Pedro existe alguma possibilidade do fale conosco do hotsite enviar uma cópia do conteúdo para o email que está cadastrado nos dados da empresa, para facilitar e agilizar as respostas até mesmo pelo celular. Parabéns pelo sistema é nota 1000.
ola, preciso criar uma varial de velocidade, quando cadastro um plano de acesso eu coloco o valor de update e o de download, e eu preciso que aparece isso no contrato
Estou publicando um medidor de sinal que pode ser muito útil pra quem programa em PHP e deseja este recurso em seu sistema, é necessário apenas repassar o mac do cliente e o ip da torre onde será feita a consulta, o gráfico é gerado apartir do goog
Quando eu adiciono um cliente novo, nenhum título é gerado para o cliente. Logo após, vou em "Clientes" -> "Listar todos os clientes". digito nome dele em "Procurar por" e seleciono "Buscar".
pela primeira vez abro um topico que eu acho que seria de muita utilidade para todos que seria uma opcao para debito automatico pois temos muitos clientes que pergunta se pode debitar todo mes direto na conta deles como luz e telefone se possivel des
Gostaria de saber se realmente o mk-boot não gera mais titulos para o cliente automatico em meu caso que não uso tanto o carne. se a alguma coisa para fazer para gerar automaticamente.
Já instalei tudo, o PlaySMS, o SMSTOOLS, ja fiz tudo, coloquei o modem, mas ele naum envia, alguem aki sabe como configurar o arquivo smsd.conf para começar a enviar sms do modem ?