Clonagem em clientes PPPOE
estou com um problema, na minha cidade tem muito espertinho desonesto pegam a sua senha e usuário e outra pessoa usa, logo quando o meso vai conectar ficam dois usuários iguais ou até +
Saiba mais…estou com um problema, na minha cidade tem muito espertinho desonesto pegam a sua senha e usuário e outra pessoa usa, logo quando o meso vai conectar ficam dois usuários iguais ou até +
Saiba mais…alguem sabe me dizer quando
a area de download vai funcionar?
obg.
Boa tarde a todos
to implantado outro servidor meu começando do zero, já configurei tudo do jeito que tá no manual mais se cadastro um cliente pppoe no MK-Auth ele não conecta, se eu cadastro no mk ele conecta e navega normal, os dois estão se comun
Saiba mais…olá galera utilizava hotspot mais mk-auth agora migrei para pppoe e não mais hotspot, há 3 meses gostaria de saber o pq calsa muita lentidão e trava direto equipamentos eu uso UBNT pra enviar e nos clientes configurados como pppoe cliente, o login e
Saiba mais…Meus clientes adicionais não estão conseguindo conectar... tenho sempre que criar um outro cliente, retirando-o do adicional.
Alguém tem esse problema?
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou sem acesso ao Mk-auth pelo terminal pois quando ele liga e eu coloco a senha só aparece a seguinte mensagem...
Linux mk-auth 2.6.32-5-686-bigmem #1 SMP Wed Jan 12 04:40:25 UTC 2011 i686
The programs included with the Debian
Saiba mais…Pedro estou migrando meus clientes para pppoe, mas hoje percebi q meus clientes bloqueados no sistema nem consegue se conectar, da falha . ai se desbloqueio conecta normal....
Saiba mais…Boa Noite, preciso urgente de alguma ajuda pra configurar a coperativa VIACREDI urgenteeeeee ja tentei todos os modos e nao consigo
Saiba mais…Pessoal alguém pode me ajudar?
Não consigo ver o gráfico de tráfego dos clientes...
Saiba mais…Caro Pedro, a algum tempo atras fiz esse mesmo post, mais aqui vai mais uma vez.
Eu queria saber Pedro, o porque o MK-AUTH nao bloqueia automaticamente o cliente que esta com um titulo de SERVICO em aberto..
Ou seja, o cliente parcela a instalacao do e
Pedro estou com um problema aqui, estava tudo funcionando 100% de 2 dias para cá
os clientes demoram muito a fazer login os clientes estão conectados na torre mas não autentica demora muito a conectar depois que conecta tudo normal só que esta demora
Saiba mais…Estou sem acesso ao webadmin do mk-auth pois ele perdeu o banco de dados e quando tento acessar ele só da a mensagem
mas estou tendo acesso ao linux aonde o mk-auth esta instalado usando o W
Saiba mais…ola, aos veteranos e mestres e a quem quiser, estamos precisando contratar alguem para instalar em nosso servidor mk-auth o serviço de playSMS proprio, quem tiver um tempinho e quiser ganhar uma grana, entre em contato comigo, leon@internetradio.com.
Saiba mais…Boa Noite a todos, estou com o seguinte problema, o serviço de sms playSMS - Torpedus parou de funcionar desde de o dia 15/12/2012, antes estava funcionando normal, gostaria de saber se aconteceu com mais algum ou foi só comigo, se teve alguma altera
Saiba mais…Pedro! Alguns clientes vem pagar seu boletos aqui na empresa, e ocorre que as vezes, acabo recebendo um determinado titulo por parcial, (mais quando se refere a serviço, etc.) Será que teria como criar uma opção para dar baixa parcial um titulo? Obri
Saiba mais…Gurizada.
Tou com um problema, tenho IP válidos quero distribuir para meus clientes dinamicamente.
Autentico-os por pppoe!
Tou com os seguintes problemas.
O mesmo nao esta mudando IP automaticamente, ele pega um IP e fica com este IP.
quando altero
Saiba mais…APostila?
video aula?
Sou iniciante na area e preciso aprender!
se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja!
Saiba mais…Olá, boa tarde.
por favor me deem uma luz, não está redirecionando os HTTPS para a pagina de cobrança....
só está redirecionando HTTP. Por sorte um cliente bacana me avisou e eu fui averiguar e realmente não está cortando.
Abraço
Saiba mais…ola Pedro , sumiu a opçao financeiro do cliente , percebi hj ,
já troquei de navegador , ate de PC e nada .
podes me ajudar???
AT Telmo.
Saiba mais…Ola
Meu sistema esta com um problema que não esta aparecendo os boletos, funciona normal com os chamados, mais os boletos não estão aparecendo .
Da ultima fez que aconteceu isso eu voltei o backup do dia anterior, e deu certo, mais funcionou por um
Saiba mais…