Também estou com o mesmo problema com a ultima versão ja fiz de tudo até reinstalei o sistema conforme me recomendaram mas até agora nada pra contornar isto eu volto pra versão MK-AUTH 64 BITS versao 4.113 que pra mim é a mais funcional o problema é o arquivo que esta disponível pra downgrade, esta com problemas pra emitir NFE, ja estou nessa a uns 6 meses pra funcionar e o próprio sistema gerar automaticamente os boletos uso a versão MK-AUTH 64 BITS 4.113 e quando preciso emitir NFE atualizo pra ultima versão esta complicado nunca tive problemas por tanto tempo assim não entendo o por que não corrigem o problema de NFE nesta versão 4.113.
Marcos Cristiano disse:
Entao era tao bom quando ele fazia automaticamente.. mais sera que o Pedro nao vai arumar isso.. Sera.. Pois é ruim ficar fazendo na mao..
Boa Tarde a todos, depois que atualizei para a Versao 64Bits 18.01 ele passou a não criar os títulos automaticamente.. Alguem com esse mesmo problema.. obrigado..
Respostas
Também estou com o mesmo problema com a ultima versão ja fiz de tudo até reinstalei o sistema conforme me recomendaram mas até agora nada pra contornar isto eu volto pra versão MK-AUTH 64 BITS versao 4.113 que pra mim é a mais funcional o problema é o arquivo que esta disponível pra downgrade, esta com problemas pra emitir NFE, ja estou nessa a uns 6 meses pra funcionar e o próprio sistema gerar automaticamente os boletos uso a versão MK-AUTH 64 BITS 4.113 e quando preciso emitir NFE atualizo pra ultima versão esta complicado nunca tive problemas por tanto tempo assim não entendo o por que não corrigem o problema de NFE nesta versão 4.113.
Marcos Cristiano disse:
Dei um Reboot no mesmo e tambem nao gera novos boletos.. Pedro nos ajuda aqui por favor..
Entao era tao bom quando ele fazia automaticamente.. mais sera que o Pedro nao vai arumar isso.. Sera.. Pois é ruim ficar fazendo na mao..
eu estou gerando os boletos na opção incluir boleto
eu tava pensando em muda pra 64 btis 18.01 mais ta tendo muita reclamação :)
Sebastião, é gerencianet?
sebastiao ribeiro dos santos disse:
minha versão wind-10 versão 64bits
bom dia qual versao vc ta usando 32 ou 64 estou usando 32 na 4.105 ta file
bom dia patrícia!
esta funcionando, mas os boletos eu estou gerando na opção incluir boletos!
não gera automaticamente!
já conversei com vários consultores e eles disseram que isso e um problema do mk-auth!
-
1
-
2
de 2 Próximo