Respostas

• Também estou com o mesmo problema com a ultima versão ja fiz de tudo até reinstalei o sistema conforme me recomendaram mas até agora nada pra contornar isto eu volto pra versão MK-AUTH 64 BITS versao 4.113 que pra mim é a mais funcional o problema é o arquivo que esta disponível pra downgrade, esta com problemas pra emitir NFE, ja estou nessa a uns 6 meses pra funcionar  e o próprio sistema gerar automaticamente os boletos uso a versão MK-AUTH 64 BITS 4.113 e quando preciso emitir NFE atualizo pra ultima versão esta complicado nunca tive problemas por tanto tempo assim não entendo o por que não corrigem o problema de NFE nesta versão  4.113.

Marcos Cristiano disse:

Entao era tao bom quando ele fazia automaticamente.. mais sera que o Pedro nao vai arumar isso.. Sera.. Pois é ruim ficar fazendo na mao..

• Dei um Reboot no mesmo e tambem nao gera novos boletos.. Pedro nos ajuda aqui por favor..

• Entao era tao bom quando ele fazia automaticamente.. mais sera que o Pedro nao vai arumar isso.. Sera.. Pois é ruim ficar fazendo na mao..

• marcos eu também actualizei o mk auth e tambem parou de gerar os boletos automaticamente!
    eu estou gerando os boletos na opção incluir boleto
  • eu tava pensando em muda pra 64 btis 18.01 mais ta tendo muita reclamação :)

• Boa Tarde a todos, depois que atualizei para a Versao 64Bits 18.01 ele passou a não criar os títulos automaticamente.. Alguem com esse mesmo problema.. obrigado..
  • Sebastião, é gerencianet?

sebastiao ribeiro dos santos disse:

bom dia patrícia!

esta funcionando, mas os boletos eu estou gerando na opção incluir boletos!

não gera automaticamente!

já conversei com vários consultores e eles disseram que isso e um problema do mk-auth!

• minha versão wind-10 versão 64bits

• bom dia qual versao vc ta  usando 32 ou 64 estou usando 32 na  4.105 ta file

• bom dia patrícia!

esta funcionando, mas os boletos eu estou gerando na opção incluir boletos!

não gera automaticamente!

já conversei com vários consultores e eles disseram que isso e um problema do mk-auth!

This reply was deleted.