Então tem algum problema com seu sistema, acabei de gerar essa remessa 240. Se você já trabalhasse com o banco e ele tivesse liberado a 400 para você e você fosse agora enviar 240, ai poderia mostrar uma mensagem de erro, mas no banco.
Poderia mostrar a mensagem que mostra no gerar do sistema.
Nelson Rodrigues Bandeira Junior disse:
Acho que não fui claro.
Quando vou no MK, e coloco 240 ele fala que para esse banco so esta disponível 400.
Filipi deixa eu ver seu relatório de erro. E Pedro já teve seu problema resolvido.
Filipi Grijó Reis disse:
Amigo conseguiu resolver sua questão
Pedro Antonellini disse:
Boa tarde. Estou com um problema na homologação do boleto santander. Já enviei algumas vezes e sempre retorna com erros. Agora tenho um último problema que não consigo corrigir. Procurei aqui no fórum e não encontrei nada.
O erro enviado por eles é o seguinte:
Campo inválido na linha 2. Tipo de registro [Registro de Movimento]. O campo [Complemento], posição 384 a 385, deve ser [17 (conta cobrança 130012717) Definido em Cadastro > Empresas]. Valor atual [00].
No formulário não tem o campo complemento. No mkauth ele teria um outro nome ?
OLÁ AMIGOS VENDO A NECESSIDADE DE RETIRAR AS DUVIDAS AQUI NO FÓRUM SEGUE UM PRINT A CONFIGURAÇÃO CORRETA.
SIGA AS ORIENTAÇÕES
Na opção CEDENTE você pode por o nome de sua empresa para identificação do titulo pelo cliente, CÓDIGO DA CARTEIRA digite a carteira que você contratou com seu banco, ex: 102 para sem registro ou 101 com registro,
CÓDIGO DO CLIENTE e a identificação de sua conta no sistema do banco, este código você obtêm na central de atendimento pelo telefone, o COMPLEMENTO você também deve solicitar na central mas naturalmente e o mesmo digito da conta corrente 0X , CÓDIGO DE TRANSMISSÃO este código a central também lhe informa mas para facilitar vou lhe esclarecer sobre o mesmo e como ele é formado ex: 00001111111112222222, o digito representado por 0 e o ponto de venda que e conhecido como o numero de sua agencia, o digito representado por 1 e o seu código de cliente e o digito representado por 2 e sua conta sem o ultimo digito, PONTO DE VENDA como informei anterior mente e sua agencia, os demais você pode preencher conforme as características de sua empresa, lembrado que você precisa solicitar estes dados junto a central Santander.
Respostas
Essa é a versão que você está no momento? Que versão é essa?
Nelson Rodrigues Bandeira Junior disse:
Já foi feito
Patricia Costa disse:
Update.
Nelson Rodrigues Bandeira Junior disse:
RR2102.REM
Então tem algum problema com seu sistema, acabei de gerar essa remessa 240. Se você já trabalhasse com o banco e ele tivesse liberado a 400 para você e você fosse agora enviar 240, ai poderia mostrar uma mensagem de erro, mas no banco.
Poderia mostrar a mensagem que mostra no gerar do sistema.
Nelson Rodrigues Bandeira Junior disse:
Acho que não fui claro.
Quando vou no MK, e coloco 240 ele fala que para esse banco so esta disponível 400.
E no site do Santander, fala que so aceita 240.
Esse ta sendo meu problema.
Faz, basta você selecionar a cnab que vai usar quando for gerar a remessa.
Nelson Rodrigues Bandeira Junior disse:
O Mk não faz aquivo de remessa no LAyout 240? apenas no 400?
O santander so esta aceitando Layout 240
Filipi deixa eu ver seu relatório de erro. E Pedro já teve seu problema resolvido.
Filipi Grijó Reis disse:
De onde foi retirado o complemento ?
SSEM SERVIÇOS SISTEMAS E MULTIMI disse: