Gmail barrando backup automático
Bom dia.
Configurei o MKAUTH para enviar o backup pro Gmail. porém o Gmail está barrando o Backup por não reconhecer o dispositivo.
O que faço?
Saiba mais…Bom dia.
Configurei o MKAUTH para enviar o backup pro Gmail. porém o Gmail está barrando o Backup por não reconhecer o dispositivo.
O que faço?
Saiba mais…Após fazer uma atualização hoje o menu MK AUTH sumiu e fica dando erro de autorização. Permissão negada.
Galera, minha mensagem é breve, li, pesquisei, re-presquisei e re-li tudo oque se tem na internet. Muitos usavam regras de QoS para sites, serviços, sites de teste de velocidade entre outros, porém com a chegada da versão 6x ficamos sem o "global-in"
Saiba mais…Pedro e amigos , tentei fazer um downgrade e em seguida um uptade pelo putty e agora full tudo , eu logo em putty normalmente , mas depois que eu insiro o user e senha , da uma tela preta escrita permissão negada , ao inves de vir aquela tela azul ,
Saiba mais…Ola a todos, estou com problema o meu mkauth estava funcionando normal formatei ele tem apenas 1 mes e estava 100% de repente os clientes que se desconectavam não conseguiam se conectar novamente e nessa brincadeira todos foram desconectados e não co
Saiba mais…Venho monitorando o mk-auth de um cliente que desde ontem está consumindo os 100Mbps de upload do link. Pesquisei aqui no fórum e vi que poderia ser ataque DNS ou ao Hotsite. Fiz o bloqueio de requisições externas de DNS no servidor mikrotik e desat
Saiba mais…OLÁ AMIGOS ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE AGRADECER A ATENÇÃO DE VOCÊS PARA O MEU PROBLEMA, ESTOU TENTANDO ENVIAR O ARQUIVO TED PARA RECEITA NO RIO DE JANEIRO MAS O MESMO ESTÁ APRESENTADO UMA INFORMAÇÃO DE RECUSA QUE ANEXEI ABAIXO, FIZ CONTATO COM ME
Saiba mais…Bom dia amigos, instalei a pouco tempo o MK-AUTH, e ate agora consegui resolver todos os problemas que surgiram através do forum, porem tem um grande problema que não estou conseguindo resolver, de nenhuma maneira, quando vou no RELATÓRIOS -> conexõe
Saiba mais…Ola galera,
Algum tempo atras estava com um serio problema aqui na rede que gerencio, estava recebendo muitas reclamações de que a internet andava meio lenta, caindo, ao monitorar o servidor Mikrotik descobri que na interface de entrada havia muito t
Saiba mais…Olá amigos do Forúm MK, a situação é a seguinte meu servidor é cloud hospedando o sistema mk-auth, não tenho exatamente nada a reclamar quanto a hospedagem com a empresa Verdante e muito menos o sistema do grande Pedro, mas apenas para titulo de gere
Saiba mais…Pedro ativei aqui no sistema , essa função , só que eu tinha alguns clientes que já estavam bloqueados e com 45 dias , e no entanto não foram parar nos clientes desativados , o que aconteceu ?
Saiba mais…Pessoal preciso de uma luz tenho uma rede onde 2 a 3 usuários usam a mesma antena, bom minha dificuldade neste caso é o seguinte, sendo que alguns usuários também tem roteadores, precisava saber se há algum método de colocar esses usuários somente co
Saiba mais…apos o termino do carne o sistema não gera outro carne automaticamente uso gerencianet ai o cliente fica sem carne e também sem bloqueio com resolver isso e e mesmo gerando manualmente não gera para o próximo mês olhando o ultimo vencimento as vezes
Saiba mais…boa tarde! uso o mk-auth a mais de 4 anos gosto muito do sistema mais até hoje não intendi o objetivo do sistema seria sempre gratuito ou se um dia poderia ser pago mensalmente porem com um suporte online, ok isso não vem o caso.
em decorrer do temp
Saiba mais…Amigos min reparei hj com esse erro
sei que é algo relacionado a cabo com erro ou algo do tipo, já substitui por um novo e ainda continua com mesmo problema, alguma solução?, qual a versão mas estável da versão 6.x da ccr?
Saiba mais…Ola Pedro, o sistema mk-auth e show não tenho do que reclamar mas preciso de uma unica solução integração do mercado pago por ter opção de pagamento recorrente mas acessível do mercado ou pagamento recorrente da cielo aguardo seu retorno pois começar
Saiba mais…Olá Pedro,
Estamos com um problema muito estranho, do qual não sei se pode ser um bug na ponta do MK-Auth ou na ponta da Diginota.
Quando vamos importar um arquivo pra dentro do Diginota, ele calcula os impostos em cima do valor do plano SEM descon
Saiba mais…Ola galera venho pedir ajuda vocês tenho uma rede cabeada e wereles possuo mk auth em em minha home com um switch ligando uma torre aqui mesmo em minha home e uma local a cabo numa distancia de uns 3km em outro bairro onde possui outra rb e outro lin
Saiba mais…Bom dia a todos, havia postado antes, porém simplesmente sumiu, bom estou com problemas em relação ao arquivo de remessa para o SICREDI. estou começando a utilizar o boleto com registro, pois andei procurando um banco que cobrasse uma tarifa menor e
Saiba mais…Boa tarde, Pedro.
O novo servidor (v.499) de um de meus clientes vai emitir cobranças pelo bradesco, na carteira 09.
No nosso caso, desejamos que o banco imprima e envie os boletos.
Fizemos a solicitação mas o banco informou que o arquivo de remessa
Saiba mais…