Todas as discussões (36458)

Classificar por

PPPOE Desconectando

Olá, essa semana tive um problema com meus assinantes os PPPOEs estavam desconectando... Eles se conectavam e 1 segundo após caiam. A principio parecia ser o servidor Radius no caso Mk-auth pois quando desativei o radius normalizava, porem descobri q

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

[RESOLVIDO] Buscar títulos

Boa tarde. Tem como encontrar o titulo pelo código de barras? Temos alguns títulos os quais os pagamentos estornaram para o banco e eles só têm o codigo de barras para nos passar. Preciso encontrar esses títulos para saber qual é o cliente. Obrigado.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

Ficha Chamado

Boa tarde pedro, preciso incluir uma variável na ficha do chamado o Vendedor do Cliente tipo:

Tecnico: {TECNICO} 

Vendedor: {VENDEDOR} 
Data do Registro: {DATA_REGISTRO} 

Atendente: {ATENDENTE}
Cliente: {CLIENTE_NOME} 
Codigo: {CLIENTE_CODIGO} 

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 18

Opção de forma de pagamento

No intuito de economizar com tarifas e receber mais rápido hoje tive a seguinte ideia: o cliente acessa a central emite um descritivo que tenha data de vencimento, valor (inclusive se for atualizado com juros e multa) e que tivesse um local na mesma

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 9

Problema ao trocar IP

Bom dia a todos, precisei alterar o ip do meu mkauth e após a troca que foi feita pelo console aparece o erro da imagem, tento efetuar o comando "ifconfig" pra verificar o ip e o mkauth não me retorna coisa alguma, só aceita o comando mk-auth dai ent

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 192