Servidor Sms bom
pessoal usava o torpedus mas como faz meses que ta fora preciso de servidor sms bom para configurar o mk auth. algumas dicas
Saiba mais…pessoal usava o torpedus mas como faz meses que ta fora preciso de servidor sms bom para configurar o mk auth. algumas dicas
Saiba mais…Boa noite, estou com 1 maquina para 160 cliente core 2 duo 3,0 ghz com 8 gb ram ddr3 mas no mkauth versão 4.109 só reconhece 1,6gb, esses prints que anexei são os gráficos do processador e da memória , estão no limite?
Saiba mais…Boa tarde a todos!!!
Pessoal ao cadastrar os clientes, colocando "TUDO" (dados), alguém já fez a tabela no MS-Excel com todos os dados/cabeçalhos da coluna???
Obrigado!!!
Saiba mais…Pedro, por gentileza, estou tentando validar o boleto do banco do brasil e está ocorrendo o seguinte erro na hora de validar:
Erro Encontrado :"Campos Divergentes / NOSSO NUMERO NAO INICIA COM NR CONVENIO INFORMADO=XXXXXX"
onde "XXXXXX" é o numero d
Saiba mais…Gostaria de saber porque o Mk-auth não aceita certos de tipos de arquivo para personalização de ficha de chamado. Tem alguma maneira de deixarmos a ficha personalizada?
Saiba mais…Quando o cliente vai tentar conectar no pppoe acontece isso; poderiam me ajudar a resolver?
Saiba mais…nao quero deixar meu funcionario exclui boleto e nem que ele veja os boletos recebidos alguem pode me ajudar
Saiba mais…Boa Noite Pedro!
Estamos efetuando uma integração do nosso sistema de telefonia com o Mk-Auth.
Temos acesso ao banco ok, conseguimos fazer consultas e inserts!
Entretanto existe dois recursos que precisamos implementar, enviar a 2° via do boleto em a
Saiba mais…Olá,
Gostaria de saber se tem como isentar os clientes em massa, todos de uma vez? qual seira o comando.
Saiba mais…baixei o Mk auth hoje instalei tudo conforme fala no Manual. porem o sistema acessa depois para de acessar ai depois de minutos acessa novamente. porem mesmo quando não consigo acessar continua pingando o servidor. não sei oque é. alguem sabe resolve
Saiba mais…Tentei instalar phpmyadmin assim como tava no forum e no meio da instalasao pedio pra instalar base de datos e acho que fiz mal, ate porque nao mostram como fazer a instalasao paso a paso, como posso reverter esse problema ajuda urgente!!!
Saiba mais…Gostaria de saber depois dassa atualização como faz para mudar a ficha de instalação e de chamados para suporte.
Outros problmas
*A opção de MAC não preenche mais quando clica.
*Quando faz alguma mudança os clientes não desconecta automático.
*não es
Saiba mais…olá amigos bz.
Eu estou com 2 problemas, uso gerencianet e percebi que depois da atualização do mk-auth os boletos não estão vindo mais com o desconto que dou todo mês e o outro problema é que ao adicionar o cpf do cliente eu coloque ponto (.) e o
Saiba mais…Ola pessoal, boa noite a todos.
Tenho poucos dias na utilização do sistema e a minha versão é a 4.113.
Procurei informações, aqui mesmo no fórum, mas gostaria de saber se alguém que utiliza a mesma versão esta conseguindo enviar boletos aos clientes
Saiba mais…Boa noite amigos como anda a versão 4.113?
Bugs ainda não corrigidos existe algum? Se existe favor relatar.
Saiba mais…Ola ,
Como posso ter a relação dos clientes de um determinados mês que teve valores atrelados e quais os valores. Isso é possivel ?
Como posso ver isso dentro do bando de dados
Saiba mais…Boa tarde amigos!
Estou muito interessado em começar a enviar SMS aos meus clientes, porém não sei qual serviço utilizar. Qual vocês me recomendam que funcione bem com o MK-Auth e ao mesmo tempo não tenha um preço tão exorbitante por SMS enviado? Far
Saiba mais…Estamos em fase de homologação junto ao banco Santander, os arquivos de homologação foram gerados com sucesso, o problema esta ocorrendo que quando adicionamos vários títulos para o cliente, no nossa caso 12 meses, ao imprimi-los como carnê com ou se
Saiba mais…Boa noite amigos,
Gostaria de saber como todos estão usando os boletos registrados.
Desde junho estou emitindo boletos com vencimento informado, mas antes usava ( pela praticidade ) contra-apresentação, mas como fui informado que com esta exigência d
Saiba mais…