[RESOLVIDO] DUVIDA !!!
CNAB 240 OU 400 - SANTANDER - Qual utilizar ?
Saiba mais…CNAB 240 OU 400 - SANTANDER - Qual utilizar ?
Saiba mais…alguem pode mim ajudar
estou com dois link em uma RB
e um Mkauth instalado nela
quando estou saindo pelo link 1 o mkath funciona
quando sai pelo link 2 o mkath não funciona
minha rede e todo roteada em ospf
Saiba mais…Não consigo fazer o downgrade da versão. Apresenta esse erro e não volta a versão. Alguem mais com problema pra downgrade nesta versão ou alguma solução para a mesma? (Pelo que entendi parece que o servidor proibe minha tentativa de w get ao acionar
Saiba mais…Olá pessoal tudo bem? Estou com o seguinte problema, se alguém souber como resolver desde já agradeço a atenção...
Ao efetuar um pagamento via cartão, no painel do PagSeguro a transação é aprovada normalmente, nas notificações de transação enviadas
Saiba mais…Boa noite,
Atualizei ontem meu Mk-Auth para a versão 18.01, porém identifiquei até agora um problema no desconto por cliente.
Por exemplo: O cliente tem o plano de R$ 55,00, aí contratou um outro plano de R$ 55,00, porém nesse segundo cadastro, dei
Saiba mais…Segui o manual a risca, conforme vídeo, mas ao gerar o arquivo de homologação o mesmo retorna um erro, algum amigo poderia me auxiliar?
A imagem do erro e os arquivos de homologação estão em anexo, fico grato a ajuda de todos.
Saiba mais…Boa tarde!
Estou enfrentando erro aós atualizar nosso MK-auth p/ a versão 18.01.
Faço a emissão das NFe sme problema, mas quando vou fazer o download dos arquivos para utilizar o Valida NF. da erro.:
The requested URL /mkfiles/0608201815
Saiba mais…Pedro boa tarde, desde ontem 01/07/2018 esto com problemas em todos os clientes, não estão conseguindo imprimir boleto na central e nem interno esta danando também esse erro.
Já reparei todos os clientes, fiz downgrade, só consigo resolver se fazer a
Saiba mais…Ao tentar homologar minha cobrança junto ao Sicredi, me retorna erro aparentemente em código de desconto.
Segue print em anexo!
Podem me ajudar com isso?
Obrigado!
Saiba mais…No cadastro do cliente, ao mudar o ramal que o cliente estar e colocar TODOS, os ips que MK-AUTH deveria enviar para a address list PGORTE, para de funcionar, ou seja, o ip não mais é incluido na address list PGORTE.
como resolver, já que minha ne
Saiba mais…Ola Pedro. Sabe me dizer porque da esse erro?
root@mk-auth:~# sudo apt-get update
Ign http://ftp.debian.org jessie InRelease
Ign http://security.debian.org jessie/updates InRelease
Err http://ftp.debian.org jessie Release.gpg
Não foi possível iniciar a
PEÇO AJUDA AO PEDRO, ou a quem possa ajudar. Estou usando a versão 18.01, e tenho um novo problema. Ao gerar os carnês, de julho a dezembro de 2018, para alguns clientes, o mk auth lançou as parcelas correspondentes, até ai tudo bem, o problema é que
Saiba mais…Pedro, como restaurar o backup da versão nova do sistema para a versão nova e a anteriot 4.99? Ajuda......
Saiba mais…Saudações!
Ao entrar em detalhes de um cliente e clicar pata enviar um boleto manualmente, o mesmo não está sendo enviado. Porém, os boletos automáticos(5 dias antes, no dia, etc) e até meu backup diário estão sendo enviados normalmente.
O envio ma
Saiba mais…Resolvi compartilhar essa informação já que alguns querem bloquear de imediato quando devedor...
Quem deseja Bloquear clientes com atraso sem o corte de 15 dias...
É só ir no cliente Financeiro e Colocar os Dias que você deseja que o cliente seja b
Saiba mais…Boa tarde, estava verificado o sistema esses dias apos um downgrade que realizei por problemas referentes ao arquivo de retorno, reparei que esta sendo realizado o backup automático todos os dias, mas os arquivos de backup não estão sendo listados na
Saiba mais…Coloquei outro mkauth. Pois troquei de hd. Fiz o backup manual normal. Gerou um arquivo *.maz Quando entro no novo mkauth e tento passar o backup. Carrega o arquivo e depois da erro dizendo que so aceita alguns tipos de arquivos. Inclusive .maz que é
Saiba mais…Manual de integração que eles me passarão foi esse.
mais na minha conta gerencianet não costa
Saiba mais…