Arquivos remessa

Caros colegas, estou tentando enviar um arquivo remessa para o banco na qual gera os meus boletos no caso o Itaú os boletos são do mês de agosto/2012, porém quando coloco os critérios para a data de vencimento na data inicial e final (que coloco de 1º á 31 de agosto/2012 é claro), aparece o seguinte erro...

 

Aviso!

  Nada encontrado com os criterios fornecidos....

Alguém pode me dar uma FORÇA AÍ? Detalhe os boletos estão todos gerados para esse mês...

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • vc já imprimiu os boletos ??

  • Não eles não estão impressos... Na verdade não imprimo os boletos os clientes acessam a central do cliente e tiram os boletos por lá... O único problema é que não gera remessa e dá esse erro...

  • Amigo estou com este mesmo problema

  • realmente não tem como então, pois o sistema somente pega os dados depois da impressão, pq vc não entra em imprimir boletos e imprime os proximos 3 meses para assim poder gerar a remessa...

    Maxwell Mendes Oliveira disse:

    Não eles não estão impressos... Na verdade não imprimo os boletos os clientes acessam a central do cliente e tiram os boletos por lá... O único problema é que não gera remessa e dá esse erro...

  • Eu estou com o seguinte problema, o sistema gera 10 títulos para o banco SICREDI, eu vou e imprimo eles, logo vou gerar a remessa para enviar ao banco, acontece que na remessa so aparece 1 titulo e não os 10 que imprimi. ja fiz varios teste e nao consigo resolver.

  • olhou a data inicial e final, se elas pegam o vencimento de todos os titulos que deseja ??

    germanian disse:

    Eu estou com o seguinte problema, o sistema gera 10 títulos para o banco SICREDI, eu vou e imprimo eles, logo vou gerar a remessa para enviar ao banco, acontece que na remessa so aparece 1 titulo e não os 10 que imprimi. ja fiz varios teste e nao consigo resolver.

  • poderia ter a opçao de gerar o arquivo de cliente no proprio cadastro do cliente, assim quando a gente terminasse o cadastro do cliente ja salvava e enviava no final do dia para o banco. tem como pedro fazer isso? igual a imagem que coloquei em anexo.1488825624?profile=RESIZE_1024x1024

    Pedro Filho disse:

    vc já imprimiu os boletos ??

  • opa 

    não consigo homologar esse trem de maneira nenhuma 

    me da uma força ai

  • http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth

    E para homologar você vai em provedor contas bancárias homologação.


    André Cavalcante disse:

    opa 

    não consigo homologar esse trem de maneira nenhuma 

    me da uma força ai

  • opa Patricia não consigo homologar

    homologa%C3%A7%C3%A3o.png

    tenho a carteira 157 e a 109

    157 não homologa mais (com registro) so no faz no sistema ITAU! 109 (sem registro) homologa mais não homologa kkk


    Patricia Costa disse:

    http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth

    André Cavalcante disse:

    opa 

    não consigo homologar esse trem de maneira nenhuma 

    me da uma força ai

This reply was deleted.