Faça Seu Cadastro
Boa noite!
Sr. Pedro estou com uma duvida com a questão da opção Faça Seu Cadastro.
Um cliente entra e faz o cadastro e demora quase 1 minuto pra dar a pagina de parabens pelo cadastro...
Isso é normal???
Saiba mais…Boa noite!
Sr. Pedro estou com uma duvida com a questão da opção Faça Seu Cadastro.
Um cliente entra e faz o cadastro e demora quase 1 minuto pra dar a pagina de parabens pelo cadastro...
Isso é normal???
Saiba mais…ola, preciso criar uma varial de velocidade, quando cadastro um plano de acesso eu coloco o valor de update e o de download, e eu preciso que aparece isso no contrato
Saiba mais…Ola aqui o plano turbo quando em horario normal mais de 50% dos clientes nao estao mudando, alguem sabe porque?
Saiba mais…Arquivo em php que roda no mk-auth perfeitamente testei aki e funcionou ok, só
não consegui que ele envie email quando o host esta off.
Saiba mais…ola amigos, estou querendo usar o mkauth para fazer cache tb, resolvi instalar a iso que baixei no site, só que ficou só dando erro.
meu pc é 8gb ddr 3 processador semprom 2.7ghz 64bits.
acredito que seja por a iso ser 32bits ou estou enganado ?
Saiba mais…Bom dia amigos, preciso de uma ajuda de vcs.
Ontem tive um problema com meu servidor mk-auth, na qual foi corrompida a tabela radacct.
Utilizei o comanto "repair table radacct" porem me retornou o seguinte erro.
| mkradius.radacct | repair | info
Saiba mais…PEDRO ESTOU TENTANDO ENTRAR NO MK-AUTH MAIS ESTA MUITO LENTO, TENHO QUE FICAR REINICIANDO O SERVIDOR TODA HORA, O QUE PODE SER?
PESSOAL RESOLVI O PROBLEMA, ERA O IP DO MK-AUTH APARECENDO NO HOTSPOT DO MIKROTIK.
Saiba mais…Pedro minha pagina sumiu...o que devo fazer
meu site é
www.conquistatec.com veja ai meu mk-esta dando erro como fazer pra corrigir
a parte de admin esta funcinado veja ai
Saiba mais…
O meu Mk-auth esta enviando um backup as 6:30 e outro as 8:10
é normal isso?
Saiba mais…Boa noite a todos!
quem usa o gerencianet me tirem uma duvida?
emiti umas faturas no gerencia net, e o cliente pagou e eu recebi o email de confirmacao de pagamento do gerencianet
porem no mkauth ainda ta la tipo em aberto, quanto tempo demora para
Saiba mais…
Estou publicando um medidor de sinal que pode ser muito útil pra quem programa em PHP e deseja este recurso em seu sistema, é necessário apenas repassar o mac do cliente e o ip da torre onde será feita a consulta, o gráfico é gerado apartir do goog
Saiba mais…Pessoal,
Boa tare!
Estou com as seguintes dúvida...
Quando eu adiciono um cliente novo, nenhum título é gerado para o cliente. Logo após, vou em "Clientes" -> "Listar todos os clientes". digito nome dele em "Procurar por" e seleciono "Buscar".
Logo a
Saiba mais…pela primeira vez abro um topico que eu acho que seria de muita utilidade para todos que seria uma opcao para debito automatico pois temos muitos clientes que pergunta se pode debitar todo mes direto na conta deles como luz e telefone se possivel des
Saiba mais…Srs (as),
Boa tarde!
Após a emissão de 77 carnês utilizando a integração do MK-Auth e GerenciaNet, seguem alguns problemas que constatei:
1 - Se no cadastro do cliente no MK-Auth, o campo "Telefone" não for preenchido, o carnê não é emitido. Nesses c
Saiba mais…Gostaria de saber se realmente o mk-boot não gera mais titulos para o cliente automatico em meu caso que não uso tanto o carne. se a alguma coisa para fazer para gerar automaticamente.
Saiba mais…Ola Boa tarde.
Alguem sabe qual o comando para resetar as configuracoes de fabrica do mkaut.
preciso resetar o sistema e ficar de forma que quando instalei.
obrigado.
Saiba mais…Olá, estou montando um Servidor de SMS PlaySMS,
Já instalei tudo, o PlaySMS, o SMSTOOLS, ja fiz tudo, coloquei o modem, mas ele naum envia, alguem aki sabe como configurar o arquivo smsd.conf para começar a enviar sms do modem ?
Se alguem souber, e
Saiba mais…Olá , aew galera alguem sabe como faço pra atualizar a data e a hora do mk-auth????
Saiba mais…ola, estou com problemas com o apache, entao preciso de um backup. Por ssh é possivel fazer backup de socorro, porem ele envia por e-mail que nunca funcionou pra mim. Em que diretorio posso localizar o backup para copia-lo diretamente para meu pc? o
Saiba mais…