Respostas

  • Essa é a versão que você está no momento? Que versão é essa?

    Nelson Rodrigues Bandeira Junior disse:

    Já foi feito


    Patricia Costa disse:

    Update.



    Nelson Rodrigues Bandeira Junior disse:

    1488830124?profile=RESIZE_1024x1024

  • Já foi feito


    Patricia Costa disse:

    Update.



    Nelson Rodrigues Bandeira Junior disse:

    1488830124?profile=RESIZE_1024x1024

  • Update.



    Nelson Rodrigues Bandeira Junior disse:

    1488830124?profile=RESIZE_1024x1024

  • 1488830124?profile=RESIZE_1024x1024

  • RR2102.REM

    Então tem algum problema com seu sistema, acabei de gerar essa remessa 240. Se você já trabalhasse com o banco e ele tivesse liberado a 400 para você e você fosse agora enviar 240, ai poderia mostrar uma mensagem de erro, mas no banco.

    Poderia mostrar a mensagem que mostra no gerar do sistema.



    Nelson Rodrigues Bandeira Junior disse:

    Acho que não fui claro.

    Quando vou no MK, e coloco 240 ele fala que para esse banco so esta disponível 400.

    E no site do Santander, fala que so aceita 240.

    Esse ta sendo meu problema.

  • Acho que não fui claro.

    Quando vou no MK, e coloco 240 ele fala que para esse banco so esta disponível 400.

    E no site do Santander, fala que so aceita 240.

    Esse ta sendo meu problema.

  • Faz, basta você selecionar a cnab que vai usar quando for gerar a remessa.



    Nelson Rodrigues Bandeira Junior disse:

    O Mk não faz aquivo de remessa no LAyout 240? apenas no 400?

    O santander so esta aceitando Layout 240

  • O Mk não faz aquivo de remessa no LAyout 240? apenas no 400?

    O santander so esta aceitando Layout 240

  • Filipi deixa eu ver seu relatório de erro. E Pedro já teve seu problema resolvido.



    Filipi Grijó Reis disse:

    Amigo conseguiu resolver sua questão



    Pedro Antonellini disse:

    Boa tarde. Estou com um problema na homologação do boleto santander. Já enviei algumas vezes e sempre retorna com erros. Agora tenho um último problema que não consigo corrigir. Procurei aqui no fórum e não encontrei nada.

    O erro enviado por eles é o seguinte:

    Campo inválido na linha 2. Tipo de registro [Registro de Movimento]. O campo [Complemento], posição 384 a 385, deve ser [17 (conta cobrança 130012717) Definido em Cadastro > Empresas]. Valor atual [00].

    No formulário não tem o campo complemento. No mkauth ele teria um outro nome ?

    Obrigado

  • De onde foi retirado o complemento ?



    SSEM SERVIÇOS SISTEMAS E MULTIMI disse:

    OLÁ AMIGOS VENDO A NECESSIDADE DE RETIRAR AS DUVIDAS AQUI NO FÓRUM SEGUE UM PRINT A CONFIGURAÇÃO CORRETA. 

    SIGA AS ORIENTAÇÕES

     

    Na opção CEDENTE você pode por o nome de sua empresa para identificação do titulo pelo cliente, CÓDIGO DA CARTEIRA  digite a carteira que você contratou com seu banco, ex: 102 para sem registro ou 101 com registro,

    CÓDIGO DO CLIENTE  e a identificação de sua conta no sistema do banco, este código você obtêm na central de atendimento pelo telefone, o COMPLEMENTO você também deve solicitar na central mas naturalmente e o mesmo digito da conta corrente 0X , CÓDIGO DE TRANSMISSÃO este código a central também lhe informa mas para facilitar vou lhe esclarecer sobre o mesmo e como ele é formado ex: 00001111111112222222, o digito representado por 0 e o ponto de venda que e conhecido como o numero de sua agencia, o digito representado por 1 e o seu código de cliente e o digito representado por 2 e sua conta sem o ultimo digito, PONTO DE VENDA como informei anterior mente e sua agencia, os demais você pode preencher conforme as características de sua empresa, lembrado que você precisa solicitar estes dados junto a central Santander.

    espero ter ajudado

This reply was deleted.