Tenho duvidas a respeito do que muda a começar pelo no preenchimento dos campus em conta bancária e somente alterar de SR para CR ou tem outra mudança? tem homologar novamente? ao gerar o arquivo de remessa e que vem na sequencia?
A minha cobrança com registro está informado que o boleto deve ser protestado em 3 dias, o Banco informa que isso e definido no layout, mais não sei aonde. Eles informam que e a posição 109. Segue em anexo o layout.
O Mk-Auth dá suporte à configuração de desconto para pagamento de boleto até o vencimento. Essa configuração é considerada a hora da geração do arquivo de remessa e é registrada no cadastro de conta bancária.
estou desenvolvendo um site para substituir o hotsite. e me deparei com uma dificuldade! eu não consigo implementar no meu site o formulário de cadastro e nem o de contato! alguém poderia me ajudar? o que tenho que puxa
Olá, ontem instalei um MKAUTH do zero, sei que vou ter que comprar uma nova licensa, até aí beleza, mas tenho um MKAUTH em funcionamento com mais de 100 clientes, tem algum jeito de pegar esses clientes e colocar no MKAUTH novo? obs, no MKAUTH NOVO
Oi pessoal alguém sabe dizer se tem como o mk auth enviar um SMS de boas vindas quando o cliente é cadastrado na rede,e um SMS agradecendo o pagamento em dia? caso alguém esta usando min de uma força desde já agradeço
Pessoal, Alguém sabe me dizer o link do site da Secretaria da Fazenda do Estado de Minas Gerais onde posso fazer a validação das notas fiscais modelo 21 após terem sido enviadas pelo TED?
Ou seja, onde o meu cliente poderá confirmar a autenticidade d
Devido a grande dificuldade de muitos aqui do fórum, sofrendo para garantira o bloqueio total do mk-auth ,vou compartilhar uma regra simples que garante o bloqueio total do serviço de internet,a regra consiste em remover quem esta no pgcorte da regra
Pedro, gostaria de ajuda para conseguir emitir esse modelo de nota fiscal aqui no Estado de Pernambuco. Nem a própria Sefaz sabe passar as informações corretas, e minha assessoria contábil tá correndo atrás pra resolver isso. Gostaria de saber se alg
Estou com problemas na hora de editar as paginas de aviso. Fui editar e quando sal ei tudo ficou branco e na opçao de "Paginas de aviso" fica tudo branco sem opçoes de editar e fica rodando o quadradinho do lado direito. Depois disso parou de enviar