Bom dia. Pessoal configurei as regras de firewall conforme manual e links encontrados aqui no fórum. Cliente está com bloqueio automático e fora de observação. Clico no bloquear e ele continua navegando normalmente, ao gerar boletos e ficar em atraso
se possível teria como na aba estoque quando for dar a saída ter a opção de vincular o equipamento ao cliente seria interessante pois nao precisaria de outro programa para fazer essa saída
Boa noites amigos, alguem que intende poderia me ajudar a solucionar o problema desse radio alcplus2 siae, as duas luzes vermelhas NURG E URG ficam acessas, antes ele estava funcionado normal, mas trocamos por outro enlace e esse ficou parado, não me
Olá boa noite de uns dias pra cá todos os clientes que tenho cadastrados novos no Mk-auth ao acessar a central do assinante tem apresentado o seguinte errro que mostrarei na imagem, é algum problema de configuração ou bug do mk-auth que precise de al
Ola, eu usava o Webmikrotik e no campo pesquisa, tanto faz vc digitar login ou nome do cliente o sistema trazia todos resultados parecidos. Eu conheço essa string de pesquisa no mysql da seguinte maneira. (visual basic), mais ou menos assim. conn.exec
BOA NOITE, O MEU SERVIDOR MK AUTH NÃO ESTÁ BLOQUEANDO OS CLIENTES COM BOLETOS VENCIDOS, COMO FAÇO PRA RESOLVER ESSA QUESTÃO, SÓ CONSIGO BLOQUEAR NO MODO MANUAL.
Sou usuário do mkauth a mais de 8 anos, e sempre tive o problema de envio automático nos dias que antecipam o vencimento. A solução é sempre a mesma formata instala e funciona por uns meses e para novamente, envia para alguns e para outros não. Para
quando se emiti um boleto, aparece a referencia no boleto tipo, refente ao mês tal e ano tal, mais quando gera um nota fiscal so aparece o serviço mais nao diz de que mês se refere...
se tem como adéqua ou se alguem sabe como colocar, e poria me ajud
Cliente em débito é bloqueado e desativado pelo sistema certinho. Aí o IP dele fica livre para outra instalação (aqui deixo fixo o ip de cada cliente). Ao inserir um novo cliente, vou
BOA TARDE, MKAUTH NÃO ESTA AUTENTICANDO OS CLIENTES, POR ALGUM MOTIVO, PARA VOLTAR A AUTENTICAR EU TENHO Q ALTERAR O USUARIO E DISCAR, COMO RESOLVEMOS O PROBLEMA? REPARAR O BANCO RESOLVE?
Boa noite, estou criando um script para fazer backup do mk-auth em alguns horários durante o dia, eu ate consegui fazer o backup, peguei umas dicas de outros fóruns aqui do próprio mk-auth, o comando que estou utilizando para fazer o backup é "mysqld
Boa tarde, estou com um erro ao gerar os carnês para o gerencianet. Fui gerar e primeiro ele gerou varios boletos no gerencianet... cancelei e apaguei dos dois e fui gerar agora e ta dando o erro que segue em anexo.
BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO ATUALIZAÇÃO DO MEU MK AUTH 4.106, PRA VERSÃO MAIS RECENTE, E SE AFETAR ALGUMA COISA NOS CLIENTES SE EU FAZER ISSO, OU NÃO MUDA? PODERIA ME AJUDAR?
Boa tarde, estou com uma duvida o seguinte. Fiz todas as configuraçoes de ip e tudo tanto no meu servidor como no meu mikrotik. porem quando chega na parde te cessar o webadmin para colar a chave ssh não consigo. poderia me ajudar ?
Olá... tenho gerado arquivos remessas com a opção para solicitar a baixa dos títulos pagos ou deletados do sistema. Porém, não tem funcionado. Tenho que solicitar a baixa manual diretamente do site do banco.Trabalho com o Sicredi. Gostaria de saber q
O Mk auth parou novamente do nada de enviar email de 5 e 10 dias antes do vencimento, os outro tais como: envio manul, mensagem de de atraso a 5 dias e 10 dias, backup, tudo funciona.
Alguém tem uma solução em definitivo? Esta difícil continuar com o
Gostaria de saber como faço para gerar uma remessa dos clientes/boletos que não foram gerados. Marcando sim ou não na opção remetidos o sistema esta gerando de todos os clientes mesmo dos que já foram gerados.
Já marquei todos os clientes para receber nota fiscal. Vou fazer um passo-a-passo do que fiz pra ver se esta certo. Fui em financeiro/Controle de Titulos/Listar todos os Titulos. Como estou em fevereiro quero gerar as notas de janeiro. Nos campos dat