MKAUTH REJEITANDO BOLETO
Envio a remessa (meu banco é o BB) e quando eu olho ela, existem essas rejeições (na maioria dos clientes).
Envio a remessa (meu banco é o BB) e quando eu olho ela, existem essas rejeições (na maioria dos clientes).
bom dia, estou com um problema com os boletos que os clientes tiram segunda via no sistema, porque ta saindo com 1 centavo a mais que o que esta registrado no banco. Alguem ta com esse problema ai e sabe com resolver?
Saiba mais…Na lista de carnês não impresso , imprimimos e mesmo assim muitos clientes continuam nesta lista. Neste caso nos perdemos quais carnês falta imprimir.
Ja a maioria quando impresso some da lista .
Alguem pode ajudar como solucionar este problema ? M
Saiba mais…Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, estou com Mk-auth em duas versões uma em 64 e a outra em 32 bits. O que ocorre... Eu preciso exportar a lista dos clientes da versão 64 para o 32 bits, porém não consigo, o sistema não aceita o arquivo gerad
Saiba mais…Boa tarde, to com o seguinte problema, na CCR o cliente está conectado, mais no mk-auth não já revisei as configurações
Saiba mais…Quero Saber de vocês amigos , quais aplicativos vocês usam para Documentação de rede e Mapeamento UTP de preferencia um mais em conta kkk ,pois tenho poucos clientes...
Saiba mais…Ola, seleciono todos, clico em alterar para adcionar o plano reduzido, ele nao muda nenhum, alem de mudar todos para plano reduzido (15) na realidade o campo e o plano 15, gostaria de mudar os dias para corte para 45 ddl que é a norma que a consultor
Saiba mais…Pessoal bom dia, sempre utilizei 300 dias para o maximo de atualziar um titulo no mk-auth.
Tenho alguns clientes que faco acerto a cada 4 ou 5 meses, preciso aumentar esse numero de 90. para mim é muito pouco.
Usava versao 18.01 sem problemas, agor
Saiba mais…Desmarquei as opções de mostrar páginas de aviso e bloqueio pois não quero mostrar. Acontece que o cliente ao ser bloqueado não se autentica no Radius. Gostaria que ele se autenticasse mas sem ver tela nenhuma e que apenas tivesse acesso a central do
Saiba mais…Bom dia.
Não consigo fazer a integração para emitir os boletos, na verdade, realizei todos os passos conforme visto nos tópicos, porem não consigo gerar nem boleto nem Carnê.
Alguém que já teve esse problema e conseguiu solucionar ?? me ajudem
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber o passo a passo para criar o arquivo de remessa diario corretamente para o banco, desde já agradeço a ajuda.
Saiba mais…Deletei as notas e agora pulou a numeração das que eu deletei. Como posso por em ordem novamente a numeração na sequencia!
Saiba mais…Ontem fiz a migração do sistema mk auth para a versão 18.01 e me deparei com alguns problemas. Os clientes que tinham a última parcela a vencer de um carnê, essa parcela juntamente com o carnê sumiram do sistema. Tive que criar um título avulso para
Saiba mais…Bom dia,
quando o cliente esta bloqueado o login principal autentica e recebe o ip da pagina da pagina de bloqueio normalmente mas o login adicional não e fica pipocando no log, ai eu não consigo aconpanhar o que esta acontecendo no log, tem como res
Saiba mais…Estou com esse erro aqui. Do nada parou e fica dando Unauthorized acesso a API pelo Script pgcorte:
/system script run ler_pgcorte
status: failed
failure: closing connection: <401 Unauthorized> 177.67.80.84:80 (4)
Procurei no fórum e nenhuma solução
Saiba mais…Olá, estou com alguns clientes informando que não conseguem mais pagar pelo internet banking. Enviei um ticket para o Gerencianet/Santander (a princípio os carnês são homologados), mas gostaria de saber se alguém mais teve este problema, qual a soluç
Saiba mais…Boa tarde membros do grupo, preciso da ajuda dos amigos. Então fiz um upgrade de 4.113 para 18:02, esta funcionando bem, inclusive com a questão financeiro (Gerencianet), o problema é que não estou encontrando o link para adicionar, deletar ou altera
Saiba mais…Bom dia,
Distribuímos IP's públicos para alguns clientes e preciso extrair um relatório que contenha todos estes clientes.
Alguém sabe dizer onde posso extrair este relatório?
Aguardo o retorno
Saiba mais…PASSEI 4 MESES COM ELE SÓ LIGADO PARA TESTE , APOS 2 MESES ADICIONEI OS CLIENTES E DEPOIS DE 1 MÊS O WEB ADMIN NÃO QUIZ MAIS ABRIR .
ME AJUDEM POR FAVOR ! GRATO !
Saiba mais…