Eu tô me acabando com o SICREDI. Até um tempo atrás estava td bem. Poucos boletos entravam sem registro no banco; agora entra um monte. Não sei se foi por causa da atualização do sistema que, de um versão para outra, entraram novos campos no cadastro
tenho recebido a seguinte mensagem começou com um cliente e agora jã são 4 com dados inválidos para envio para o gerencianet, só que eu revisei e está tudo ok, inclusive eles tem carné de pagamentos gerado tudo ok, não tem rg nem cpf errados, não con
Pedro ou alguém ai que possa me tirar do sufuco? Estava com a versão 499 a anos rodando a mil maravilhas, analizando o change log vi uma coisa que gostei e resolvi atualizar. Ai de fato começou o meu martilho. Apos isso, a aba financeiro s
Eu fiz a configuração correta da pool de ip validos no mk-auth onde ele funcionou bem até hoje, ficou funcionando por uns 13 dias bem, ai hoje me deparo com ele duplicado ips, onde minha rede e roteada em ospf, quando derrubo os clientes, eles para d
Ola Pedro. fiz a atualizacao do sistema de 4.102 para 4.107 mas esta com alguns erros, por exemplo se o plano do cliente e 100,00 ai dou um desconto de 40,00 o certo seria que o boleto emitiria com o valor de 60,00 reais, mas quando fiz a atualizaca
No mês de Março fiz a emissão das Notas Fiscais, mas não validamos pois a versão 3.00C do validador ainda não estava disponível no site da Receita. Nesse meio tempo, precisei cancelar uma nota e precisei emitir pela prefeitura, pois o client
*Uso o Mk-auth a muitos anos e considero um sistema bom. As vezes ocorrem alguns bugs, mas nada que um suporte ou manutenção não resolva. Um novo bug descobri agora e queria um auxilio do pessoal.
pedro tenta ver consegue integra com esse aplicativo nome dele e server Ultimate ele tbm monta gateway sms usando celular vantagem não precisa de internet nele
Boa Noite Senhores, como configuro a página de corte? Já habilitei a opção de corte por Radius nas configurações, selecionei list e o pool e nenhum dos dois mostra o aviso de corte. segue o print. Agradeço a atenção.
Estou utilizando a versão 4.99. Fiz o update manual no entanto, ao subir a atualização deu um erro e ficou aparecendo root@(none) e, apartir dai não consigo subir nenhum comando... aquela tela azul do MKAUTH (na plataforma linux) ta
Não sei se é só o meu caso, mas fiz a atualização mais recente do MK-Auth a 4.105 por causa das mudanças no novo validador de notas e a descrição dos serviços no layout das NF-e está aparecendo duplicada.
Atualizei o Mk-Auth e percebi que ao lançar novos boletos ou no auto lançamento ao incluir novos clientes, já aparece o nosso numero como se já tivesse sido impresso, como faremos agora quando for para imprimir somente os boletos não