Pedro, teria como vc colocar no mk-auth alguns relatorios para nos ajudar aqui a trabalhar melhor, tipo Relatorios de total de instalações feitas no mes, Relatorio de total de clientes desativados no mes, Relatorio de total de chamandos no mes?
Pessoal, temos um problema com alguns tipos de roteadores, como : TpLink, Pixel, Smart Lan, que quando configuramos os mesmos como pppoe, em nossa rede cabeada, o mesmo faz a conexao perfeitamente, porem o ip e o gateway ficam iguais, exemplo o ip co
Boa tarde! Estou inciando com sistema MK-Auth, e utilizo o banco Sicoob, sobre o arquivo remessa, seu sistema suporta somente CNAB400, gostaria de saber se é possível você modificar o sistema para emitir em CNAB240, devido ser um aprimoramento d
ola Pedro, estou com problemas. Quando vou filtrar um chamado por técnico, coloco pra pesquisar por técnico, mas não acha o chamado pelo técnico que coloquei pra pesquisar.
Gostaria também de saber o procedimento para atualização do meu mkauth pra ve
boa tarde amigos depois de uma brusca queda de luz meu web admin não abre mais. nem o hotsite. o radius continua funcionando. existe algum comando para ativar ou restaurar o web admin. consigo ter acesso ao mkauth pelo mikotik .
Estou abrindo este fórum para dizer que estou entrando como opção para envio de SMS pelo sistema. Sistema funciona redodinho sem filas sms entregues imediatamente e totalmente funcional no MK-auth.
Gostaria de compartilhar com vocês e saber se alguém usa com sucesso a questão do débito em conta e se alguém já conseguiu fazer o convenio de arrecadação...
Bom, hoje meu cenário é, emito os boletos pelo mk-auth sem registro e re
eu envio a remessa em arquivo .rem para a gráfica imprimir os carnês, porem, quando gero a remessa ele automaticamente gera para boletos, como faço pra especificar a geração das remes
Olá a todos dos Fórum. Atualmente tenho configurado em meu servidor as paginas de corte e aviso, ambas estão funcionando. Atualmente tenho alguns clientes que vencem seus títulos no dia 05 (cinco) de cada mês, e caso o mk-auth não identifique a quita
Bom dia, Pedro já alguns dias que venho notando que nas ordens de serviço gerado no mk-auth deixou de aparecer o nome do atendente e tambem clientes que os equipamentos é comodato na ordem de serviço sai como se fosse do cliente e isso pode nos gerar
Procurei no fórum e não encontrei uma forma de criar backup automático do sistema a cada hora (ou a cada 2 horas), porque, o que ocorre aqui é que como aconteceu ontem o uptime do meu servidor era mais de 300 dias, e deu uma chuva m
Estou com problemas de velocidade num Ponto a Ponto de 13 km com 2 rockets e duas antenas de 25dbi aquario. Já troquei canal, largura de banda, pais e nada. o Sinal fica 100% mas a velocidade ruim demais. Estava pensando em trocar as antenas estes po
Alguém poderia me dizer como eu faço pra fazer o controle do u torrente na rede pela RB750 Mikrotik? Lembrando que o P2P no mikrotik versão 6.23 não tem Global_In e nem Global_Out. Nesta nova versão, precisa ter 02 global?