[ RESOLVIDO ] Erro após atualização pra versão 4.111

Galera depois que atualizei o meu mk-auth pra versão 4.111, parou de funcionar a exportação de clientes para address list e pppoe! pot tool-fetch,mais alguém com esse problema? da a seguinte mensagem nos ramais ":log warning "Nenhum MikroTik com IP 10.x.x.x cadastrado no sistema.";"  se eu coloco o ip do ramal não funciona se eu coloco * como manda o sistema também não vai! alguma dica pedro?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• irei ver isso...

Cláudio disse:

Pedro você poderia colocar um botão pro cliente ver que esta em atraso clicar nele pra continuar navegando, seria interessante e ao clicar pra navegar ele ser notificado por e-mail, ficaria bacana e mais completo, não sei a possibilidade mais ficaria muito bom pra todos.

• Pedro você poderia colocar um botão pro cliente ver que esta em atraso clicar nele pra continuar navegando, seria interessante e ao clicar pra navegar ele ser notificado por e-mail, ficaria bacana e mais completo, não sei a possibilidade mais ficaria muito bom pra todos.

• muito obrigado Claudio pelo aviso...

Cláudio disse:

problema resolvido na versão até 4.03 funcionava normal os ramais com ips de Loopback dos meus mikrotiks na minha rede roteada OSPF, com as versões mais recentes não funciona corretamente, os clientes conectam mais não manda os ips por api para address list, nem desconecta os clientes quando faz alguma alteração é nem remove os mesmo do address list, dos que estavam bloqueados! Foi só colocar o ip da ether de entra de cada rb que ficou ok ao envés de usar os ips de Loopback uso os ips de comunicação das rbs. 

• Pessoal além da solução do Cláudio como estão fazendo para resolver?

• problema resolvido na versão até 4.03 funcionava normal os ramais com ips de Loopback dos meus mikrotiks na minha rede roteada OSPF, com as versões mais recentes não funciona corretamente, os clientes conectam mais não manda os ips por api para address list, nem desconecta os clientes quando faz alguma alteração é nem remove os mesmo do address list, dos que estavam bloqueados! Foi só colocar o ip da ether de entra de cada rb que ficou ok ao envés de usar os ips de Loopback uso os ips de comunicação das rbs. 

• outra coisa minha rede é toda ospf, meus clientes não são centralizados no total será mais de 20 ramais. 

• pedro eu uso o loopback das rbs nos ramais e funcionava normal, agora não esta mais funcionando quando coloco o ip 10.0.0.6 tbm não funciona continua falando que não esta cadastrado já coloquei todos ips de wan não funcionou, antes usava o ( * ) pra não precisar colocar todos ips pra permitir api agora nem colocando funciona, eu vi que vc acesso mais o que devo fazer pra normalizar?

Pedro Filho disse:

como olhei ontem Cláudio falta apenas cadastrar um mikrotik com esse ip em seu mk-auth no controle de ramais...

Cláudio Lemes disse:

Pedro o devemos fazer?

• como olhei ontem Cláudio falta apenas cadastrar um mikrotik com esse ip em seu mk-auth no controle de ramais...

Cláudio Lemes disse:

Pedro o devemos fazer?

• Pedro o devemos fazer?

• Estou com o mesmo problema, o meu está na versão 4.110. Acompanhando!

This reply was deleted.