Simples queues - Sugestoes para otimizacao do controle de banda do mikrotik
Pedro,
Pedro,
amigos eu to com o leitor instalando no meu not mais quando vou verificar pra emitir nota mostra isso, alguem pode mim ajudar
Saiba mais…Estou tentando mudar a tela de login da Central do Assinante, vou em /usr/local/mkauth/central/layout e não tenho os arquivos login.html, login2.html e assinar.html... Não entendi como é que esta funcionando sem esses arquivos (pelo menos nas minhas
Saiba mais…ainda não conseguiram uma config que redirecione os clientes bloqueados sem o erro de ssl nas paginas em https ? volta e meia um cliente liga reclamando que o pc ta com vírus ta aparecendo um erro ssl ...
Saiba mais…Olá Pedro, seu sistema já e um dos melhores do mercado, uma ferramenta que ia ajudar muitos usuários seria um Menu com um cadastro de rádios e mikrotiks.
Saiba mais…Pedro, bom dia!
Estou fazendo este novo layout para o boleto com a nota fiscal já inclusa no mesmo, mas estou tendo alguns probleminhas que acredito que seja rápido resolve-los, são os seguintes:
1. No cadastro do Banco, campo Mora ao Dia, a au
Saiba mais…Olá, este erro (hotspot, warning, deb...NOME(IP) accounting request not sent: no response, começou a aparecer de uma hora para a outra.
Fiz a atualização para a versão 4.99 mais já faz 2 dias e não tive problemas com ela, mais agora esta aparecendo
Saiba mais…Será que alguem que usa o mk-auth usa esse sistema? https://www.tiranota.com.br/ recomendam?
Saiba mais…Amigos o caso é o seguinte tínhamos um mkauth funcionando perfeitamente porem o hd queimou comprei uma licença pra o novo hd quando restaurei o bakup todas as informações de títulos não veio, entrei no ssh e mandei reparar todos os clientes mesmo as
Saiba mais…Ola amigos meu mk-auth hoje amanheceu com esse problema dando acesso negado para os Usuário do webadmin ao logar nele
Saiba mais…Existe algum banco de layout gratuito do Hotsite?
Saiba mais…Boa Tarde.
Pedro, estou escrevendo esse poste para pedir se é possível colocar o cliente que esta no plano 15 com cor diferente como e feito quando ele esta bloqueado ou em observação.
Desde já agradeço..
Saiba mais…DEPOIS QUE GERENCIANET MUDOU COMPLETAMENTE A PLATAFORMA
DEMORA PRA RESPONDER OS TICKET
SUPORTE FICOU RUIM
INTEGRAÇÃO COM PROBLEMAS
ESTOU INSATISFEITO SE VOCÊ ESTA TAMBEM DEIXE UM COMENTÁRIO
Saiba mais…Ola pessoal ,
Alguém já passou por essa situação ?
Para manter sempre o ritmo junto com os demais provedores da região ,aumentamos nossos planos de acesso que alem de 2,3,4 e 5 Megas ,liberamos também 6,7,10 e 12 megas.
A 2 dias achávamos que o p
Saiba mais…Boa Noite, estou com um problema, o joguinho hay day nao esta abrindo no androide e nem iphone, quanto testo na rede 3g abre normal, gostaria de uma ajuda dos mestre obrigado.
Saiba mais…Pedro, se podría incluir la opción "Costo de Instalación" a la hora de incluir un cliente nuevo, ya sea a través de Control de Instalaciones o a través de ingresar un nuevo cliente ?
Pedro, poderia incluir opção "Taxa de Instalação" ao incluir um n
Saiba mais…Pedro, tenho alguns clientes que preciso incluir descontos e acréscimos nas mensalidades porém a opção não está funcionando.
Percebi que no cadastro do cliente na aba FINANCEIRO tem essas opções (Acréscimo e Desconto), coloco lá o acréscimo ou descon
Saiba mais…tentei fazer todos os procedimentos de restauração, meu backup tem 35 mb, quando restaura fica tudo zerado, porem os clientes logam e o radius funciona, sendo que na pagina fica zerado, 0 clientes, como se tivesse sem nada, e nao consigo entrar, para
Saiba mais…olá pessoal, bom dia!
meu mkauth tem um problema a muito tempo, quando desativo um cliente, automaticamente o mkauth exclui o ip que tava cadastrado nele la em conexões, aí quando volto (ativo) o cliente novamente, ele não pega o ip automatico, mesmo
Saiba mais…Pedro gostaria de saber como resolver o problema de vencimento invalido com o gerencianet todos os dia recebo varias ligações falando sobre o erro ai vou no boleto do cliente e mudo a data. Assim perco o jurus e tbm em segunda via do cliente nao sai
Saiba mais…