Olá Pedro, procurei no fórum mas não achei nada sobre isso, o sistema funciona perfeito, hoje fiz alguns cancelamento diretamente no gerencianet de carne e o carne tbm foi excluído no mkauth tudo certinho, mas percebi que quando cancelamos no MKAUTH
Amigos, quando digito o site da minha empresa dentro da rede não consigo acessar, precisa de alguma regra ? Comprei o dominio no registro.br e o modelo de hotsite com o grupo abgs, de fora da rede acesso normal, mas dentro da rede nao consigo acessar
Estou com problema para gerar boleto automático pelo mk, quando é feita a baixa do retorno bancário o MK gerava o boleto automaticamente, agora ele esta gerando para alguns clientes sim, outros não.
Como faço para dar baixa no boleto com registro junto ao banco quando eu receber ele na loja? sem ter que pegar o boleto pagar ele no banco, pra ele sair do registro do banco.
Boa noite Pedro, os clientes estão pagando eu dou baixa com o retorno, montra que o boleto do cliente foi pago mais 5 dias depois o cliente ainda continua recebendo a cobrança, será que é algum erro?
Boa noite Pedro , como faço no caso de cliente com mais de um cadastro fazer login na central do assinante de cada contrato que ele tem comigo, pois quando escolho a opçao login por cpf vai para um unico cadastro , e esse mesmo cliente possui mais de
Bom dia Pessoal, estou tendo um problema aqui na minha rede já a uma semana, acontece o seguinte os cliente que tentam se conectar com pppoe no o mkauth ele não autentica fica dando um erro no log do mikrotik vou postar uma imagem logo mais abaixo, m
Como sabem, evitando problemas e custos com reparos, manutenção e clientes insatisfeitos, fui radical e eliminei da minha rede e da minha vida os transportes via rádio. No ultimo dia 26/04, fez um ano que minha rede estar 100% com transmissão via te