
Saiba mais…boa tarde so consigo acessar mkauth se eu tiver na mesma rede que ele 172.31.255.2 como faco para liberar ele para qualquer rede ?
Saiba mais…Ola amigos, a versao 4.110 - 32 bits, gostaria de saber como fazer o mk-auth enviar o backup para a pasta do dropbox, percebi que nas opçoes backup tem como colar a url da pasta compatilhada do dropbox, mas quando clico na opção nao abre a caixa para
Saiba mais…ola bom dia
estamos em processo de homologação dos boletos registrado junto
ao banco Santander e estamos com dificuldades,o banco esta informando alguns
erros,se alguem poder me ajudar agradeço muito,
Saiba mais…preciso adequar os boletos para emissão de boletos com registro mais estao dando alguns erros em algumas linhas alguem sabe como faço essa mudança?pro.png
Saiba mais…ALGUNS CLIENTES ESTÃO PERDENDO O "PLANO" O QUAL DETERMINA VALOR E VELOCIDADE DO CLIENTE. QUANDO LISTO O RELATÓRIO "TODOS CLIENTES" POR EXEMPLO, VÁRIOS CLIENTES APARECEM SEM ESTAR SEM PLANO SETADO. ESSES CLIENTES EM GRANDE MAIORIA JÁ SÃO CLIENTES ANTI
Saiba mais…Ola Boa Tarde , pessoal trabalho no financeiro de um provedor meu patrão pediu para eu baixar um arquivo de remesar e enviar para o banco Santander mais não sei nem por onde começa , tenho que entra um a um no clientes e baixa os boletos e enviar par
Saiba mais…atualizei mk auth e aparece so 9 clientes para homologar
Saiba mais…Pedro o nosso numero do bradesco são 12 digitos só estou conseguindo colocar 11 digitos o final que o digito do numero nao to conseguindo !
Saiba mais…mudei pro banco sicoob Faso boleto ou carne no mk normal quando faso remessa normal so que so vai um boleto dos seis que fiz nao vai os seis o que tenho que fazer
Saiba mais…