Todas as discussões (36459)

Classificar por

arquivo de remessa itau

Ola pessoal estou com um problema com o arquivo de remessa do itau cobrança 400 o arquivo sempre processa com erro liguei para o banco ele informa que pode ser um problema com o layout uso a carteira 109 alguem funciona no itau sem problema?

Saiba mais…
18 respostas
Visualizações: 117

Relatórios Financeiros

Bom dia Pedro, em algum lugar no sistema consigo ver saldo por período e por banco.

pois alguns clientes estão com duas contas de banco e querem tirar relatórios por banco.

vi que no filtro não tem conta bancaria, mais tem numero da conta, tentei c

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 34

Campo IP e MAC

Opa beleza pessoal?

Precisava que meus funcionários não tivessem permissão de alterar o campo IP x MAC dos cliente. mas que pudessem alterar outras coisas, não ache nada nas permissões dos usuários do sistema, só tem a opção de negar alteração mas ai

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 15

Problemas para criar nota fiscal

Consegui criar os arquivos que serão enviados para receita, mas não sei como enviar, que o programa TED não encontra na pasta os aquivos criados, e meu contador diz que precisa do CNPJ do MK AUTH para mandar pra receita pra liberal.

Outra duvida, qua

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 98

Nota Fiscal Mod 21

Boa Tarde Caro Amigo,

Desculpe contactá-lo, mas não tive outra escolha. Estou com o prazo curto para emissão das Notas Fiscais Mod 21. Mas como nunca tive contato com o sistema, não estou obtendo grande sucesso.

Ao ler alguns tópicos aqui do forum, m

Saiba mais…
29 respostas
Visualizações: 88