DSLAM 100% aprovada

Como sabem, evitando problemas e custos com reparos, manutenção e clientes insatisfeitos, fui radical e eliminei da minha rede e da minha vida os transportes via rádio. No ultimo dia 26/04, fez um ano que minha rede estar 100%  com transmissão via tecnologia Adsl e Vdsl com equipamentos dslam. Tem clientes que nem sei mais onde moram... Não sei ir lá mais. Outros nunca ouvi falar e alguns me param na rua e diz: " Oi sou seu cliente!!!" Acabaram-se os problemas , os suportes e as dores de cabeça. Nesses 12 meses, apenas um cabo foi rompido por um trio elétrico fora do normal e dois roteadores de clientes queimaram. Nada mais que isso. Diminui o pessoal, recolhi um carro e uma moto ficando apenas um para novas instalações... Pela 1ª vez tirei ferias , fui em são paulo mês passado e no mês que vem vou para um encontro de jipeiros no rio de janeiro. Se alguém tem alguma duvida sobre essa tecnologia, Eu não tenho receio nenhum em dizer: NÃO EXISTE MELHOR !

(Benedito) Coordenador Tecnológico DEL-LINK 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Benedito, vão fazer quase 2 anos desta postagem, como anda sua rede dsalam ai?

• Eu mesmo acho ruim na parte que so pega pouco clientes, e sai muito mas alto o valor ref as OLTS.

• boa noite amigo!!!!

a tua rede évc sabe mexer na dslan?

se sim mim ajuda ai

• Difícil é achar para comprar.

• boa tarde amigo!!!
    tenho um pequeno provedor com 100 clientes e estou querendo mudar a minha rede pra dslan só que moro em recife e aqui é muito franco em questão de cursos nessa area e gostaria muito de sua ajuda... 

vc tem video aula de como montar um dslan?

ou mim dizer aonde posso encontrar?

agradeço desde já!!!

DEL-LINK PROVIDER disse:

Boa Noite Amigos. Estamos prestes a completar nosso quarto ano usando DSLAN . Suporte apenas quando existe rompimento de cabo em poda de arvore, caminhão com baú fora de padrão , troca de poste... Nesse período só tivemos tres problemas com modem ADS2+ e ambos eram intelbras. toquei por D-LINK 2740 -e após seis meses na fogueira,   Recomendo o Modem como Excelente . Nesses quase quatro anos, instalei o sistema DSLAN em 11 prefeituras interligando sede /secretarias / escolas. Todo sistema monitorado remotamente e na imagem em anexo, mostra um em um hospital que estar à 164km de distancia e acabo de reiniciar o mesmo a 32 minutos.

DUVIDAS: Zap (81)9 9771-7851 -

• não vendo informação amigo, nem vendo serviços... uso meu tempo estudando ou curtido minha família , meu cachorro, ajudando pessoas, dormindo e lendo um monte de duvidas e perguntas desnecessária . Se a vida fosse fácil ninguém nascia chorando. Hoje tenho meu próprio contador de piadas e vinha vida é só alegria. 

Rafael disse:

concordo, ou abriria outro tópico vendendo a informação,

se foi pra ajudar tá bem vago....

• E aí rapaz, não vou te chamar de colega pois tenho certeza que não frequentamos os mesmos cursos, visto que voce é um técnico formado no Google. Mas me dou o direito, depois de tanto dias, lhe perguntar se voce já conseguiu localizar alguém que me pagou por informações ? recebi e ainda recebo dezenas de ligações, dou dicas, recomendações e orientações ... Porem sou um profissional de bagagem desde minha época no serviço militar e posso lhe garantir que minha mão de obra é muito cara, por isso prefiro dar orientações gratuitas que prestar serviços aos colegas que querem conhecer a tecnologia DSLAN . Vasculhe no Google ,sua sala de aulas, quem me pagou por orientações . Desculpe-me os demais membros desses maravilho portal o qual sou usuário do sistema desde 2008 quando aposentei o pfsence .

SEU MADRUGA disse:

Vejam bem! Esse camarada aqui tenho prestado atenção que ele cria um topico dizendo que não é para anuncio. colocando aqui um assunto em pauta e desperta a curiosidade de muitos e no final deixa todos em duvidas obrigando o contato direto com ele e assim induzindo o pessoal a pagar consultoria. se o o objetivo aqui é ajudar ou compartilhar alguma coisa é bem vindo caso contrario posta em anuncio. aqui objetivo é compartilhar informações e muitos aqui são pequenos provedores querendo crescer tirar scm etc.  Bom para quem ficou curioso sobre o assunto DSLAM! abre esse link https://www.youtube.com/watch?v=rGlgxCnrMz0    que vai tirar todas as duvidas e assim vao poder instalar sem precisar de consultoria aqui eu estou trabalhando é muito bom e vale realmente a pena.  

• boa noite, te liguei a mais ou menos 1 ano atrás pra ver sua estrutura, fui ao interior porem não tive tempo de passar por ai, agora em 2017 vou ai conhecer sem falta.

DEL-LINK PROVIDER disse:

Imagem do DSLAN 48 portas

• Imagem do DSLAN 48 portas

Sem título.jpg

• Boa Noite Amigos. Estamos prestes a completar nosso quarto ano usando DSLAN . Suporte apenas quando existe rompimento de cabo em poda de arvore, caminhão com baú fora de padrão , troca de poste... Nesse período só tivemos tres problemas com modem ADS2+ e ambos eram intelbras. toquei por D-LINK 2740 -e após seis meses na fogueira,   Recomendo o Modem como Excelente . Nesses quase quatro anos, instalei o sistema DSLAN em 11 prefeituras interligando sede /secretarias / escolas. Todo sistema monitorado remotamente e na imagem em anexo, mostra um em um hospital que estar à 164km de distancia e acabo de reiniciar o mesmo a 32 minutos.

DUVIDAS: Zap (81)9 9771-7851 -

This reply was deleted.