2º via com valor de mora acima do configurado no sistema
segue erro na segunda via tirando pela area do assinante
segue erro na segunda via tirando pela area do assinante
Bom dia Pedro
Ontem baixei o arquivo de retorno da caixa e processou normal no sistema.
Hoje depois de alguma atualização mando processar e ele pede para escolher um titulo.
Mas mesmo assim ele da a baixa.
Não está normal pois não permite selecionar
Saiba mais…Bom dia Pedro/equipe
Seria possível colocar um botão de enviar mensagem na página de títulos vencidos?
Facilitaria muito quando temos muitos inadimplentes...
Abraço e parabéns o sistema está cada dia melhor
Olá, Estou tendo problemas para buscar os arquivos do speedtest servidor minha conexão. Esse problema foi logo após a atualização da versão 4.110 do velocímetro mkauth, Alguém tem alguma solução?
Saiba mais…Bom dia amigo Pedro, quando é que a função ACRÉSCIMO / SERVIÇOS ADICIONAIS irá funcionar corretamente para enviar tais valores para os carnês dentro da plataforma do gerencianet? Preciso muito desse recurso diariamente mais o mesmo nao esta funcionan
Saiba mais…Bom dia , É possível incluir no filtro a opção "ponto de referência" para filtrar o cliente na hora da busca. Desde já obrigado!
Saiba mais…Pessoal bom dia,
Estou tentando fazer uma nova integração com uma plataforma de short-code, mas não esta funcionando, alguém sabe me dizer qual estrutura o playsms/aplicativo seguem para funcionar.
Essa é o manual
https://webservices.twwwireless.co
Saiba mais…Oi gente !!! Últimos dias, eu estava lendo que agora o MK-AUTH não gera a lista de endereços chamada PGCORTE usando Radius, mas faz isso através de FTP. Minha pergunta é como controlar essa comunicação via FTP (porta 21) está caminhando corretamente,
Saiba mais…Boa tarde,
Alguém já resolveu o problema da pagina de bloqueio aparecer em paginas HTTPS?
Por exemplo, quando o cliente acessa a pagina do Facebook, não redireciona para pagina de bloqueio.
Alguém já resolveu este problema?
Saiba mais…Boa tarde pessoal, gostaria de saber como colocar para aparece o AVISO DE BLOQUEIO quando o cliente acessar o navegador. CLIENTES PPOE
Saiba mais…Ola pessoal, depois de algumas atualizações ficou assim. Depois que o cliente paga, eu tenho q dizer pra ele desligar a antena e ligar de novo, pra voltar a logar normalmente.
Eu ja fiz uma breve pesquisa no google, e não tem muitos tópicos relacion
Saiba mais…Quero fazer um aplicativo para meu provedor, mas não sei como usar a API, já procurei no fórum e não achei nada muito detalhado. Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Boa tarde, estou 2 meses com problemas com relatorio sici que não da as informações no municipio, estou tendo que preencher tudo manualmente e o sr Jonas não me responde ao skype. Preciso de suporte para solucionar o problema pois esse mes nem enviei
Saiba mais…depois desta nova versão BITS 4.110 não estou conseguindo visualizar meus cliente conectados alguém pode me ajudar.
Bom dia, sempre que tento acessar "Opções / Recursos" o webadmin trava e fica carregando constantemente, não consigo acessar mais nada. Já fiz upgrade hoje 19/07/2017 sem sucesso.
Saiba mais…Boa Noite!
Estou vendo que ao bloquear o cliente que possui mais de um login o mk-auth fica gerando log no mikrotik informando que existe erro de autenticação do login adicional.
O unico IP que fica listado no address-list é o do ponto principal do c
Saiba mais…Boa tarde,
Estou tentando começar a gera notas fiscais para os clientes, mas sempre gerei carne para os clientes, e não títulos, na opção de carne não aparece o botão gerar para NFE, alguém poderia me da uma ajuda a respeito disso.
Saiba mais…OLA , pessoal a uns tempos estou tendo esse problema, quando algum cliente desconectar ou desliga a antena , nao volta a conectar no mkauth fica dando login errado, ao conferir , td esta correto;não entendo como todos estao conectados e do nada de
Saiba mais…minha rb mk 450 esta dando problema, se eu colocar outra rb mk 1100 e fizer as configurações os clientes do mk auth vão baixar nesta rbmk1100 ?
Saiba mais…Pedro beleza intão eu estava usando a versão 4.104 ate ai beleza, resolvi atualizar para a ultima versão, atualizou normal porem eu notei que não tem mais a opção lá no financeiro de observação e nem aviso na central, eu tinha muita coisa descrita lá
Saiba mais…