Estou com problemas de velocidade num Ponto a Ponto de 13 km com 2 rockets e duas antenas de 25dbi aquario. Já troquei canal, largura de banda, pais e nada. o Sinal fica 100% mas a velocidade ruim demais. Estava pensando em trocar as antenas estes ponto a ponto para antena de 900mhz, o que vocês acham.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.



Respostas
Realmente não tá legal e além disso vc tá com UDP talvez com TCP mude um pouco !!!!
Realmente tá legal e além disso vc tá com UDP talvez com TCP mude um pouco !!!!
rocket dish 30dbi sem radome.
Usou com qual antena ? usou algum Radome ?
Tec Seg Brasil disse:
Amigo estou usando esse equipamento BaseBox5 RB912UAG-5HPnD da mikrotik passa bonito e casa legal com a disco da ubiquiti tiver alguma duvida estou ae .. obs passei 99.9 x 80 megas sinal -53 em 10 km
Antenas de 900 mhz você usa aonde não tem visada . E a capacidade delas não é tão boa quanto em 5.8 Ghz. Primeiro você precisa determinar se esse seu enlace de 13 km tem uma boa visada . Pra depois pensar em qual equipamento colocar
Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc.
NOVO!
MK-AUTH NAS NUVENS: Serviço de VPS privado em Data Center próprio. Servidores DELL SSD. 1 GB LINK.
Solicite um orçamento!
Acesse:
www.verdante.com.br
verdante@verdante.com.br
Skype: nephilinturbo