Certificado Digital NF Mkauth
Bom dia Patricia ou Pedro, estou começando agora a emitir notas fiscais modelo 21, precisaria saber qual certificado digital usar, o Modelo A1 ou Modelo A3. Obrigado
Saiba mais…Bom dia Patricia ou Pedro, estou começando agora a emitir notas fiscais modelo 21, precisaria saber qual certificado digital usar, o Modelo A1 ou Modelo A3. Obrigado
Saiba mais…Bom dia
O Bloqueio automático do MK-Auth não está funcionando. Clientes com boletos em atraso continuam desbloqueados e usando normalmente. Eu configurei o bloqueio para não logar.
Bati todas as configurações e não achei nada de errado inicialmente.
A nova versão não esta fazendo backup automático, não envia pra os e-mail etc alguém pode ajudar ??
Saiba mais…Por favor, mantenham a possibilidade de geração de planilha de dados de todos os clientes.
Tentei exportar para excel pelo novo botão adicionado, mas só gera os clientes selecionados na página em questão. Foi adicionado outro caminho? Tenho que export
Olá Pedro/Patricia,
Estava acompanhando o log de e-mails do nosso servidor e vi que hoje de madrugada o MK-Auth não enviou os e-mails que normalmente estão agendados no cron, ex:
# controle do envio de mensagens e-mail
11 00 * * * root /opt/php5/bi
Bom dia ! , boa tarde ! , boa noite ! .
------------------------------------------------------------------------------
Preciso de ajuda !.
Eu estava tentando configurar o mk-auth para começar emitir boletos , logo depois que fiz todas as configuraçõ
Saiba mais…Boa tarde Pedro, estamos finalizando um sistema para facilitar o trabalho dos técnicos e comunicação com os clientes junto ao Mk-Auth (um aplicativo para celular). Só falta agora a gente conseguir interligar o banco de dados de clientes e Chamados do
Saiba mais…Salve, Galera!
depois de atualizar o endereço do cliente sumiu o endereço dele no boleto gerencianet a versão que estou utilizando do MK-AUTH é 32 BITS 4.113.
vou imprimir boleto 50,00 sai na impressao 1818,20 esta acontecendo alguem...
Saiba mais…Pessoal eu to um com problema aqui, se alguem ja tiver passado por isso e poder me dar uma dica, agradeço de mais.
Meu cenário é o seguinte, tenho uma CCR fazendo enlace ponto a ponto SFP com um swich SFP um CRS106 tbm da mikrotik, configurado co
Saiba mais…Estou com um problema chato aqui meu mkauth coloca o cliente na lista do mikrotik mas quando o cliente e desbloqueado o ip dele continua la na list pgcorte... Alguem? Pedro?
Saiba mais…Aviso!
Erro no processamento da solicita��o....
Resposta:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCod>1</statusCod><status>Erro no processamento da solicitação.</status><resposta><erro><status>12</status><statusMsg><![CDATA[E
Saiba mais…Bom Dia!!
Pessoal , alguém sabe como faço para a pessoa visualizar apenas seu fechamento de caixa?
Saiba mais…Boa tarde aos amigos do forum preciso de uma ajudinha para alterar o campo pegar mac em massa. Hoje temos mais de 1500 clientes cadastrados e quando precisamos fixar um mac fazemos manual um por um. Pedro, tem alguma tabela no banco que podemos fazer
Saiba mais…Prezados, tive dificuldades no processo de integração do MK-Auth com o GerenciaNet, os tópicos localizados no fórum estão desatualizados.
Abaixo o processo de integração realizado em 14/02/2018.
A integração do MK-Auth é realizada dentro da platafor
Saiba mais…Como conectar o mk auth a internet?
Eu acesso normalmente ao mk auth, cadastro clientes, imprimo carnê,... mas não consigo gerar boleto do gerencia net.
Quando peço para gerar o boleto pelo gerencia net ele abre uma tela menor e fica aguardando po
Saiba mais…Bom dia, atualmente troquei minha maquina e instalei a versão 64bits, mais não obtive exito ao fazer o backup da 32bits para a 64bits, renomeei o arquivo que tem extensão maz para 000backup.tgz, até mesmo deixei a extensão 000backup.maz, só que não f
Saiba mais…bom dia alguem pode me agudar a resolver a homologação do banrisul, configurei o boleto não não da, da erro de valor.
abaixo
Boa tarde,
O arquivo contém erros que estão descritos abaixo:
ARQUIVO REMESSA:
- Nas posições 322 a 324 consta informa
Saiba mais…Pedro,
Teria possibilidade de ordenar os chamados pelo ramal, sem que mostre todos os chamados abertos, e sim somente os do dia selecionados no filtro?
Saiba mais…Boa tarde pessoal.
Qual a maneiro mais correta para configurar o Burst / Garantia / Prioridade, ex : na velocidade de 3 megas.
Saiba mais…