Pedro, poderia dar uma olhada estou fazendo alguns teste de remessa no cnab 240 do banco sicoob e observei que quando vou gerar a remessa de pedido de baixa o mesmo está gerando a remessa com 01 (seria inclusão)
onde o pedido de baixa conforme layout do sicoob seria 02.
Teria como verificar.
Versão 4.112 MKAUTH
At,
Wagner

Respostas
Me envia a remessa, o retorno e o titulo que você pagou. Suporte2@mk-auth.com.br
PZ disse:
Isso mesmo Wagner e se você continuar agindo assim não terá problemas com o retorno.
na CNAB 240 fui orientado a efeturar a remessa e o retorno, ate mesmo de boletos que eu recebo em maos e dou recebido no mkauth ele gera arquivo de remessa incluido a baixa
PZ disse:
Esse banco, mesmo eu trabalhando somente com títulos sem registro é necessário enviar o arquivo de remessa?
Pergunto isso pois eu trabalho com outro banco que não é necessário. E ontem gerei um título para teste do SICOOB, paguei o título e hoje o arquivo de retorno diz que " não foram encontrados arquivos na data informada".
e para o banco do brasil a aproveitando a deixa como anda a inclusão dos titulos avulsos na versão nova?
Patricia Costa disse:
só acrescentando informações, eu estou usando a ultima versão e enfrentei esse problema com a mudança de carteira pra 240, com arquivo de remessa e retorno. mais depois do auxilio da Patricia e algumas idas ao banco tudo funciona perfeitamente agora, inclusive a baixa por recebimento no escritório.
Patricia Costa disse:
Era isso que eu estava falando para você fazer, estou aguardando o Pedro para mostrar o que está ocorrendo, embora agora você vá apenas emitir boletos ou carnês e gerar a remessa deles para enviar para o banco. O arquivo da homologação não será mais preciso.
PZ disse:
Consegui!
Fui pra versão mais nova.. gerei o arquivo de homologação e voltei pra versão 4.113.
O arquivo foi gerado certinho e enviado para análise do banco.
Resta saber se esta versão vou conseguir trabalhar direitinho com o SICOOB.
Obrigado mais uma vez Patrícia!
Patricia Costa disse:
A nova versão está gerando o arquivo normal, você pode trabalhar com ela.
HOMOLOGACAO%20%281%29.zip
Não entendi... vc vai mostrar para Pedro para ele corrigir e eu tenho que esperar para poder atualizar, ou já mostrou e o problema foi corrigido?
E como farei um update para a 4.113 se já estou nessa versão?
Patricia Costa disse:
-
1
-
2
de 2 Próximo