Mkauth nao envia e-mail de backup
Alguem sabe o que pode ser v4.102 e 103 nenhuma funciona
Alguem sabe o que pode ser v4.102 e 103 nenhuma funciona
Boa tarde,pessoal,instalei o dude em uma rb 750gr3,acesso normalmente com o Dude client no pc,mas se eu reinicio ela perde o mapa,alguem tem ideia do que pode ser?
Saiba mais…Atualizei para a versão nova e a porta 85 que envia aviso para os clientes cortados não está funcionando.
Veja a mensagem:
You don't have permission to access / on this server.
Urgente não estou conseguindo importar a tabela pg corte e queus do mk autch depois das atualizaçãoes
Saiba mais…Olá Pedro , to usando a versão 4.103 e não localizo a opção de itens dinamicos no menu provedor pra que eu possa controlar meus itens dinâmicos.
Saiba mais…estou tentando configurar a emissao de boleto aqui no mkauth e estou com algumas duvidas.
sempre usei carne feito pela propria empresa e continuo usando.
mas tem algumas empresas que estão pedindo emissao do boleto para pagamento em agencia bancaria.
Saiba mais…Olá pessoa beleza?
É o seguinte... estou tentando instalar aqui o Zabbix e o Serviço de DNS Unbound, mas não consigo instalar nada no meu mk-auth, o erro que ele apresenta é esse aqui:
root@mk-auth:~# apt-get install unbound
Lendo listas de pacotes
Pedro , teria como inserir no financeiro tanto em contas a pagar como a receber a opção de inserir anexo ?
Teria como também , elaborar cadastro de contas bancárias , depósitos , e transferências ?
Obrigado
Saiba mais…Bom Dia, Estou com problema para gerar remessa depois que gerei os carnes para meus clientes, na homologação do banco deu tudo certo sempre gerou agora que fiz os carnes fui gerar a remessa e a pagina para baixar arquivo remessa fica em branco e nao
Saiba mais…Gente, estou com um grande problema para validar minhas notas fiscais.
quando eu coloco pra validar esta dando inconsistência de valor, eu ja descobri o porque, porem não estou conseguindo resolver.
esta dando essas inconsistências devido o valor ba
Saiba mais…Estou tendo problemas com os ceps da minha localidade quase não acha nenhum, gostaria de saber se tem como você atualizar o banco de dados dos ceps da minha região.
Campo Grande - MS
Saiba mais…Bom dia Pedro tudo bem .....
Estou tendo uns problemas com os boletos referente ao gerencianet pois o mk-auth envia o anexo dos boleto do banco itau e brasil porem não envia do banco gerencianet o e-mail chega no cliente mais sem o anexo vc pode me a
Saiba mais…Boa noite pessoal,
estou com problema de envio de boletos para o email dos clientes, porem ele envia as cobranças e fiz teste direto pelo terminal de envio manual e foi.... so o boleto que não vai... trabalho com gerencianet...
Saiba mais…Boa tarde.
Alguém tem cobrança pelo SICOOB? É boleto registrado? Como está?
Saiba mais…Pedro, poderia corrigir o bug de envio de carne por email pelo sistema?
Quando enviamos um carnê:
1- Está indo titulos deletados.
2- Esta indo titulos já pagos.
3- As vezes da problema com valores atrelados.
Estou tendo q enviar individualmente quan
Saiba mais…Bom dia a todos, estou com problema na minha RB2011 e os contatos que tenho nao me responde. Alguem tem algum pra me indicar?
Saiba mais…Boa tarde, Eduardo |
Estou iniciando o uso do Sistema que já está em uso na minha empresa. No entanto não estou conseguindo utilizar o gerenciador financeiro e nem de estoque. Existe um manual que eu possa usar?
Sds
Xavier
Saiba mais…TERIA COMO CADASTRAR OS NUMEROS DE CELULARES DOS TÉCNICOS PARA QUANDO FOSSE ABERTO UM CHAMADO CHEGAR UMA MESSAGEM NO CELULAR DELES?
Saiba mais…Me ajuda gente, ou pedro, preciso homologar e ta dando erro no arquivo de remessa, segue na foto do erro o arquivo
Saiba mais…