Tem alguma opção que impeça que o cadastro do cliente pegue ip automático?
Acontece várias vezes de deixar o campo ip em branco e sozinho pegar um outro ip, que estava sendo utilizado por outro cliente. Tem como resolver esta situação?
Pedro, será que iremos conseguir mandar mensagens do mk-auth para WhatsApp dos clientes, pois se fosse possível, daria pra enviar em tempo real a fatura em anexo... mas se der so a mensagem ja ajudaria, pois não precisaríamos de créditos para mensage
Sei que é uma coisa meio complicada, com ajuda de Michel Marinho e Ricardo Reis consegui acessar o meu, sempre me perdia com coisas simples, então para fazer uma pequena contribuição resolvi fazer este pequen
Boa tarde Pedro , o meu mk auth não está enviando email em massa , uso gmail , quando testo pra um unico email ele envia , agora quando seleciono varios clientes o sistema não envia os emails , e da como enviado . O que está acontecendo ?
Boa tarde....
Precisando da Ajuda de vcs.
tenho um servidor de filmes rodando em minha rede mais estou com um problema, os filmes são em HD, clientes com 1 mega de velocidade não consegue assistir os filmes sem travar já os clientes de 2 mega assiste
Gostaria saber se alguem sabe como fazer isso??? tipo ao inves do cliente assinar contrato fazer isso de forma online..seja no mk-auth seja de outra forma...
Ola Gostaria de uma ajuda estou tirando meu MIKROTIK e colocando um servidor linux no lugar, com PPPOE, FREERADIUS-SERVER, minha duvida é o MKAUTH aceita o freeradius do centos,
Depois de muito pesquisar, sem sucesso e já cansado, resolvi estudar um pouquinho mais sobre scripts no mikrotik, pois queria redirecionar minha porta 80 para um webserver atrás do mikrotik e não conseguia com nenhum tutorial encontrad
ola pessoal tenho um servidor Ubuntu 12.04 LTS 32 Bits instalado na uol um cloud compunting e gostaria de saber como faço para instalar o mk-auth nele qual comando da preciso da ajuda dos amigos se possivel