Minha duvida e a seguinte, meu MK não esta enviando sms, ele da a informação de que o sms foi enviado mais o sms não chega, minhas configurações do TORPEDUS estão corretas de acordo com a imagem, mais não envia. Ja configurei o DUDE e fu
Bom dia pessoal, um cliente me contratou para desenvolver o layout do hotsite do seu provedor e não foi uma tarefa muito fácil por conta de algumas limitações, porém, acredito que ficou com uma cara mais moderna(dentro do que ele queria), e diferente
Pedro o recebimento no provedor esta dando erro na hora de imprimir o recibo, a data esta 31/12/1969 os dados do clientes não aparecem nem o titulo nada, o o recibo sai com o valor 0,00
Amigos estou precisando de uma ajuda de vc`s, estou com um grande problema de interferência em minha cidade, minhas bases novas estou conf como compliance test. Só que tem um problema, na torre estou usando uma rocket M5 nos clientes uso SXT e nanos
To com uma duvida o sistema de boletos do santander nao é como o gerencianet? tipo o cliente paga o boleto e automaticamente ja é dado baixa no mk-auth?
fiz o teste aqui caiu na conta mas tenho que salvar o retorno e enviar pro mk-auth pra ser dado
Caro Pedro, não sei se existe ou se teria como implementar, mensalmente sempre temos clientes para desativar, gostaria de saber se tem como implementar tipo após desativar o cliente o mesmo vai para lista de desativados. No caso teria como por exempl
Acredito que essa é uma duvida de todos, oque influencia como funciona o MTU e o MRU, porque ele com alguns equipamentos ele é mais alto outros mais baixos, oque esses valores representam, ex: mtu alto latência alta. o porque quando utilizamos pppoe
Gostaria de saber se é possivel disponibilizar a variavel de data de vencimento original para eu adicionar no boleto para o cliente saber... porque na guia dele que fica com ele quando ele paga la no
Bom dia senhores tenho o mkauth a muito e depois de uma atualização ontem tento logar no webadmin mas o mesmo entra e sai rapidamente com a mensagem logout efetuado com sucesso ja resetei a senha via terminal e nada sempre a mesma mensagem
Depois de fazer muita pesquisa na net e diversos testes consegui encontrar a configuração que habilita o uso de um e-mail do hotmail tanto para enviar o backup do servidor como para enviar mensagens para os clientes.
Pela resolução 614/2013 da ANATEL e pelo Marco Civil da Internet todos os provedores de acesso devem guardar os logs de conexão de seus usuários pelo prazo mínimo de um ano. Além disso cada vez mais temos notícias de provedores que são intimados a fo
Galera boa tarde. Meu MK-Auth Ta funcionando de boa... So tem um problema, a pagina de corte nao esta mostrando para sites https, esta dando erro de ssl... estou usando pppoe bloqueio por radius e corte pelo pool... quando eu entro em um site que nao