ola, estou com problemas com o apache, entao preciso de um backup. Por ssh é possivel fazer backup de socorro, porem ele envia por e-mail que nunca funcionou pra mim. Em que diretorio posso localizar o backup para copia-lo diretamente para meu pc? o
Seguinte estou com um problema aqui faz algum tempo e que ultimamente tem me tirado do sério, ainda não recebi reclamações mas concerteza os clientes estão tendo o mesmo problema.
O que acontece é que a ao clicar em algum link ou tentar ac
já procurei no forum inteiro e não achei nada falando como agir, formatei meu mk-auth pq troquei de servidor mais não de hd e atualizei agora quando vou tentar voltar o arquivo de backup da arquivo invalido, alguem pode me ajudar urgente
Atenção Usuários do Mk-Auth me deparei com um problema hoje. Fui reparar o Cadastro dos clientes pelo putty via ssh e o sistema ficou meio que doidinho. Quando o Cliente ia logar-se só dava o log de que o usuário e senha estavão errados. Me corrijam
Olá bom dia pessoal me ajudem por favor, percebi um problema que até hj não resolvi.
Possuo um site ( www.ghinfo.net ), e como não tenho ip real valido, uso ddns no no-ip e desta forma direcionei o acesso ao meu dominio para este ddns assim pode-se a
Quando dou baixa nos retornos o MK não esta reconhecendo alguns títulos.. Aparecendo a informação (titulo não encontrado). Não foi alterado os dados da conta. A única modificação foi a atualização do sistema que agora trabalho com a versão 4
Olá pessoal mais uma vez venho pedir ajuda sei q o mk auth necessita de login e senha mais to precisando q n faça autenticação alguem sabe como ? agradeço a ajuda.
PEDRO SE FOR POSSIVEL PARA PROXIMA ATUALIZAÇÃO TERIA COMO ADICIONAR O SUB LINK DE CLIENTE REMOVIDOS ONDE QUANDO REMOVER O MESMO ELE FICA DESATIVADO TOTALMENTE EM UM ARQUIVO MORTO MAIS NAO CONTABILIZA COMO CLIENTE DESATIVADO E NAO APAREÇA OS BOLETOS D
galera venho aqui para saber de voces, quem aqui tem ou ja fez enlace em media de 160 km, e que aquipamentos usaram, e quantos megas conseguiram passar? lembrando que terei umas 3 ou 2 torres pelo meio do caminho, estou com um enlaces desses para fec
ola pessoal, sou novo no ramo, confirei minha mikrotik conforme o manual de intalação, mas o mkauth nao se comunica com minha mikrotik, crio planos de acesso, usuario, mas nao aparece no servidor mikrotik, me ajude por favor
gostaria de saber se tem alguma possibilidade de exportar todos os meus clientes do mk-auth para o mikrotik, ou tenho que cadastrar um por um no mikrotik?