Caro Pedro teria como colocar na tela inicial assim como contatos do site, chamados em aberto, aniversariantes etc, o item "CLIENTES SEM CARNE", assim logo na tela inicial apareceria o cliente que acabou o carne, isso iria acabar com a possibilidade
olá Pedro, meu plano turbo ta sendo setado direitinho (Inclusive aparece no log da rb tanto na hora de por às 00:00 como na hora de retirar às 06:00). Porém na hora de retirar aparece no log que o mkauth se comunicou por ssh com RB.... Porém ele não
Alguém pode me ajudar tenho 300 clientes cadastrados em um outro sistema e quero passar todos para o MK-AUTH mais de uma forma rápida para não perder tempo o sistema onde estão os clientes e o alta rede, se alguém souber um método
Criei uma rede PPPoE, para facilitar a autenticacao do usuario do sistema. Nesta nova rede a minha configuracao é a seguinte: ip/address 192.168.40.1/24 => network 192.168.40.0
ip/firewall/nat esta masquerade em 192.168.40.0/24
Estou com dificuldade para isso,tendo em vista que a pagina de corte em http aparece belezinha,só que em https sem chance já fiz de tudo pesquisei ai pais á fora desistir.
Pois site http praticamente está fora de acesso para a parte
Galera recentemente comecei o processo de roteamento da minha rede, e nesse processo estou utilizando a função de controle de pools do mk-auth, ate entao tudo 100% cada torre com um range diferente como dita o sonho de qualquer dono
Boa tarde Pedro, hoje me deparei com a seguinte situação, desde que foi removida a opção "PEGAR MAC" alguns clientes ficam com mac ao lado do campo e não dentro do campo MAC que se encontra vazio, o detalhe é que quando fazemos uma busca por mac do c
Uso mk-auth versao 4.99 e atualmente o radius nao esta funcionando e sempre que mando o mkauth enviar um teste ssh para o mikrotik a interface web congela. se eu colocar um teclado e monitor.. localmente esta
bom dia pessoal depois de muito quebrar a cabeça consegui fechar a sessão bgp com o ptt de sao paulo, minha duvida e a seguinte: fiz os peers no mikrotik e fechou a sessao normal so que quando coloco os peers ipv6 nao da conectividade, segue a imagem
Olá Pedro ! Gostaria de saber onde faço a inclusão do meu certificado ssl ao mkauth, qual pasta? Sendo que já possuo o certificado de meus domínios e só preciso agora incluir eles ao sistema mkauth!
Desde ja agradeço a atenção!
Caro Pedro, estou tendo um problema de autenticação pppoe, o cliente não consegue conectar novamente no mikrotik é preciso entrar no cadastro do cliente no mkauth botar ele para hotspot e voltar para pppoe, ai o cliente conecta norma
Percebi que o Log de atividade de alguns clientes desapareceu por completo ou parcialmente. Não fiz nenhuma alteração no sistema ou procedimento que pudesse ocasionar tal problema. Existe algum comando para recuperar essas ta
Quando é gerado o primeiro talão de 12 boletos para o cliente e acaba, que eu preciso criar um novo talão de 12, ele acaba criando 24, então pra que isso não aconteça eu tenho que apagar o boleto antigo, só que com isso o histórico também é apagado.
Estou tendo problema com títulos vencidos n os clientes e não bloqueia, mesmo depois do prazo estabelecido que são 10 dias os mesmo continuam usando normalmente.
Uso a modalidade de carnê e o mesmo quando vence os 10 dias bloqueia de boa.