proporcional Primeiro carnê automático total
Amigo Pedro vi que não há a opção de Primeiro carnê automático total que gera a diferença de dias em valor, poderia colocar amigo ??
Saiba mais…Amigo Pedro vi que não há a opção de Primeiro carnê automático total que gera a diferença de dias em valor, poderia colocar amigo ??
Saiba mais…Meu servidor Mkauth fica hospedado em nuvem, desde que eu o atualizei para a versao 18.01, notei que a quantidade de clientes listado listado em addrees liste no mikrotik é muito menor que a quantidade de clientes bloqueados no mkaut tipo: 105 clien
Saiba mais…Saudações !
Pedro gostaria de lhe pedir e que você analise a necessidade de outros usuários na questão de imprimir apenas capa para quem usa o Gerêncianet, quando usamos a configuração da conta como Gerencianet, ficamos sem a opção de gerar a capa pa
Saiba mais…Tenho todos os clientes cadastrados e com endereço e código IBGE validado.
Quando tento gerar xml para o SICI é exibida a mensagem de erro "Clientes sem código IBGE definidos".
Alguém sabe como contornar isso?
Saiba mais…gerei um código que pega as informações do servidor e coloca no formato xml, fiz porque o contador tem um programa que recebe os parâmetros em xml , ficando mas pratico o preenchimento do conteúdo para gerar NEF
link do projeto
Saiba mais…Previsão para implementar Internet Protocol over Ethernet (IPoE) Subistituir o PPOE?
Alguém aqui já fez para rede ftth?
Saiba mais…Após atualização, não mostra os clientes que estava na lista de sem carnes.
Saiba mais…Boa noite galera, to com uma duvida q está me comendo o juízo a dias. Estou com um servidor Dell 2950 com 32gb de memória ram. E estou na duvida de qual programa ou se existe algum sistema operacional próprio pra virtualização. Se alguém puder me dar
Saiba mais…olá pessoal estou precisando de uma ajuda meu MK não está exibindo o texto de instruções no boleto, está tudo editado em contas bancárias: multa, juros, desconto, etc. Mas no boleto fica tudo em branco. O que pode ser, meu boleto é da caixa econômica
Saiba mais…ja procurei não achei como envia sms de aviso problema na rede a todos os clientes de uma unica vez
Saiba mais…Bom dia, vejo que no endereço esta sendo possivel colocar nome de armário porem na pesquisa não aparece como pesquisar por armário que seria muito interessante pois muitos provedores estão fazendo varios armarios com olts esparramadas pelas cidades s
Saiba mais…boa tarde, tive um problema com um mkauth parou de abrir por conta de uns downgrads que tinha sido feito, tenho um backup .maz, que abri e vi que tem os dados dos clientes, mais quando coloco para restaurar o backup no novo sistema instalado não sobe
Saiba mais…Após anos usando o sistema isso nunca me ocorreu, sempre fiz os update e nunca tive problemas, porem após esse ultimo update estou com um problema com o syslog, em 2 dia o mesmo esta ficando com mais de 100gb+.
E ao abrir o mesmo ele apenas mostra e
olá amigos recentemente adicionei a função google autenticador no mk mas agora nao consigo acessar pois no google autenticador me pede um codigo eu nao tenho teria alguma maneira de reverter esta configuração
Saiba mais…Saudações!
O MK-Auth não está enviando mais mensagens pro SMSGateway.Me
Acredito que o motivo seja a mudança recente da API deles utilizando JSON.
https://smsgateway.me/sms-api-documentation/messages/sending-a-sms-message
Ao enviar mensagens pelo M
Saiba mais…Bom dia, alguem ai pode me ajudar, meu mk gerou arquivo de remessa normalmente na sexta e hoje ao tentar gerar um arquivo novo simplesmente não gera.
Uso Sicred, ja fiz update hoje e ja reparei banco, o que mais pode fazer?
Saiba mais…Bom dia Pedro e os demais amigos, gostaria da ajuda , meu mk-auth ao gerar os boletos automaticamente, esta gerando todos os títulos duplicado, ou seja, quando o gerencianet baixa o boleto, o sistema lança para o cliente 2 boletos com o mesmo valor e
Saiba mais…PEDRO , BOA TARDE
ATUALIZEI PARA A VERSAO 18.01 E QUANDO VAMOS IMPRIMIR O BOLETO, A MENSAGEM DO VALOR E DESCONTO NÃO ESTÁ SENDO EXIBIDA.
RAFAE.
Saiba mais…Prezados, ao tentar acessar o MK-AUTH, ele esta me solicitando o código de segurança, mas eu digito e continua dizendo que o código de segurança esta errado.
Como desativar esta solicitação, ou como digitar este código corretamente, pois ele nunca mu
Saiba mais…Ola pessoal alguém conseguiu colocar pra rodar o hotsite, a central do cliente e o acesso ao mk-auth tudo em SSL sem dar aquele erro chato dizendo que o site não é seguro?
Saiba mais…