Ola Pedro procurei e só achei tópicos antigos e também não sei se foi resolvido o problema aqui quando chega o horário de turbo o mkauth altera todos os planos de clientes mas no mikrotik não acontece a mudança a menos que eu derrube todos e pra sair
Tenho uma maquina virtual HiperV com o mkauth64 na versão 4.113 instalado do qual comecei a ter problemas na geração de boletos a automático. Então pensei em reparar o banco mas ao executar o reparo aparece mensagem "echo: erro de gravação
boa noite pedro poderia adicionar no cliente desativado a opcao de tambem poder abrir chamado, pois so conseguimos visualizar chamados abertos ,,, se eu tentar abrir um chamado novo ele nao deixa ...
Estou com problemas,meus clientes não autenticam pelo radius porém estão se comunicando a rb e o mkauth se alguém puder ajudar ou estiver passando por isso agradeço desde já segue em anexo o que aparece no log do sistema.
estou com o seguinte problema o meu mkauth está fixando o ip no cadastro dos cliente automaticamente, sendo que não uso o pool no mkauth o meu pool fica no minha ccr.
Isso está causando problemas de duplicidade de ips no concentrador.
Bom dia a todos, preciso de uma informação. Atualizamos o mk-auth para a versão 4.113 e o mesmo parou de gerar os arquivos de remessa. Quando tentamos gerar aparece uma menssagem "nada encontrado com os criterios fornecidos...." Na verdade tem título
Pedro, ja tinha feito um topico e vou abrir outro, na versao 4.112 o mk parou de enviar backup por email, voltei pra 4.111 e ficou de boa, botei a 4.113 achando que ia resolver mais nao deu certo ainda, oque pode ser feito...