Ola pessoal estou com um problema com o arquivo de remessa do itau cobrança 400 o arquivo sempre processa com erro liguei para o banco ele informa que pode ser um problema com o layout uso a carteira 109 alguem funciona no itau sem problema?
Pedro, seria possível desenvolver algum script para exportar todos os cadastros com NOME e CELULAR para um arquivo csv que pudesse ser importado no GAIL. Dessa forma poderíamos criar um email, importar todos os contatos para ele e no celular com sist
Boa noite Pedro, estou estudando uma forma de melhorar nossa gestão de equipe externa, e achei bem interessante este sistema (http://ontasks.goon.mobi/), e segundo o site esta aberto a integração com software de terceiros, poderia dar uma estudada se
Oi Pedro estou tentando homologar Boletos com registro do SICOOB, o boleto gera perfeito porem o arquivo de remessa da inconsistência e o pagamento não entra. Estamos tentando homologar faz um bom tempo ... segue em anexo Planilha de como deve ser ar
Quando eu edito o campo ""Desc. Titulo" - na ABA ''Controle de Planos" o mesmo não atualiza nos boletos por consequência não atualiza na descrição da NOTE FISCAL.
Precisava que meus funcionários não tivessem permissão de alterar o campo IP x MAC dos cliente. mas que pudessem alterar outras coisas, não ache nada nas permissões dos usuários do sistema, só tem a opção de negar alteração mas ai
Consegui criar os arquivos que serão enviados para receita, mas não sei como enviar, que o programa TED não encontra na pasta os aquivos criados, e meu contador diz que precisa do CNPJ do MK AUTH para mandar pra receita pra liberal.
Ola amigos! estava aqui pensado se e possível instalar o mk auth em um cloud próprio usando servidores digital ocean tendo em vista que o preço e acessível.
Gostaria de integrar em 1 mikrotik 2 mkauths tipo tem um único mikrotik para que funcione 100% pois não queria utilizar RB como sendo o servidor do local notei que ele não esta a perguntar a senha ao se
Amigos, como a maioria sabe, em um enlace o protocolo nstreme tem uma latência minima e aumenta conforme banda trafegada, em consequência disso passa menos banda, já o nv2 que usa o protocolo TDMA, se bem configurando você consegue uma latência um p
Amigos já pesquisei no senhor Google e não encontrei uma resposta de como proceder, acesso os mikrotiks na minha rede remotamente pelo seus ips fixos e no address list atribuo o ip 192.168.0.0/16 e mais um accept no mangle para acessa as RBs ( Obs, a
Gostaria de ver contigo a possibilidade de integrarmos ou criarmos um módulo extra, para que possamos fazer o mk-auth "conversar"com o nosso sistema GPON. Qual o seu e-mail para tratarmos isso com mais detalhes?
Ola Pedro , a opção ficha de chamados está em branco nos documentos gerenciáveis.
Segue imagem , aproveitando o tópico chamados , gostaria que fosse inserido a variável , assunto na ficha de chamado , segue imagem também em anexo.
Olha as duas imag
Desculpe contactá-lo, mas não tive outra escolha. Estou com o prazo curto para emissão das Notas Fiscais Mod 21. Mas como nunca tive contato com o sistema, não estou obtendo grande sucesso.