Amigos, quando preciso reiniciar a maquina onde está rodando o MK Auth, ela chega até a tela de boas vindas, mas preciso apertar enter escolhendo o sistema (foto). Como eu faço a maquina iniciar tudo e começar a rodar o MKA sem precisar desse enter lo
BOM DIA A TODOS ESTOU COM UM PROBLEMA NO MK CLIENTES COM TITULOS GERADOS NORMALMENTE, QUANTO O CLIENTES PAGA O 1 TITULO APARECE NOVAMENTE NOS CLIENTES SEM TITULOS QUE ELE ESTA SEM MAIS TENDO TITULOS COMO POSSO RESOLVER ISSO.
Gostaria da ajuda de alguem do forum que ja conseguiu fazer a integraçao do boleto facil com o mk auth, pois a maneira que fiz seguindo o tutorial do boleto facil nao funciona, quando faço o boleto dentro do mk auth ate conclui com sucesso, mas quand
Onde tem a documentação da API com todas as funcionalidades e comandos?
Procurei no forum, no manual, no google... Não acho em lugar algum. Vi uns comandos antigos mas pelo que to vendo o pessoal comentar tem funcionalidade nova e não en
Ao gerar carne com 12 parcelas, nem todas fazem efeito ou as vezes nenhuma, no caso da imagem abaixo só três foram concluídas. entrei em contato com o pessoal do boleto fácil, disseram que é erro no mk-auth, ja fiz update manual mas continua da mesma
Uso a versão :MK-AUTH 64 BITS 18.01 / mas estou sentindo um peque lentidão no sistema, as vezes sim, outras não, quando vai acessar um cliente , pagamentos ou chamados.
De vez em quando aparece a mensagem com a barra verde: DESCULPE, HOU
Após atualizar meu sistema da versão 4.113 para a 18.02 ele deixou de mostrar dados como total de titulos na tela inicial. Também parou de mostrar todos os titulos na aba controle de titulos, não aparece mais as conexões dos clientes.....
Bom dia, O meu MK-Auth não está bloqueando os clientes com boletos em atraso. Todos os clientes no sistema estão liberados. meu sistema está atualizado(MK-AUTH 64 BITS 18.01) e a configuração está dentro do padrão ensinado pelo manual. Bloqueio via
Olá pessoal, eu desenvolvi um sistema de monitoramento no estilo PRTG com integração completa com o MK-Auth. O sistema acessa o equipamento de todos os clientes registrados no MK-Auth e monitora informações como ccq, interferência, latência, disponib
Quando gero arquivos de remessa CNAB 240 para a Caixa Economica, o sistema está instruindo que o boleto deve ser baixado/devolvido automaticamente após 29 dias. (posicão 225 a 227 do arquivo de remessa).
Olá Pedro, estou com uma duvida não sei se é verídica ou apenas eu comendo abobrinha.
Tem um usuário denominado suporte no sistema do MK-Auth, esse usuário não estaria habilitado há fazer login assim como o root ? Se sim não gera uma vulnerabilidade