Depois da ultima atualização do Mkauth desse mês de Dezembro de 2017.. Estou tendo problema, pois os pppoe dos clientes do nada começa desconectar e aparece a seguinte mensagem de log: authentication failed:peer didn't respond to respond to chap cha
Pedro, gostaria da sua ajuda para remover o meu site que aparece na hora de imprimir o meu contrato. O site, a data e o nome contrato em todas as folhas dele.
Segue os locais que mostra. Isso so acontece na hora de imprimir.
bom dia pedro, minha contabilidade entrou no site da receita estadual do parana e informou seu software como gerador das notas eletronicas preciso que voce de o aceite para eu poder emitir as notas, outra coisa apos atualizar meu mk-auth o mesmo esta
Após a Atualização do sistema não consigo mais mudar a ficha de instalação. Pra faalar a verdade, voltou pra antiga, mesmo eu indo na pasta e alterando, a mesma nao altera no sistema.
Eu tenho um software onde eu controlo a faturação dos meus clientes. Não uso o faturamento que existe no sistema, porque estou fora do país, e fui obrigado a fazer um sistema próprio de faturamento.
bom dia estamos com um grande problema na plataforma esta em nuvem,lentidão ao navegar no mkauth travando muito e muitos erro de serviço,gostaria de saber como resolvo esse problema
boa noite pessoal! to com uma duvida, configurei o servidor PPPoE no mikrotik em um cartão mikrotik r52, mas e nas outras saidas de internet como devo configurar pra funcionar o PPPoE em todo mikrotik, Ex: quando for criar um ponto a ponto pra outra
bom dia Pedro, meu sistema do nada parou de enviar bkp por e-mail, obs: versão do sistema 4.100 e servidor do e-mail (smtp.live.com) HOTMAIL. vc pode me ajudar?