Pedro desde o dia 29/08 meu mkauth parou de enviar email sem qualquer modificação. Atualizei, fiz downgrade no sistema e o problema continua, realizei o teste abaixo e recebi a informação seguinte:
PESSOAL TENHO UMA REDE E RECEBO UM LINK QUE SÓ FUNCIONA SE TIVER UMA VLAN NA PORTA DO LINK, MAIS MEUS CLIENTES DO MK-AUTH NÃO CONECTA, SÓ OS CLIENTES DO SECRET ISSO TEM ALGUMA COISA AVER COM A VLAN?
COMO FAÇO PARA OS CLIENTES DO MK-AUTH TER ACESSO A
Esse mês fui tirar as Notas Fiscais (modelo 21) e a quantidade de registros do Arquivo Mestre de Documento Fiscal está diferente do Arquivo Item de Documento Fiscal.
Porém os valores estão iguais e ouve também um somatório de outros
Não saco nada de API, mais minha dúvida e se podemos criar os boletos do cliente e o cliente pela central do assinante aderir por pagamento recorrente a API a cada pagamento dar baixa em cada boleto criado?
Boa Noite Pessoal, alguém pode ajudar na solução onde meu Sistema encontra se lento e travando. Tem horas que ao efetuar uma operação, chega a demorar minutos.
algem poderia min diser como que eu adiciona arquivos grnes para baixar no hotsite tipo coloco eles dentro da pasta do servidor mas nao consigo baixalos
estamos com dificuldades com alguns clientes inadimplentes, eles sempre aparecem em observação, porem não vão para bloqueados, ja desativei o recurso porem ainda sim persiste.
Olá pedro estou com um problema na atualização dos boleto, pois ao atualiza pra data do dia, atualiza de boa, mas quando o cliente vai efetuar o pagamento consta que estar vencido. Preciso de ajuda pois sou novado nesse sistema.
Ola pessoal, queria subir meu domínio para que os clientes tenha acesso ao mkauth externo, so que usa a porta 80 e fica dando conflito, pode ser trocado a porta web no mkauth ou alguém tem alguma luz que possa passar essa informação, de como poderia
Ola, após ser denunciado e fiscalizado pela Anatel, contratei uma empresa de Assessoria pra adquirir a Outorga, a qual consegui recentemente. Porem minha duvida é a seguinte:
Que documentos e relatórios eu tenho que enviar todo mes para Anatel? Visto
Olá Pedro, desenvolvi um projeto aqui de integração do meu servidor VoIP com o MKAuth, para automação de algumas execuções via telefone, mas estou encontrando uma dificuldade no envio de boleto por email, hoje envio apenas o numero de código de barra
Pedro, analisar este API do WHATSAPP e colocar um link na pagina de contato do site do mk auth e colocar uma opção dentro do admin/servidores externos que só colocarmos nosso numero e já preenche na url da ref. ?