Comandos ssh em massa me seus equipamentos Mikrotik cadastrados no Dude
Em anexo programinha que eu fiz para executar comandos em todas suas RBs cadastradas no Dude de uma só vez.
Em anexo programinha que eu fiz para executar comandos em todas suas RBs cadastradas no Dude de uma só vez.
Bom dia a todos!!!! Caros colegas, mesmo após ter procurado e visto vários tópicos relacionados ao assunto e outros indicados pelo próprio Pedro, percebi que nenhum me auxilia, pois todos tratam do corte para aqueles que desejam apresentar pagina de
Saiba mais…Boa noite,
alguém saberia me dizer se tenho como importar boletos de outro sistema par ao mk auth, o cadastro de clientes ja tenho tudo certo nos 2 sistemas, porem como trabalho com carne bancário não queria ter o trabalho de gerar tudo d enovo e sa
Saiba mais…Boa noite Pedro. Por acaso vc teria um passo a passo pra configurar a nota fiscal do mk-auth?
agradeço.
Saiba mais…Pedro o gerenciador de documentos era ruim, agora ficou pior ainda.
Antes editávamos o arquivo em editor html com css e tudo mais, ai era só colar no código fonte q esta tudo certo, agora nem assim funciona o mesmo código de antes só com uns textos di
Bom dia, venho pedir a ajuda de vocês novamente assim como a do Pedro.
Já sabemos que o backup automático não é completo, não salva logs e tal.
Isso me trouxe a necessidade de fazer o backup manual e baixa-lo para o meu micro. mas isso é complicado,
Saiba mais…Boa noite pessoal ...
Esse dia vi um roteador da intelbras que faz check in no facebook.
Alguem ja fez no mikrotik?
Saiba mais…ola Pedro estou com um problema. não consigo enviar imagens para personalizar minha pagina de corte. poderia dar uma luz de como resolver? fica o tempo todo dessa forma.
Saiba mais…boa tarde Galera estou aqui com uma duvida eu estou testando mk auth e finalmente conseque colocar pagina de aviso pra funcionar com regras do video do Apollo ravi mas as paginas Https da erros ssl. tentei instalar um certificado no mikrotik mas sem
Saiba mais…Pedro, e demais colegas.
Percebi que o mk-auth (4.99) em um provedor não está bloqueando títulos atrasados de "serviço" e "outros". Somente de "mensalidade". Isso é normal? É configurável? Se for, onde é feito?
Abç.
Saiba mais…Boa noite.
Primeiramente gostaria de registrar as seguintes informações:
1 - Uso MK-AUTH desde 2013.
2 - Atualmente rodo a versão 4.99 do sistema.
3 - uso uma RB 750 R2 com router OS versão 6.33.3.
4 - Toda minha rede é em PPPOE
4 - todas as config
Saiba mais…Prezados amigos do forum, devido aos altos custos de energia estou pensando em transferir meu mk-auth para as nuvens, existem diversas empresas oferecendo o serviço, poderiam me indicar quais usam e se ta tendo ou nao problemas com ela ?
Obrigado a
Saiba mais…Olá, boa tarde amigos.
A uns dois meses precisei trocar o HD do meu mk-auth que havia dado problema, e de lá pra cá já passei por vários problemas que não existiam, não sei se por conta da versão do mk-auth, pois não usava a mais recente, e depois qu
Saiba mais…estou sem acesso via web, não uso cache,vi tópicos que falaram pra apagar a pasta apache2 mais tem poucos arquivos la.tem alguma outra pasta que posso apagar?
os clientes não logam mais.
Saiba mais…Olá bom dia. Feliz 2016 à todos!
Bom. Vamos ao que interessa...
Implantei Roteamento OSPF em meu provedor. Tenho na estação principal uma RB1100 e nos outros dois POP`s (torres) 2 RB750, com comunicação total de rotas, consigo pingar em todos os h
Saiba mais…Boa noite galera,
Queria colocar um hotspot publico em minha cidade porem queria que o acesso fosse via hotspot porem com usuario e senha do facebook!
Saiba mais…Pedro você podia inclui ip x mac com controle de banda queues, para satisfazer uma boa parte de seus cliente, eu sou um deles sem contar aqueles que não se manifesta, que tenho certeza que gostaria muito desta opção no mk-auth, sinceramente ppoe e mu
Saiba mais…Ola galerinha blz...
Mais uma vez venho pedir essa força sobre esse problema, montei um servidor de filmes usando o programa Media Browser da Emby funciona tudo blz dentro da rede com o mesmo gateway, porem pretendo levar esse acesso pra outros usuár
Saiba mais…Caros, só novato aqui e acabei de instalar a versão mais recente do MK-Auth mais como várias postagens aqui, também não funcionou o webadmin.
Vi em alguns post a sugestão de MK-down para a versão 4.87 mais não achei a iso para baixar.
Alguém poderia
Saiba mais…ola boa noite amigos, meu link estava normal ate ontem, hoje começou a aparecer esse erro do nada, não fiz nenhuma alteração no enlace, so notei quando o link parou. as antenas travam e so volta quando eu desligo e ligo a antena. alguem ja passou por
Saiba mais…