Todas as discussões (36463)

Classificar por

PEDRO SOBRE BOLETO

PEDRO ESTOU COLOCANDO O SISTEMA PARA GERENCIAR OS BOLETOS AQUI DO PROVEDRO AI CADASTREI OS DOCUMENTOS NO SISTEMA E MEU BANCO QUE USO E SANTANDER AI GEREI UM BOLETO DE 5 REAIS E PAGUEI MAIS NÃO CHEGO NA CONTA EM OUTRO SISTEMA QUE TENHO AQUI CRIO UM

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 29

Contato

olá Pedro, gostaria de pedir uma coisa. tem como voce incluir no campo chamado na central do assinante pra quando um cliente for abrir um chamado ele colocar obrigatoriamente um numero de telefone? porque aqui os clientes sempre estao mudando de nume

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 201

Gerar boletos Anualmente!!!

Bom dia galera,queria saber se alguem sabe se o pedro já adicionou a opção de gerar boletos por ano.pois vi na parte de gerar titulos para os clientes, eu posso escolher a quantidade de boletos a gerar,e o mes inicial,mas nao tem nada referente a ano

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 32

Banrisul com registro

Bom dia Pedro, seria possivel a implantação do banrisul no sistema ? outra coisa, trabalho aqui com boletos registrados, sei que seu sistema não trabalha com registro de boletos, mas se podesse implantar junto ao sistema um gerador de arquivo .txt co

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 33

Taxa de Instalação

Pedro, Teria como vc incluir a taxa de instalação quando cadastramos um plano? Ai em cada plano teria a parte para incluir a taxa de instalação do plano que seria somada ao boleto ex: plano de 40,00 com instalação de 300,00 dividida em 3x , Vc coloca

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 12