Todas as discussões (36658)
Mkauth fica mando remessa de boleto ja registrado
ola estou tendo o seguinte problema:
Envio minha remessa para bando do brasil mas alguns boletos já estão registrado, mas o mkauth fica enviado a mesmo títulos para registro, como se ele não tivesse recebido a confirmação de registro.
segue print
Saiba mais…[resolvido] Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...
Boa tarde, tive um problema com os boletos dos clientes, todos o boletos sumiram. Pedi para restaurar um backup da data que os boletos estavam constando no sistema, após issso esta dando essa mensagem quando tento ir para o sistema.
Impossivel estabe
Saiba mais…2 via do carnê gerencia net, digitando apenas CPF do cliente
gostaria de saber se tem alguma solução de puxar carnê do cliente completo apenas digitando CPF do cliente. sem precisar entra na central do cliente, Carnê emitido pelo Gerencia net
Saiba mais…[resolvido] Acesso ao HOTSITE
Boa tarde galera, atualizei recente meu mkauth para versão 18.01, gostaria se saber sobre o hotsite, antes acessava 172.31.255.2. mas fazia muito tempo que não mexia no mesmo, depois do update não consigo acessar as paginas, alguém pode me dizer sobr
Saiba mais…CODIGO DE CHAMADO EM ABERTO TEM COMO PERSONALIZAR ?
Bom dia a todos, gostaria de saber se tem como personalizar o numero do chamado técnico aberto pois vi aqui e esta com uma numeracao muito grande.
Pode ser feito ou diminuir ou personalizar esse codigo ?
exemplo : 06111818253215 para a menor qua
Saiba mais…Problema ao amarrar o ip do cliente
veja bem o cliente está navegando normalmente com o ip livre, ao amarrar o mesmo ip que ele está recebendo, aumenta exageradamente o pig e passa a ter muita perda, é só liberar o ip dele pronto tudo volta ao normal, o que deve ser alguém pode mim aj
Saiba mais…Desbloqueio automático 2 minutos após bloquear?
Olá comunidade,
Alguém poderia me explicar por que meu mk-auth bloqueia o cliente inadimplente e em seguida está liberando o mesmo mesmo ele estando inadimplente desde sempre?
Está habilitado para bloquear em 1 dia, bloqueou... mas em seguida libe
Saiba mais…[RESOLVIDO] Novos Boletos (registrados) e Tarifas
Pessoal, boa tarde!!
Poderiam me passar por quem estão gerando boletos com tarifa custo/beneficio mais atraente neste novos moldes de boletos bancários registrados (enviando remessa)??
Uso boletos ITAÚ mas a 5,00 reais cada boleto acredito que seja
Saiba mais…Remessa do banco do Brasil
Bom dia a todos,
eu gero remessa do banco do brasil, mas estou com um problema ao gerar as remessas,
eu tenho 70 clientes (são 70 boletos ao mês) mas ao gerar as remessas ele não gera os 70 boletos.
a minha pergunta é, como gerar a remessa de todos
Saiba mais…Backup e Email de avisos não funcionam
NÃO ENVIA Backup e Email de avisos para os clienteso update manual da erro e ainda diz tarefa concluida!
Saiba mais…Alterar opções do mk auth
Pedro, teria como tirar algumas opções do mk auth, tonando ele apenas um gerenciador financeiro?
tenho serviços de planos odontológicos e recebo os pagamentos através do boleto.
Eu já utilizo seu sistema em um provedor.
ou quanto ficaria para criar
Saiba mais…como separar titulos gerados em fisica/juridica
Pessoal to com um problema aqui se alguem conseguir me ajudar ficarei grato
eu uso gerencianet certo , usava como pessoa fisica , tinha la meus 200 clientes e derepente passei a usar pessoa juridica no gerencianet porem tive que fazer todos os tit
Saiba mais…Nova licença MK AUTH - backup
Pessoal, bom dia.
Alguém poderia me ajudar, por favor?
No mes de outubro adquirimos uma nova licença para um mk-auth reserva.
Ativamos em um computador um pouco inferior ao principal, mas fica só para eventuais usos.
Como por exemplo ontem restauramos
[resolvido]Erro ocorreu após queda de energia
Após queda energia, não consigo acessar via web, conferir no servidor apache não inicia, aparece tb sem espaço, mas tem espaço com certeza. Já é a 2 vez que acontece, ultima tiver que re-instalar, tem algum comando que resolve ou só reinstalando mesm
Saiba mais…Tem como por a Tag "NOVO" em um carnê novamente?
Olá Pedro ou quem possa ajudar,
Tem como por a Tag "Novo" pra o carnê aparecer na lista de Clientes > Relacionar Clientes > Carnês não impressos, novamente?
Acontece que uma pessoa desavisada gerou os carnês, abriu a Pop-up pra baixar o PDF, e não
Saiba mais…Autenticaçao roteadores intelbras 3000N
Uso autenticação pppoe tudo blz. Só os roteadores intelbras 300N nao conectao no servidor do mkauth o q pode ser?
Saiba mais…[resolvido] Backup não está funcionando
Desde o dia 01/11 que o sistema não está fazendo backup´s... Os backups automáticos pararam de funcionar, então tentei fazer um backup manual, dai o sistema fica travado por uns 40 minutos (parece até que está executando alguma coisa, imaginei que fo
Saiba mais…Integração gerencianet
Pessoal, fiz todos os procedimentos de integração no gerencianet, cadastrei o token, o identificador da conta, cadastrei as URLS, os testes estão ok, porém, quando eu gero um boleto, o mesmo não carrega no MK-auth. como resolver? A minha versão está
Saiba mais…