ola pedro boa tarde, quero saber se tem outro forma de enviar meus sms atravez do mk-auth, sem ser pelo sms gatawey e o torpedus, pois o torpedus nos deixou na mão e o sms gateway a minha operadora bloqueou o envio de sms da minha linha diz que tava
Bom Dia, baixei a ISO 64, gravei em um Pen Drive para instalação, mas não da Boot pelo Pen Drive, parece que esta faltando arquivos... Como devo proceder?
Olá Pessoal, eu hoje hospedo meu domínio na KingHost já a cerca de 8 anos mas ta ficando salgado, já recebi o comunicado que o plano mais básico pra manter minha conta de e-mail lá vai passar a ser 212,00 reais anual. Acho caro. Daria pra os amigos d
Pedro quando estamos lancando um cliente novo no sistema, assim que o cliente é lançado o sistema faz o lançamento dos boletos no financeiro do cliente porem ele anda duplicando os boletos do cliente!!!
Problema que mim deixa sem saber o que fazer, mk-auth com Gerencia net.
Não consigo imprimir os boletos gerados no mk-auth isto com banco gerencia net, gero todos normal mais quando vou imprimir diz que os boletos não existe, já quando gero pelo banc
Após a ultima atualização esta ocorrendo erros na impressão dos títulos exemplo 4 folha de a4 com 3 boletos por folha só a primeira folha sai completas as outras não imprime o primeiro titulo já teste em todos os navegadores e em 4 maquina diferente
PEDRO. Existe a possibilidade de colocar no campo coordenadas do cliente a opção de localização, pra quando o tecnico tiver no cliente atraves do localizador do celular adicionar a coordenadas?
Bom dia pessoal, ontem migrei todos meus clientes que tinha ip privado 192.168.x.x para ip publico, antes todos tinham mac e ip amarrado no cadastro, agora eu tive que deixar os ip dinamico ou seja deixei em branco, uso a forma de bloqueio por ssh, s
Bom dia pessoal ! estou tendo dificuldades de imprimir boletos, quando seleciono o cliente e mando imprimir aparece aquela lista de escolhas e todas que escolho diz que não encontrou nada alguém tem uma solução ??
Meus queridos, estou tendo este problema, uso o GERENCIANET integrado com o MKAUTH, acontece que quando gero o carnê, aparentemente ta tudo ok, mas quando clico sobre baixar pdf o mesmo aparece essa mensagem: "Aviso! impossivel imprimir carne, so
Alguem sabe me dizer se no arquivo de remessa que o MK-Auth gera para a Caixa Economica tem alguma instrução para o banco efetuar a baixa automatica após 60 dias de vencido?
O banco está dizendo que sim, e que por isso está efetuando a b
Alguém aqui sabe como faz para o Emby rodar no Ppoe, pq a maioria dos meu clientes rodam no pppoe não conseguem acessar o servidor emby, só os que estão em hotspot consegue. Alguém sabe como fazer para rodar no pppoe?