MK-AUTH nao acessa nada
O meu mk-auth estava funcionando normalmente,agora ele parou e não consigo acessar nada, já refiz as configurações na interface inicial, mesmo assim o problema continua.
Saiba mais…O meu mk-auth estava funcionando normalmente,agora ele parou e não consigo acessar nada, já refiz as configurações na interface inicial, mesmo assim o problema continua.
Saiba mais…galera minha duvida e o seguinte tenho um cliente que ja possui um ponto de internet na sua residência e agora ele quer colocar um ponto no se comercio como faço pra incluir esses dois plano no mesmo cadastro do cliente. sendo que são planos com valo
Saiba mais…Pedro atualizei meu mk-auth para adequar ao sistema da nota fical, essa iso já tem 1 ano, quando vou preencher o campo FISTEL coloco o numero e mando gravar o mesmo não grava.
Saiba mais…bom dia galera e que o gerencia net ta funcionado bacana mas quando o cliente atrasa o boleto na central do clientes não corrige o boleto com a data do dia e o valor com juros alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Boa tarde,
Gostaria de saber se é possível aumentar o limite máximo do gráfico de memória, estou com a versão do MK Auth 4.99 64 bits e mostra somente até 8.0 G, pelo terminal ele reconhece os 32 Gb instalados mas no gráfico mostra apenas até 8.0
Saiba mais…Gostaria de saber se é possível ou se já existe alguma forma de deixar disponível o fluxo de caixa para o funcionário sem que veja o saldo?
Resumindo, quero que meu funcionário possa incluir entradas e saídas normalmente, apenas que não veja o saldo t
CAROS HA MUITO TEMPO N POSTO AQUI, ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA. TROQUEI DE MAQUINA PARA TER MAIS ESPAÇO, COMPREI UMA NOVA LICENÇA E RODEI O BAKUP DO MK-AUTH ATÉ AI TUDO CERTO. POREM VERIFIQUEI QUE ALGUMA COISAS PARARAM DE FUNCIONAR,
TIPO DE EU BLOQ
Saiba mais…Galera, alguem ae conseguiu monitorar a voltagem da nano + quantidade de clientes conectados com o the dude?
Saiba mais…Bom dia Pessoal.
Estou tendo uma dificuldade e gostaria de pedir ajuda aos amigos do grupo que tenha conhecimento do assunto e que tenha um cenário parecido com o meu que imagino ser bem comum.
A alguns dias atrás resolvi implementar OSPF/MPLS/VPLS,
Saiba mais…Para que precisa monitorar nobreak que contenha placa rede e protocolo Snmp ...
INSERIR EM APPEARENCE/LABEL
[Device.Name]
UPS TEMP: [oid("1.3.6.1.4.1.21111.1.1.3.13.0")/10] C
VOLT: [oid("1.3.6.1.2.1.33.1.3.3.1.3.1")]
CAPAC. [oid("1.3.6.1.2.1.33.1.
Bom dia,
Estou gerando boleto do banco do nordeste e o banco identificou que o nosso numero recebido no arqui de remessa esta diferente do boleto impresso para o cliente.estou enviando um print
Saiba mais…Boa Tarde!
Gostaria de saber se alguém aqui conseguiu instalar o zabbix no mesmo Debian do Mkauth, pois já tentei inúmeros tutoriais pela internet mas não consegui instalar de forma alguma, alguém que conseguiu pode dar essa luz?
Saiba mais…Boa noite Pedro,
Devido o aumento nas taxas dos boletos, hoje faço remessa apenas do mês, e preciso manter mais de 1 titulo para o cliente, e deixar na central disponível apenas o titulo que eu enviei a remessa para o banco, Haveria alguma possibili
Saiba mais…Boa tarde,
Prezados, necessito da ajuda de vocês. A gerar o arquivo de validação das notas deu um total de 79 ERROS.
No dia 20/05/16 emitir uma nota nº 377 percebi ao gerar o arquivo que a nota estava com erro de duplicidade, mesma data de emissão e
Saiba mais…Pedro, preciso colocar letras minusculas nas informações dos meus clientes em meu chamado,porem quando coloco em imprimir sais todas maiúsculas. Tentei editar via CSS mais não tenho permissão.
Pedro, Tbm gostaria de saber aonde esta a variáveis da re
Ola a todos, Pedro como sugestão e critica construtiva gostaria que fosse melhorado a gerencia de documentos do MK-auth, porque é bem ruim pra deixar um documento com aparência profissional, vou deixar um contribuição aqui e minha participação nessa
Saiba mais…Pedro, devido as altas taxas de cobrança por parte dos bancos, decide montar alguns postos de recebimentos das mensalidades do meu provedor e queria ver com você se teria como travar o CONTROLE DE CAIXA para abrir somente com os dados e recebimentos
Saiba mais…Pessoal, interagi email de cobrança automático e estou com alguns problemas. 1) como mudar horario de envio automático de email? Pois meu está enviando as 3:17 madrugada 2) sobre sms notei que meu está enviando manual, mas automático testei desbloq
Saiba mais…pessoal gostaria de saber se o mk-auth 64bits é um vesão beta ou final? estou pretendendo instalar, o que vc recomenda?
Saiba mais…ola bom dia a todos
alguém tem enfrentado problema para enviar mensagens de e-mail na versão 4.99
só esta enviando para alguns poucos clientes.
fiz reparo do clientes e não surtiu efeito
Saiba mais…