ALTERAÇÃO EM MASSSA
TEM ALGUM COMANDO QUE ALTERA EM MASSA O ENDEREÇO DE ENTREGA IGUAL COMO MARCAMOS PRA REPETIR?
Saiba mais…TEM ALGUM COMANDO QUE ALTERA EM MASSA O ENDEREÇO DE ENTREGA IGUAL COMO MARCAMOS PRA REPETIR?
Saiba mais…Boa tarde,
Hoje formatei meu servidor que estava com alguns erros, formatei do zero, instalei a versão 4.99, restarei backup e reativei, dai fiz update manual, e subi para versão 4.113.
quando fui acessar a pagina da centra do assinante, da este erro
Saiba mais…Pessol estou tendo problemas com essa nova api para gerar o link do arquivo retorno. Alguem conseguiu resolver?
Saiba mais…boa noite .
instalei o mkauth e esta dando esta mensagem de erro interno e não esta fazendo backup automático .
esta mensagem esta acontecendo quando tento mandar uma mensagem para algum cliente.
alguém pode me ajudar ?
Saiba mais…JA TENTEI DE TODAS AS FORMAS APARECER A PAGINA DE CORTE MAIS N CONSIGO. ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ESTOU DESESPERADO MUDEI PRO MK AUTH ESSES DIAS. TOU PRECISANDO FAZER PELO MENOS ESSA PAGINA APARECER PORQUE SE NÃO CLIENTES. RESETA ROTEADOR ACHA
BOM DIA, NÃO CONSIGO DA BAIXA NOS ARQUIVOS DO ITAÚ, RECEBO NORMAL DO BANCO, MAS O SISTEMA NÃO DA BAIXA NO ARQUIVO, O QUE DEVO FAZER?
Saiba mais…FALA AE GALERA , EU NÃO SEI SE ALGUÉM PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO QUE ESTOU AGORA, SÁBADO DIA 30/12 EU ESTAVA NORMALMENTE GERANDO BOLETOS PORÉM DE DOMINGO 31/12 EM DIANTE NÃO CONSEGUI MAIS GERAR OS BOLETOS , DAR COMO GERADO COM SUCESSO MAIS MAIS QUAND
Saiba mais…Pedro, hoje ocorreu este problema, so gera 1 boletos por vez e o cliente continua a constar em clientes em titulos? algo conhecido ou algum problema aqui?
Saiba mais…Bom dia pessoal , gostaria de gerar meus boletos em carne , porem se possivel gerar de uma só vez , tem como ?
Saiba mais…Bom dia.
Nos últimos dias o Gerencianet ta apagando os títulos no mk-aith e não dando baixa.
Por exemplo:
Se o cliente vem pagar no escritório e dado baixa manual no titulo, através do mk-auth, o titulo aparece como "pago".
Porem quando o cliente p
Saiba mais…Pedro, estou tentando acessar os dados de alguns cliente no mk ,quando abre a pagina dos dados do cliente pelo navegador fica travado e sem responder horas e horas e não abre! tenho que fechar o navegador e abrir para entra no mkauth novamente e o
Saiba mais…Olá pessoal
Como colocar no campo de multa e mora em "valor"
Saiba mais…Pessoal, estou com uma dificuldade em relação aos documentos que são impressos, pois ao configurar com as variáveis como %nomecliente% tudo esta saindo com as letras maíscula no documento...Preciso que fica conforme esta no cadastro do cliente por ex
Saiba mais…Olá a todos, estou com um problema, meu servidor Mk auth parou de funcionar, precisei formatar a máquina, daí estou tentanto colocar o meu backup e não consigo, da que o arquivo do bakcup está invalido, tentei varios backup, pois meu sistema fazia ba
Saiba mais…temos novidades da Ubiquiti... o que vcs opinam?
Bem na hora que estou projetando minha rede de Fibra Otica....
e agora???
Galera preciso de ajuda, meu contador ta me incomodando e eu não sei como resolver isso, como podem ver o valor do titulo é de R$ 109,90 mas caso o assinante page em dia concedo um desconto e recebo somente R$ 69,90, entretanto quando vou emitir a n
Saiba mais…Olá Pedro!
Haveria a possibilidade de incluir na desativação manual de cliente a obrigatoriedade de por uma nota de motivo da desativação, tipo assim, ao clicar em desativar o cliente ele abrir uma janela pedindo o motivo da desativação e só após iss
Saiba mais…Olá, para quem quiser cria um certificado facil para o MK-Auth é só seguir esse tutorial que da tudo certo: https://www.intechgrity.com/fully-automated-ssl-lets-encrypt-apache-wordpress/#
Só no final muda que em vez de cria os arquivos "intechgrity.
Saiba mais…Pedro Depois da atualização não abre chamado mais. Diz para escolher cliente. Voce esta ciente disso? TEm previsão para normalizar?
Saiba mais…