Pedro estou com problemas com os boletos vencidos,que tem multa,e os clientes não estão conseguindo pagar,pois segundo o atendente,diz não ser possível inserir a multa no momento do pagamento.Entrando em contato com o SAC da Caixa,fui informado que n
Pedro, Quando faço pesquisa pelo cep 64055-240 encontra a rua, mais esse cep foi trocado para 64053-140 e quando pesquiso com esse não encontra. Teria como vc atualiza o sistema de pesquisa?
Existe alguma forma de configurar para que dentro do financeiro do mkauth ao processar os retornos as entradas já tenha o desconto da taxa do boleto, exemplo cliente paga R$ 100,00 no boleto, no mkauth só entre os R$ 97,00 , pois R$ 3,00 é a taxa do
Pedro, gostaria de pedir que fosse incluído um relatório no mkauth para a gente saber quantas instalações (ativações) e desativações (cancelamentos) foram feitos por mês, se possível até especificando quantas por dia e no final dando o tal de cada.
Caros amigos do fórum, nos últimos 30 dias percebi que as redes sociais Facebook e Whatsapp estão apresentando uma lentidão acima do que já estamos "acostumados". Comecei a pesquisar e claramente podemos perceber que tanto o Facebook, como o Whatsapp
Estou com o seguinte problema, tenho um sistema Mk-Auth ligado ao Mikrotik e utilizo PPPOE para autentificação dos clientes, Estava eu procurando as regras para fazer o sistema automaticamente mostrar a pagina de aviso que a mensalidade esta
(OBS) Fiz testes na versão 5 após o post e também funciona.
Olá pessoal to compartilhando com todos ai do fórum uma alternativa para quem gosta do horário turbo já que com a versão 6 mikrotik bugo de vez e mesmo antes não funcionava muito bem com bu
Quem usa a ferramenta de abrir instalação no Mk Auth, deve ter percebido que na ficha de instalação tem a opção de qualidade de sinal do cliente, capacidade do airmax e Qualidade do airmax. Mas creio que hoje a maioria d
Bom dia amigos, recentemente instalei o mkauth como meu sistema de gerenciamento, e quando fui migrar meus clientes só coloquei o endereço do cliente e não marquei a caixinha o endereço de correspondência. e devido a isso não está aparecendo o endere
Galera ou Pedro quando vou visualizar o boleto da esse erro 500 print do erro em enexo.Precisando da ajuda de vocês não consigo gerar o boleto por esse motivo.
Prezados, peço a ajuda pois depois de muito tempo começei a ter de ontem para hoje o seguinte problema, todos os boletos com geração NOVA abre normalmente, porém se eu quiser abrir ou o cliente quiser abrir boleto já gerado dá ERRO 500 segue imagem!
Não estou conseguindo enviar o arquivo de remessa para o banco sicoob, diz que existem inconsistências. O banco me encaminhou um arquivo de exemplo e verifiquei que ele é diferente do gerado pelo mk-auth.