Deixando a hora certa em todos seus mikrotiks da rede. Primeiro vamos ao nosso servidor, nele vamos configurar p/ buscar a hora certa nos nossos servidores ntp.br. é tudo muito simples, vamos lá:
amigos depois do update para 4.67 os clientes que estao bloqueados eles nao conecta, so da usuario e senha invalidos, o problema é que se ele nao conectar ele nao recebe a mensagem de debito....
se isso estiver acontecendo com mais alguem posta ai pr
SOU NOVO NO MK-AUTH, ESTOU SEGUINDO TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE ESTÃO NO MANUAL , MAS MESMO ASSIM NÃO CONSIGO CHEGAR NA TELA DE CONFIGURAÇÃO DA REDE , OU SEJA DO IP, AGRADEÇO SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR!!!
Pedro, estou com um problema ao enviar o arquivo de retorno do Bradesco para o MK-Auth ele reconhe um deterninado titulo para um cliente que possui outro titulo na verdade.
oi Pedro estou precisanto de ajuda pois o meu sistema esta ficando lento. eu só vejo as Atualizaçoes chegando. pois eu tenho medo o sistema fique inchado.. e pessado ...para controla os acessos dos clientes..Ajuda...
Como faço para alterar a pagina de login da central do cliente, a mesma onde mostra as conexoes e tem o icone para continuar para acessar a central do cliente.
É isso, vc tem trabalhado muito e ta mudando a organização de mta gente aki, como vc não ta cobrando manutenção, coloque uma conta de doação, eu mesmo faço questao de contribuir mensalmente, ou coloque um serviço seu que agente possa adquirir como fo
Meu sistema não esta desabilitando os clientes automáticos conforme a quantidade de dias configurado, pois os clientes devedores não foram desabilitados automáticamente.......
Estou testando o sistema ..... quando cadastro o cliente sem ip e mac consigo conectar normalmente .... quando coloco ip e mac ele informa como usuario e senha invalida ...
somente mac tb da o mesmo erro
idae pedro o eu dando mais opinioes,
é o seguinte não sei se é o caso de muitos mais eu deicho meus equipamentos em comodato,
teria como ter no cadastro do cliente e dai ja jogar para o cadastro?
Not Found
The requested URL /backup/download.php was not found on this server.
Apache/2.2.11 (Debian) PHP/5.2.10-2 with Suhosin-Patch Server at 172.31.255.2 Port 80
galera boa tarde, estou tentando acessar um jogo de celular na minha rede mk mas nao consigo, em outras redes e possivel ! gostaria de saber o que posso fazer para resolver esse problema