Compartilhar Imagens .svg para implantar no Dude.
Os amigos poderiam compartilhar suas imagens com extensão .svg para implantarmos em nossos sistemas de monitoramento como o Dude.
Saiba mais…Os amigos poderiam compartilhar suas imagens com extensão .svg para implantarmos em nossos sistemas de monitoramento como o Dude.
Saiba mais…Bom dia,
todos
Esqueci a senha de entrada no mk-auth, isto é, login "admin" e esqueci a senha, estou sem controle dos clientes o que devo fazer para recuperar a senha.
atenciosamente;
Genilson F de Souza
Interlinkls
Saiba mais…Pedro. Com eu era programador estou me adaptando a sistema e ta indo bem ! tá faltando uma regra pra cancelar o cliente através de uma data. Pelo que vejo parece ser bem simples, seria algo parecido com o bloqueio, mas isso é com vc aí.
abçs.
Saiba mais…olá estou com problemas ao cadastrar o backup automático
| Endereco de e-mail : | meuemail@gmail.com | ||||
| Servidor SMTP : | smtp.gmail.com | ||||
| Usuário: | meuemail | ||||
| Senha: | ******** | ||||
| Porta: | 25 | ||||
| TLS: |
|
o que pode estar errado
Saiba mais…De uns 3 dias pra percebi que quando eu adiciono o cep ex:08663-300, aparece a mensagem de cep não encontrado, sendo que cadastrei outros clientes nesse mesmo cep e sempre localizou a rua, o que pode ter ocorrido preciso de um help grato.
Saiba mais…Olá Dr. Pedro.
Hoje estou feliz da vida com o sistema e não tenho nada a reclamar.
Minha solicitação hoje no sistema é relacionado ao "Suporte Técnico".
Hoje estamos com dificuldades pra gerenciar os chamados técnicos e direcioná-los aos respectivos
Saiba mais…Pedro, depois d atualização começamos ater problema com clientes que conectam e não navegam e outros que ficam somente lentos. Fazendo uma analise percebi que diversos clientes não recebem IP, orientei ao usuário a renovar o Ip e nada, não pega IP, p
Saiba mais…Apos fazer um balance manual, perdi o acesso ao MK-Auth na minha rede (navegador), dividi minha rede em dois, colocando uma faixa de IP para um modem e outra faixa para outro modem. Fazendo um direcionamento de rotas!
Via ddns fora da minha rede tenh
Saiba mais…Olá pessoal, estou fazendo Load Balance com uma TP- Link TL-R470T+ e noto que minha rede vai ficando lenta a até quase travar (após algumas horas).
Estou usando dois ADSL Velox, com os modem também TP- Link em Bridge e a TL-R470T+ conectando os dois
Saiba mais…Bom dia;
Se possivel me diga passo a passo como mudar login(admin) e senha no mk-auth, o sistema estar alertando para mudar.
Atenciosamnete;,
Genilson Fernandes de Souza
Saiba mais…
Estou tentando enviar o carne para o cliente e aparece esse erro "Erro no envio, configure a mensagem de envio de carne", alguem poderia me dizer como resolvo?
Saiba mais…bom dia pedro como eu faço para coloca uma conta como padrão? e como eu faço para mudar todos os clientes para a conta nova?
Saiba mais…Trabalho com pppoe e radius.
Mas quero bloquear uns clientes e mostrar a pagina de aviso.
Fiz igual vi no fórum mas parece que falta uma coisa que eu nao sei.
Já criei um faixa de ip para corte e nada, pede para redirecionar o ip e nada tambem.
Algué
Saiba mais…olá, boa tarde, sou novo com o sistema do mk-auth e gostaria de saber como faço pra min colocar um cliente em observação liberando mais alguns dias para ele. obrigado e fico no aguardo da resposta.
Saiba mais…Amados,
ate então não tive a necessidade de ta fazendo a opção segunda via de boleto,só que agora me vejo obrigado a tar adotando esse recurso,pois meu boletos é pra vencimento de no maximo 8 dias,dai então depois da data de vencimento o criente só p
Saiba mais…Boa noite a todos, vou contribuir com um script que tem a função de dobrar a velocidade de cada cliente, (semelhante a função turbo do mk-auth) antes de tudo quero deixar claro que esse script foi adaptado para essa função, o script original tem outr
Saiba mais…estou com um problema, na minha cidade tem muito espertinho desonesto pegam a sua senha e usuário e outra pessoa usa, logo quando o meso vai conectar ficam dois usuários iguais ou até +
Saiba mais…alguem sabe me dizer quando
a area de download vai funcionar?
obg.
Boa tarde a todos
to implantado outro servidor meu começando do zero, já configurei tudo do jeito que tá no manual mais se cadastro um cliente pppoe no MK-Auth ele não conecta, se eu cadastro no mk ele conecta e navega normal, os dois estão se comun
Saiba mais…olá galera utilizava hotspot mais mk-auth agora migrei para pppoe e não mais hotspot, há 3 meses gostaria de saber o pq calsa muita lentidão e trava direto equipamentos eu uso UBNT pra enviar e nos clientes configurados como pppoe cliente, o login e
Saiba mais…