Ao gerar 12 titulos para um cliente, estou tendo um problema com o arquivo de remessa, estão sendo enviadas apenas 10 boletos para o banco, ficando sempre 2 em falta.
Ao fazer o processo com 6 titulos, esta funcionando normalment
Passei backup de um MK para um nono Mk com novo serial, veio todos os dados dos clientes e seu boletos criados, mas na hora de buscar titulos em atrasos nao parece nada, mas ai vou so em detalhes do clientes o boleto que ta em atraso esta la, porque
Estou desenvolvendo um voip, onde o cliente liga pra mim, eu capturo o numero, verifico se é cliente, caso nao seja um numero cadastrado no banco de dadoa do mkauth, eu dou a opcao do cliente digitar 1 se for cliente ou 2 se nao for, caso seja client
Bom dia, estou com esse problema, meu cliente trocou de roteador e conectou normalmente e esta navegando mesmo com o mac diferente cadastrado no mk-auth.
Equipe Mk-Auth e amigos, Boa tarde, estou entrando em contato por meio deste para pedir suporte para um problema estranho. Alguns, nem todos, somente alguns boletos que excluímos, eu acredito que fiquem no banco de dados do sistema.
pedro boa tarde. Acabei de adiquirir o mk-auth,instalei todo conforme o tutorial,o mesmo se comunicar com o mikrotik atraves do teste de ssh. Antes usava o mk-auth cloud e funcionou até alguns meses atras,mas troquei de rb e ficava caindo a vpn do me
Olá. É possível reduzir o número de exigências para fazer o cadastro de instalações no menu suporte? Porque as vezes a gente precisa agendar uma instalação mas não tem todos os dados, e o sistema exige muita coisa, por exemplo: email, cpf, etc. Poder
Seria muito útil para TODOS que usam MK-AUTH, se implantassem a opção de controle do caixa por Usuário, pois cada Usuário teria somente as informações dele mesmo. Alguma previsão para isso?
Comunicacao ssh Ok
Comunicacao FTP Ok
Exibir aviso clicado em sim
Exibir pg corte clicado em sim
Nas informacoes do cliente bloqueado aparece pg_corte
Porem nao adiciona o cliente no address List, no log do mikrotik mostra em vermelho erro ao tentar
Preciso de ajuda pois nao consigo configurar o Gerencianet para dar a baixa automatica no MK. Já fiz o teste de callback, que acusa estar tudo de acordo e mesmo assim a baixa nao acontece. O que pode ser? um coisa percebi em frent
Boa noite Pedro, observei que na versão 18.01, o logo do boleto próprio está em css, aí não tem como alterar pra colocar o da empresa por exemplo, até a versão 4.113 alterava normalmente mudando nos arquivos do mk-auth, mas agora nessa versão não tá
Olá amigos. Boa tarde. Primeiramente quero agradecer a todos que aqui estão e desenvolvedores do sistema. Meu sistema está rodando de boa,possuo 1k clientes e divido em 3 ramais. O Mk-auth vem me dando uma dor de cabeça com relação aos clientes bloqueado