Olá amigos, estou com um probleminha. A hora está errada na minha central e no admin do mk-auth, assim os boletos não são gerados nas datas corretas e nem nada que envolve data.
Como eu posso resolver isso, pra ele ficar com hora e data certos?
O sistema para gerar boletos esta padrão agora eu queria ver se tem como colocar um desconto para boletos pagos ate a data do vencimento tipo 4% e que esse desconto seja calculado automatico da mesma forma que é calculado a multa e mora por atraso. I
GALERA A HORA DO MEU MK-AUT AINDA CONTINUA ERRADA ABRI UM CHAMADO PARA UM CLIENTE E NA HORA QUE EU FECHEI O CHAMADO A HORA FICOU -3 DIFERENTE DA HORA ATUAL COMO NA IMAGEM EM ANEXO ALGUEM PODE ME AJUDAR ISTO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM.
Não sei se foi algo que fizemos durante o update pois estavamos a pouco rodando a 4.82 e quando fizemos o update de versão aproveitamos para melhorar o micro do MK-AUTH porém mativemos o HD. Após o update pra 4.85 o sistema pede nov
Estou com problema, adquiri um servidor poweredge R210 para o mkauth, então o servidor vem com 2 placas de rede onboard, instalei o sistema e o mesmo não reconhece a interface de rede.
gostaria de saber se tem como ter atraves do mk auth ter um grafico de consumo de cada cliente tipo o do proprio mikrotik mais que fica-se armazenado por meses.
Gostaria de saber sobre a integração do gerencianet, o funcionando do carne, pois o sistema não gera carne no gerencia e sim o boleto, preciso do sistema de carne
Olá galera estou presisnando mais uma vez da ajuda dos veteranos em mkauth.... Não estou conseguindo fazer com que o mk auth envie mesagens de email de aviso para os clientes ... acho que estou configurando errado o servidor...... Alguem poderia me
AMIGOS QUERIA INFORMAÇÕES, POIS, CRIEI UM DOMINIO NO CLICREGISTRO.COM NA QUAL QUERIA CONFIGURAR PELO GOOGLE APPS ONDE FORNECE O GMAIL PARA O MEU PROVEDOR.ELE DEU ALGUNS DADOS PARA SEREM IMPLEMENTADOS NO REGISTRO MAIS NÃO SEI COMO FAZER.ONDE COLOCO OS
Olá quando acesso o ip 192.168.1.1 no navegador acesso o site do gerenciador mk-auth. gostaria de mudar para a porta 7075 por outros motivos que estou fazendo aqui interno em minha rede sendo necessário para entrar no servidor 192.168.1.1:7075 como p