o sistema esta gerando e enviando os boletos para a gerencianet minha duvida é se a data de vencimento é dia 20 mk-auht gera o boleto mais não o envia imediatamente . quantos dias antes da data de vencimento ele o envia pra gerencianet
Boa tarde pessoal, fiz todo o procedimento para emissão de nota fiscal, gerei o controle e o arquivo TED para envio , no entanto quando vou transmitir aparece a seguinte mensagem.(vide Print) fiquei horas pesquisando no forum e só encontrei um colega
Boa noite Pedro, preciso da sua ajuda, estou precisando tirar um relatório dos títulos pagos mais que filtre contas pagas pela conta do gerencianet, tipo eu tenho conta no banco do nordeste e contas no gerencianet tmb, quando eu faço o filtro de cont
Olá só meu editor de paginas de aviso agregou aos códigos de informações e não edita mais, alias as outras paginas tipo, manutenção, aviso de 5 dias, aviso por horários após o corte não estão mais aparecendo pra editar, elas fica em branco, alguém te
Uso MK-Auth a alguns anos, e faz bastante tempo que nao atualizo, fiz a atualizacão esses dias atras e agora percebi que o mkauth nao esta enviando por radius para derrubar o cliente no mikrotik, nao é problema de comunicação pois se bloqueio o clien
Pessoal o mk-auth tem alguma opção ao qual as equipes internas são notificadas por chamado respondido? Sei que o cliente é notificado, mas aqui estamos com esse problema de uma equipe responde o chamado e o mesmo fica 2 a 3 dias parado devi
Galera, alguns usuarios estão passando mal aqui de nao poder jogar pelo programa GameRanger, ja fiz todo tipo de redirecionamento, a porta a ser usada é a 16000.
Olá há todos da comunidade faz um tempo que não entro, póis vida de provedor e dose !!
Bem eu para passar um tempo durante há noite sofri para resolver o problema com esse programa de jogo em modo arcade, quem aqui nunca jogou naquelas casas de jogos
bom dia, como anda o desenvolvimento do mk-auth para começar a trabalhar com ipv6 ? minha rede está tudo pronto a 6 meses para entregar IPv6 aos clientes, só falta o Mk-auth armazenar os logs de acesso e integrar a pgcorte com o mikrotik. tem alguma p
Bom dia, ja pesquisei nesse forum , ja mandei email pro pedro e nao me chegou a soluçao pra esse erro qdo vou gerar carnê , como resolver isso meu deus?? a conta bancaria ja ta certo, em financeiro ja ta selecionado fortunus, alguem tem idei