Backup do envio para pendrive
Pedro o backup de envio para o pendrive é o mesmo que o backup manual ?
Saiba mais…Pedro o backup de envio para o pendrive é o mesmo que o backup manual ?
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de uma ajuda.
Comecei a utilizar o sistema em janeiro e ate agora estava tudo bem. só que esse mês de agosto o sistema parou de gerar os boletos para os clientes, estou tendo que fazer isso manualmente.
Clientes que estão comigo a
Saiba mais…Bom dia!
Tenho recebido muitas solicitações de apoio via skype de pessoas com dificuldades básicas no mk-auth.
Como nem todos podem colaborar financeiramente estou disponibilizando um treinamento básico que tenho ( Minha autoria ) em video, grátis pa
Saiba mais…Pedro seria possível i criar uma rotina para enviar os backup automático para o mega? acredito que seria de muito valia para todos ter mais essa forma de backup.
Saiba mais…amigo pedro estou tentando colocar para aparecer na pagina de corte o nome do cliente a pagina aparece normal mais o nome do cliente não.
sr.(a) %nomecliente% CONSTA EM NOSSO SISTEMA FATURA(S) EM ABERTO.
Saiba mais…GOstaria de integrar o Playsms com o Goip, porém não consigo fazer conectar, já tentei por OpenVox e Kannel
Saiba mais…Olá Pedro, procurei no fórum mas não achei nada sobre isso, o sistema funciona perfeito, hoje fiz alguns cancelamento diretamente no gerencianet de carne e o carne tbm foi excluído no mkauth tudo certinho, mas percebi que quando cancelamos no MKAUTH
Saiba mais…Amigos, quando digito o site da minha empresa dentro da rede não consigo acessar, precisa de alguma regra ? Comprei o dominio no registro.br e o modelo de hotsite com o grupo abgs, de fora da rede acesso normal, mas dentro da rede nao consigo acessar
Saiba mais…Bom dia !
Estou com problema para gerar boleto automático pelo mk, quando é feita a baixa do retorno bancário o MK gerava o boleto automaticamente, agora ele esta gerando para alguns clientes sim, outros não.
Obrigado
Saiba mais…Boa tarde
Pessoal, por favor alguém pode me ajudar com relação ao assunto abaixo ?
Procurei no fórum, mas não encontrei exatamente e não entendi como e se pode ser feito.
Preciso fazer com que meu sistema de gestão interno da empresa se comunique com
Saiba mais…Como faço para dar baixa no boleto com registro junto ao banco quando eu receber ele na loja? sem ter que pegar o boleto pagar ele no banco, pra ele sair do registro do banco.
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais colegas!
Hoje em opção/configurações de recursos me deparei com a seguinte função:
5.0 - Configuração de desativação
Aparece para selecionarmos o numero de dias. Gostaria de Saber pra que serve esse função.
Desde já agradeço.
Saiba mais…GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO INTEGRAR O MKAUTH NO MIKROTIK COM MEUS CLIENTES EM IP+DHCP.
DESDE JA AGRADEÇO.
Saiba mais…Boa noite Pedro, os clientes estão pagando eu dou baixa com o retorno, montra que o boleto do cliente foi pago mais 5 dias depois o cliente ainda continua recebendo a cobrança, será que é algum erro?
Saiba mais…Ola pessoal,
Utilizava antes o PCC (bem eficaz) porém não consumia todos os meus links até o ultimo deles, então resolvi migrar todas para ROTA ESTÁTICA.
minha autenticação e por HOTSPOT e também tenho PPPoE.
segui este exemplo:
# balance por gru
Saiba mais…Galera quero utilizar sms, mais estou por fora do assunto, primeiro no mk auth na aba sms aparecem somente esses:
| Zenvia | FastSMS | Send2u | PlaySMS |
MK Auth aceita somente esses?
Estava pensando em usar a Torpedus, achei o valor atrativo. Alguma
Saiba mais…Pedro, seria possível incluir a opção de mandar o sms, para os dois celulares cadastrados?
que seja como opcional, pois outros podem não querer que envie para os 2 números.
Saiba mais…Quando vou imprimir boletos em atraso no layout carne não esta calculando os juros; quando imprimo em modo boleto normal os juros são calculados.
mais alguém com esse problema?
da um help ai Pedro.
Saiba mais…Olá pessoal,
Utilizamos o elastix aqui em nosso provedor como pabx, já utilizamos URA, Ramais Voip, gravação de ligação, rotas, etc.
Temos o identificador de chamadas funcionando mas fiquei pensando e se no lugar do telefone aparecer o nome do client
Saiba mais…