como imprimir chamados
os clientes abrem chamados e eu não consigo imprimir não sei aonde está a opção de imprimir chamados..
Saiba mais…os clientes abrem chamados e eu não consigo imprimir não sei aonde está a opção de imprimir chamados..
Saiba mais…Para todos que não conseguem instalar em linux, ou que não querem mecher no sistema mk-auth...
ai vai um tutorial para instalar em windows o AIRcontrol...
1º - Primeiro instale o java em seu computador clicando aqui .
2º - baixe e instale o airco
Saiba mais…PEDRO ESTOU COLOCANDO O SISTEMA PARA GERENCIAR OS BOLETOS AQUI DO PROVEDRO AI CADASTREI OS DOCUMENTOS NO SISTEMA E MEU BANCO QUE USO E SANTANDER AI GEREI UM BOLETO DE 5 REAIS E PAGUEI MAIS NÃO CHEGO NA CONTA EM OUTRO SISTEMA QUE TENHO AQUI CRIO UM
Saiba mais…Pedro Note esse mes que alguns clientes que pagarao atrasados o mes passado o mk-auth nao gerou o boleto deste mes, vc ja vizualizou algo do tipo ou alguem aqui no forum?
Saiba mais…Alguem poderia me informar como faço para acerssar o banco de dados do MK-AUTH com o WINSCP.
Saiba mais…Tenho uma rb 750 com load balance nela e com ip valido mas o problema esta em acessar o mk auth externamente
antes de eu fazer o load tudo dava certo no acesso do mkauth mas agora vai ter que ser um redirecionamento mais complicado olhe a imagen e me
Gostaria de perguntar amigo Pedro, se a garantia de banda so funciona se ativar o burst no plano, pois tive a nessecidade de usar a garantia de banda e o mesmo não funcionou...
Saiba mais…Gostaria de sabe como funciona o Codigo promocional da area de cadastro
olá Pedro, gostaria de pedir uma coisa. tem como voce incluir no campo chamado na central do assinante pra quando um cliente for abrir um chamado ele colocar obrigatoriamente um numero de telefone? porque aqui os clientes sempre estao mudando de nume
Saiba mais…Olá pessoal, quero disponibilizar essa apostila com todos, pois essa apostila é completa e me ajudou em muito. Baixem e confiram.
Saiba mais…Bom dia galera,queria saber se alguem sabe se o pedro já adicionou a opção de gerar boletos por ano.pois vi na parte de gerar titulos para os clientes, eu posso escolher a quantidade de boletos a gerar,e o mes inicial,mas nao tem nada referente a ano
Saiba mais…Se colocar o cliente como Todos, no ramal do cliente ele nao bloqueia o cliente. O IP dele nao vai para address list
Saiba mais…ola pedro estou precisando muito editar algumas coisas na ficha de chamado e instalação será que voce pode adicionar a opção de edição dessas paginas? desde já obrigadooo !
Saiba mais…Zerei todos os ips e macs dos clientes so que agora nao sei como faço para ligar o auto ip e auto mac de todos os clientes ao mesmo tempo?
Saiba mais…Bom dia Pedro, seria possivel a implantação do banrisul no sistema ? outra coisa, trabalho aqui com boletos registrados, sei que seu sistema não trabalha com registro de boletos, mas se podesse implantar junto ao sistema um gerador de arquivo .txt co
Saiba mais…Pedro, Teria como vc incluir a taxa de instalação quando cadastramos um plano? Ai em cada plano teria a parte para incluir a taxa de instalação do plano que seria somada ao boleto ex: plano de 40,00 com instalação de 300,00 dividida em 3x , Vc coloca
Saiba mais…PEDRO ME TIRE UMA DUVIDA O MK-AUTH ESTA GERANDO IP DUPLICADO TEM VARIOS CLIENTES NOSSO AQUI QUE estao PEGANDO IPS, DE OUTROS CLIENTE??? TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ISSO ?
Saiba mais…Muitas pessoas me pediram explicações de como configurar o burst então estou aqui postando para todos !!!
A – Nome para identificação
B – Valor do PLano ( O melhor claro ) rsrs
C – Velocidade de Upload real
D – Velocidade que alcançará de Upload
E –
Alguem poderia me ajudar a usar o winscp, pois estou tentando acessa o mkauth para acessar o hotsite, mais nao consigo. Uso o login root e a senha que criei na intalaçao.
Saiba mais…
amigos to querndo colocar meu servidor mikrotik pra reiniciar a cada 3 dias alguem tem esse script?
Saiba mais…