PROBLEMAS PARA ATUALIZAR
MINHA VERSAO ERA 4.99 FUI ATUALIZAR FOI PARA 4105 AGORA TENTO ATUALIZAR DENOVO ESCREVE TAREFA CONCLUIDA E NAO ATUALIZA ALGUEM PODE AJUDAR
Saiba mais…MINHA VERSAO ERA 4.99 FUI ATUALIZAR FOI PARA 4105 AGORA TENTO ATUALIZAR DENOVO ESCREVE TAREFA CONCLUIDA E NAO ATUALIZA ALGUEM PODE AJUDAR
Saiba mais…NOTEI QUE POSSO TROCAR VARIAS X DE ROTEADOR E NÃO DA ERRO NO MAC. sistema deixa logar com outro mac normalmamente. mesmo estando setado outro
Saiba mais…Boa tarde, venho acompanhando a alguns meses meu sistema quando um cliente atrasa ele joga logo para aba de clientes desativados ao invés de clientes bloqueados como posso corrigir este problema?
Saiba mais…Configurei tudo 100% para páginas de aviso, está um design 100% mas quando bloqueio um cliente a página não aparece...
Ta em SSH -
Saiba mais…Uso IP fixo em todos os clientes, quando escolho os Ips o Mk-Auth informa os usados, de uns 2 dias pra cá ele mostra apenas um cliente por faixa, alguém saberia me dizer alguma coisa?
Saiba mais…
Olá pessoal,
Estou enfrentando problemas com a instalação do Mk-Auth v4.106
Segue abaixo imagem do erro que ocorre.
E este aqui também ocorre.
Gostaria de fazer algumas observações:
# O Mk-Auth parou de trabalhar logo após um Update da plataform
Como posso identificar que um cliente fez uma alteração em seu cadastro, visto que sou novo no MK-AUTH, e tenho aprendido bastante com as informações dos colegas! Desde já agradeço a atenção de todos!!!
Saiba mais…Bom dia amigos...
bom estou com alguns problemas, qd eu altero uma data ou cancelo o boleto no mk-auth ele nao altera no gerencianet, o que pode ser? e outra duvida se o carne ja esta com baixa automatica.
meu callbacks
Saiba mais…oi pessoal , boa tarde , quem poderia mim dar essa força , tou com esse problema
Saiba mais…Olá boa tarde a todos. Temos dois mk-auth em nosso provedor configurados com 2 contas bradesco diferentes. Segue imagem da configuração srvidor 1
Podem ver que são contas diferentes mas com a mesma configuração. No s
Saiba mais…Fiz um update da versão 4.100 que usava há bastante tempo para a versão 4.113 (a última disponível) e agora os serviços adicionais, descontos e acréscimos não aparecem mais.
Já mandei reparar o cliente no BD e não funcionou.
O problema é tanto de um
Saiba mais…Boa noite alguem poderia me ajuda a fazer a migração do meus clientes do mikweb para o mk-auth?
Saiba mais…Olá pessoal, estou iniciando um novo ponto de distribuição e gostaria de fazer uma Promoção de Adesão. Como funcionará, o cliente paga a quantia de R$ 100,00 (Cem Reais) na Instalação e este mesmo valor será revertido em Desconto nas mensalidades. O
Saiba mais…Bom dia,
Pessoal, após a atualização para a versão 4.113 o serviço adicional está com problema, após inserir não estamos conseguindo alterar, caso aja necessidade de alterar é preciso excluir o serviço adicional e criar um novo, alguém está com esse
Saiba mais…Apos atualização para nova versão o banco Santander estar rejeitando o arquivo remessa, mais quando faço down grade para versão anterior gera o arquivo e o banco recebe normal, segue print do erro.
Saiba mais…Ola pedro consigo gerar os boletos mas ao tentar imprimir ele não gera a folha em pdf fica tentando uma conexao com o sistema de acabado dando erro de nao encontrado, isso nessa ultima atualização .... alguem com problema assim aqui no forum ???
Saiba mais…Hoje percebi que minha versao foi atualizada.. e depois disso quando vou fazer o recebimento do titulo, na lista Forma de Pagamento, se altero para um dos itens cartao ou cheque.. da "erro na operaçao, tente novamente". so consigo receber o titulo na
Saiba mais…Prezados, estou com um problema de retorno, não está dando baixa automático no Mk-auth, estou fazendo carnês do ano todo, fui auxiliado pelo pessoal do sicoob a fazer o aquivo CNB240, pois o 400 vai sair do sistema, quando envio o arquivo retorno ref
Saiba mais…Bom dia,
Fiz um backup do meu MK-Auth que estou usando e tentei subir para um outro MK-Auth reserva, ambos estão na versão 4.113, o backup está na extensão MAZ, mas quando terminar de subir o backup, dá um aviso de que a extensão não é suportada, qu
Saiba mais…